1. Spirit Fanfics >
  2. ♥ Meu amigo meu amor♥ >
  3. Vergonha?... Isso não chega nem perto.

História ♥ Meu amigo meu amor♥ - Vergonha?... Isso não chega nem perto.


Escrita por: pudimtemassas

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura! :P
Tomara que gostem!!
Foi mal pelo atraso (denovo)

Capítulo 14 - Vergonha?... Isso não chega nem perto.


Fanfic / Fanfiction ♥ Meu amigo meu amor♥ - Vergonha?... Isso não chega nem perto.

P.O.V ERIKA

Eu acordei com o meu despertador e fui me arrumar pra ir há escola.

### QUEBRA DE TEMPO###

Quando eu cheguei lá na escola todos os meus amigos estavam lá.... menos.... o Art. Eu confesso que fiquem triste, mas fazer o que né?

Cheguei perto deles e gritei:

Eri: BOM DIA!!!!!

Todos: HAAAAAAA!!!!!

Ali: Que susto!!! Sua desgranha!!!!- Ela falou com a mão no peito e vermelha de raiva.- Você quase me matou!!

Eri: Haaa nem foi pra tanto!!!

Vic: Não por que a gente não tem problemas cardíacos! Pois se tivéssemos teríamos morrido.

Eri: Tá bem desculpa. Mas mudando de assunto... Cadê o Art?

Mi: Quem é Art? Pera... Você já deu apelido pra ele?- Falou abrindo um sorriso no rosto.-

Eri: B-bem n-não é tão estranho assim né? Todo mundo tem um apelido. E combinou com ele o apelido, é tão fofo quanto ele!- Eu disse e dei um suspiro apaixonada.-

Fe: Bem, então o seu "fofo" acabou de chegar.- Falou apontando pro portão da escola.-

Quando eu olhei vi ele entrando meio que procurando algo ou alguém com o olhar. Até que o olhar dele se cruzou com o meu. Eu fiquei vermelha e vi ele também ficar. Eu acenei pra ele e ele pra mim.

Vic: VEM PRA CÁ ARTHUR!!- Gritou o Victor. 

Ele se aproximou e deu um aceno fraco para nos por estar com vergonha

Art: O-oi  gente!- Ele falou para nos. Ele olhou para mim e falou- V-você t-tá linda Eri!!!- Falou envergonhado. Em meus pensamentos só uma coisa passava por ele:

QUE FOFO MEU DEUS!!!!!

Todos: Oi Arthur!!!

Eri: O-oi Art!! Você t-também tá b-bonito!!!- Falei com a mesma cara de apaixonada.

Mi: Gente que tau da gente sair en?  Hoje é sexta!!!- Falou me olhando fixamente.

Todos: Mais é claro!!

Eri: Que tau nois irmos para um cinema?

Ali: Já até sei o porque de querer ir pro cinema.- Falou alternando o olhar entre mim e Art.- Mas eu aceito. Pois também tenho o mesmo motivo para aceitar.

Eri: Tá bom, vou ignorar este comentário.

Mi: Mas não era verdade que você tá afim do A....- Tampei a boca dela com a mão e falei sussurrando:

Eri: Cala a boca Mi!!!- Falei e tirei a mão da boca dela.- Bem, só a Ali disse que ia e vocês não vão?

Vic: Eu vou!

Mi: Essa eu não perco!

Fe: Aonde a Ali vai eu vou atrás.

Eri: E você Art? Não vai?

Art: Mais é Claro que eu vou!!- Ele falou e olhou o relógio de pulso dele.- Vamos antes que a aula comece.

Eu fui pra minha sala junto com o Fe e a Ali. E o Art foi pra sala dele com a Mi e o Vic.

P.O.V Mindy 

Eu fui pra sala e tava tudo normal até eu sentir uma bolinha de papel bater na minha cabeça e cair no chão. Eu me estico, a pego e leio o que está escrito:

"Mindy você sabe se a Eri namora?

Ass: Art."

Eu pego outro papel e escrevo: 

"Ela não namora não Art. Por que?

Ass: Mi"

Jogo a bolinha nele e ele escreve algo no papel e joga de volta:

"Por que eu tô apaixonado por ela!

Ass:Art"

Eu me assustei de começo mas depois eu escrevi:

"Você quer algo sério com ela ou só pegação?

Ass:Mi"

Ele responde:

"Eu quero algo sério com ela; eu tô gostando tanto dela que tô pensando em pedir ela em namoro... o que você acha?

Ass:Art"

Eu respondo:

"Eu acho uma boa, só que é melhor você não se atirar nos braços dela. É melhor você deixar rolar pelo menos por essa semana.

