1. Spirit Fanfics >
  2. - Naruto - O Lobo Negro >
  3. Capítulo 7

História - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 7


Escrita por: iAyameChan

Notas do Autor


~ Eu sempre me senti um fracasso,


























mas agora,























todos estes sinais confirmam o que sou.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 7

-- Estou tão animada!!! -- Sanayra exclamou enquanto pulava, não parando de correr.

-- E eu estou tão acostumada com esta frase... -- Murmurou Yumi, olhando para baixo, ainda correndo.

Rapidamente, as duas garotas chegaram ao local marcado. As duas já preparadas para seu exercício.
Logo, viram Hayato se aproximando.

-- Você tomou café da manhã, certo? -- Perguntou calmamente a garota de cabelos loiros, apenas para ver a expressão confusa do garoto.

-- Mas o sensei disse para não tomarmos café... -- Ele respondeu, desviando o olhar.

-- Hayato... Estamos para fazer um exercício, significa que teremos de usar nossa força e dar o melhor de nós... Como faremos isso com fome? -- Suspirou Yumi, tirando um bento de sua bolsa, dando-o em seguida para o garoto a sua frente.

-- O-obrigado, Yumi-san... -- Hayato murmurou antes de começar a comer.

Após Hayato terminar de comer, instantaneamente Sarutobi apareceu, levantando dois guizos.

-- Pra que os guizos? -- Perguntou a garota de cabelos negros, seus olhos vermelhos brilhando em confusão.

-- Bem, você vê... Este teste será um teste de sobrevivência, bem diferente daqueles já feitos na academia. O teste é simples... Você terá de tirar estes guizos de mim, fácil não? Apenas um aviso, quem não conseguir tirar estes guizos de mim até o meio dia, voltará para a academia. -- Falou Hiruzen, vendo Sanayra mudar para um lado determinado, um Hayato nervoso e uma Yumi ainda calma. -- Prontos? Comecem! -- Gritou o Hokage e, no mesmo segundo, os três gennins presentes desapareceram, todos eles em um único esconderijo.

-- Tudo bem... -- Começou Yumi. -- Eu vou distraí-lo, vocês dois precisam pegar os guizos... -- A voz da garota não passava de um sussurro, quase inaudível, Sanayra franziu a testa quando chegou mais perto para entender.

-- H-hai, Yumi-san! -- Hayato soltou um sussurro confiante antes de ver Yumi desaparecendo.

-- O jeito mais eficaz de distraí-lo hm... Creio que seja uma luta... -- Sussurrou a loira de olhos dourados, ela olhou para trás depois de sentir a presença de seu sensei.

-- Você realmente reconhece meu chakra rápido, não é? -- Riu Sarutobi, olhando fixamente para sua aprendiz.

-- É fácil reconhecê-lo depois de senti-lo tanto. -- Falou Yumi calmamente, ela viu Sanayra escondida em cima de uma árvore. - Preciso ser rápida... - Ela pensou, começando a correr na direção de seu sensei.

Arregalando os olhos com a rapidez do ato da mais nova, Hiruzen rapidamente desviou do soco a qual a garota daria nele. A respiração engatou um pouco quando a árvore atrás dele que foi acertada caiu, um enorme buraco podia ser visto no local que Yumi havia acertado.

- Ela realmente esta vindo com a intenção de me matar... - Ele sorriu, se preparando.

Olhando para a árvore caída, Yumi suspirou. - Menos uma fonte de oxigênio... - Ela correu novamente atrás do Sarutobi, mas assim que chegou perto dele, se transformou em uma nuvem de fumaça, fazendo Hiruzen mais uma vez arregalar os olhos, a Yumi verdadeira pulou de um arbusto, sinais de mão formados.

-- Estilo vento! Poeira devastadora! -- Ela disse um jutsu próprio, e no mesmo instante, o vento começou a soprar, levantando terra e poeira para o sensei da garota, que apenas fechou seus olhos, os braços a sua frente tentando conter a poeira em seus olhos.

Foi neste minuto que Hayato pulou de um arbusto, agarrando os dois guizos, ele os entregou para Yumi, que apenas olhou os dois pequenos objetos.

Depois de toda a poeira sessar, Sarutobi olhou para os três aprendizes que agora estavam unidos a sua frente.

-- Bem... Conseguiram os guizos. Mas agora, qual será o escolhido para voltar a academia? -- Ele perguntou, olhando pacientemente para as crianças.

Foi neste momento que Yumi jogou os dois guizos para seus dois companheiros de equipe, seus olhos fechados, uma expressão calma no rosto.

-- O-oque? -- Murmurou Hayato, ele olhava para sua companheira, confusão escrita em seu rosto.

-- V-você não pode...! -- Sanayra falou, também olhando para Yumi.

-- É claro que posso. Acreditem, não seria tão difícil me formar novamente, aliás, nem era para eu estar aqui, eu tenho apenas dez anos. -- Falou a calma Yumi, finalmente abrindo seus olhos dourados, aqueles que quase se comparavam ao sol.

-- Então você decidiu ser o cordeiro de sacrifício, Yumi? Realmente, é um ato muito nobre, se sacrificar por seus companheiro assim... Vocês passaram, todos vocês. -- Os olhos de Yumi de arregalaram levemente, Sanayra pulou enquanto soltava um grito de alegria e Hayato deu um grande sorriso. -- Mas Yumi, -- Foi nesta hora, em que todos mostraram-se tensos novamente. -- Você terá de pensar antes de se sacrificar assim. Você vê, você se mostrou mais promissora do que seus dois companheiros, e toda missão precisa de alguém sábio como você, claro, não estou dizendo que seus companheiros não são bons, pelo contrário, mas você mostrou mais experiência em questão ao combate, e isso seria útil em uma missão. Se você se sacrificasse em uma missão assim, as chances de falhas seriam mais altas, já que seus companheiros poderiam ser emboscados após sua morte, e você não estaria lá para protegê-los novamente. -- Falou Sarutobi, ele não tirou os olhos da mais nova nem por um segundo, Yumi, claro, fez o mesmo, dando um pequeno aceno de cabeça quando ele terminou.

-- Entendo, Sarutobi-sensei. -- Ela falou, fechando seus olhos. -- Eu entendo, mas não quer dizer que não o farei novamente. -- Foi aí que os olhos de seus companheiros se arregalaram, Hiruzen apenas a olhou seriamente. -- Se isso for para o bem da aldeia, se for para o bem de meus companheiros, não hesitarei em me sacrificar, e eu não acho que alguém poderia me impedir de fazer qualquer coisa para proteger aqueles que amo. -- A garota falou, se virando. -- Bem, todos passaram, hm? Então acho que já podemos ir. -- Ela começou a andar, depois de alguns passos, ela se virou. -- Sanayra, você vem? Eu acho que passarei no Ichiraku. -- Yumi perguntou, vendo o rosto da mais velha se animar. -- Você também esta convidado, Hayato. -- Ela começou a andar novamente, apenas ouvindo os passos de seus dois companheiros atrás de si.

-- Sem dúvidas... Esta garota sera uma grande ninja... Todos eles serão... -- Riu Sarutobi enquanto olhava seus mais novos aprendizes se afastando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...