Ass:Mi"

Ele responde:

"Tá certo! Mas quando eu tomar coragem e decidir pedir ela em namoro, você me ajuda? Já que você é a melhor amiga dela?

Ass:Art"

Eu respondo:

"Claro que eu te ajudo! Afinal, eu acho vocês um casal maravilindo!!

Ass:Mi"

Ele responde:

"Obrigado; eu acho.

Ass:Art"

Depois disso a gente não se falou mais.

P.O.V ARTHUR

Depois dessa conversa eu não conseguia prestar atenção na aula, pois eu só pensava em:

"Como será o cinema?"

"Será que eu a peço em namoro?"

"Ela também gosta de mim?"

"Como eu a pediria em namoro se tivesse chance?"

Bom, depois da aula ter acabado eu fui pro portão da escola esperar a Eri, pois eu queria chama-la para ir lá pra casa pra conhecer meus pais.

Bem, eu estava esperando até que vi ela se aproximar.

Eri: Por que ainda tá aqui?

Art: Por que eu queria saber se você não queria ir lá em casa pra conhecer os meus pais. Eles queriam muito te conhecer.

Eri: Nossa que conhecidencia! Os meus pais também querem te conhecer!

Art: Então que tau nos irmos primeiro pra minha casa? Aí depois nos vamos pra sua. E eu já aproveito para pedir para ir ao cinema.

Eri: Tá bom. Então vamos logo!-Falou puxando a minha mão- Bem, aonde é a sua casa?

Art: Só me siga que a gente chega lá!

Depois de um tempinho andando nois chegamos. 

Eri: É aqui?-Ela perguntou olhando pra porta.-

Art: É sim! Bem, vamos entrar!-Falei abrindo a porta.-

Assim que eu entrei eu vi o meu pai e a minha mãe no sofá vendo TV. Eu cheguei perto e falei:

Art: Mãe, pai essa aqui é a Erika, a menina que eu conheci ontem!-Falei e chamei ela para chegar mais perto. Ela se aproximou e falou:

Eri: Oi, eu me chamo Erika e é um prazer conhecer os senhores!

PDAR: Olá! O prazer é todo meu! Sábia que o meu filho fala muito de você!!

Eu não acredito que ele disse isso!!

Eri: E-ele f-fala o-oque d-de mim?-Ela pergunta com o rosto todo corado!! (QUE FOFA!!!!

MDAR: Ele fala que você é bonita, que é um anjo, que o céu é tão azul quanto o azul dos seus olhos, que os pássaros cantando tem o tom da sua voz e etc. Agora eu sei que ele Tava certo. Você é linda, menina!

Eri: O-obrigada!!-Ela falou tão vermelha que eu achei que ela ia explodir!- E-ele também é b-bonito!!

OMG!!! Ela disse isso mesmo!? Ela falou que eu sou bonito!!!! Pera... Será que ela gosta de mim?

PDAR: Filho, você deveria namorar com ela! Vocês combinam!!

Eu cheguei perto dele e falei no ouvido dele:

Art: Pai, eu vou pedir ela em namoro não se preucupe!- Me afastei do ouvido dele e falei- Bom, mudando de assunto, mãe, pai eu poderia ir ao cinema com uns amigos hoje?

MDAR: Claro filho! Mas quem são estes amigos?

Eri: São os meus amigos! O Felipe, o Victor, a Mindy e a Alice!!

PDAR: Então vai ser encontro de casais?

Art: PAI!! Não é um encontro de casais!! Bem, os outros são, mas não é um encontro de casais!! É um passeio no shopping! Não tem nada de mais!

PDAR: Mas você mesmo disse que ia pedir e...-Eu a cortei gritando-

Art: Olha a hora né? Já tá tarde! Vamos Eri! Temos que nos arrumar!-Falei a empurrado para o lado de fora da casa.- Bem, me desculpe por isso. Eles as vezes falam mais do que deveriam.

Eri: Tudo bem! Você fala mesmo aquilo de mim?-Perguntou me olhando fixamente.-

Art: Sim. Eu falo aquilo!

Eri: Então obrigado!-Ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha.-Tchau!-Falou saindo correndo dali.

Entrei em casa ainda em transe. Eu olhei pro sofá e vi os meus pais me olhando com um sorriso.

Art: Q-que que f-foi?

PDAR: Me fala você! Não sou eu que tá com marca de batom na bochecha!

Art: Eu me arrumar pra ir ao cinema!

MDAR: Tá, Mas depois eu quero uma explicação!

Continua....


Notas Finais


Obrigado por ter lido!
Vlw
Flw
E
Fui
Tô dando o fora daqui tá ligado mermão! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...