1. Spirit Fanfics >
  2. - New World - ABO >
  3. ...Sob minha proteção...

História - New World - ABO - ...Sob minha proteção...


Escrita por: YuriYinYoko

Notas do Autor


Olá meus Yins! Como estão?
Gente vocês são maravilhosos! Muito obrigada pelos favoritos e comentários! Eles sempre me ajudam a continuar!

Então, sem mais enrolação, que continue a estória!

Capítulo 7 - ...Sob minha proteção...


- Por que fez isso?! – Perguntou o homem com raiva. Ele tirou a bala, de seu peito sem nenhum esforço. – Balas humanas? Acha que isso vai me derrubar?

Onyx o analisou durante um tempo, tentando entender o que havia acontecido. O som do tiro ainda ecoava pelos seus ouvidos os fazendo dor, não era para isso ter acontecido, a muito tempo tinha se acostumado com o som alto. Tinha esquecido que os sons estavam mais altos. O garoto percebeu que o mais velho estava apenas de capa, haveria alguma razão para isso? O ferimento começou a se curar bem na frente dos olhos de Onyx que fitou o acontecimento impressionado, mas balançou sua cabeça voltando a realidade, já havia admirado o mais velho por muito tempo.

- Bom, não sou eu quem está de joelhos. – Disse o garoto em um tom zombador o que fez o estranho o olhar de modo frio. – Agora, me diga quem é você e o que faz aqui? – Onyx ainda mantinha a arma apontado para o homem, qualquer movimento brusco o garoto atiraria.

O estranho não parecia querer responder, mas era obrigado se não levaria outro um tiro. – Sou Frost Kodiak. Futuro Lorde das terras Kodiak. – Disse com frieza. Ele parecia bem calmo para uma situação como essa. – Estou aqui para impedir que você cometa o maior erro da sua vida.

- Ah, que gentileza. – Disse o garoto de modo zombador. – Mas eu não confio em você. O que te diferencia dos outros lobos que estão atrás de mim? – Onyx se levantou do chão e no mesmo instante Frost também. O menino teve que olhar para cima já que o estranho era mais alto que si. – Então, eu agradeço por ter matado aquele lobo, mas já pode ir embora.

O mais velho levanto uma sobrancelha enquanto analisava o garoto a sua frente. Várias coisas passaram pela sua mente, até que se lembrou do que Goliath havia lhe dito... O garoto era novo nesse mundo, antes era um simples humano, agora é a peça fundamental para salva toda uma raça... O mundo estava perdido...

- O que te faz pensar que eu vou te deixar? – Perguntou friamente, o que fez o garoto recuar um paço. – Toda essa sua relutância não irá adiantar nada. Nenhum lobo irá desistir de caçá-lo, não importa o quanto tempo leve alguém irá conseguir o que quer. – Os seus olhou vermelhos analisavam o garoto com tanta intensidade que Onyx se sentia exposto. Ele se aproximava do garoto, que apenas recuava até que se encostou na pia. Por alguma razão não havia atirado e não entendia o porque... Talvez aqueles olhos vermelhos que o impediam de desviar o olhar, ou se distrair com qualquer outra coisa... Eles tinha capturado a atenção de Onyx. Frost estava bem perto dele, com uma expressão séria. – Sabe quantos te querem? Quanto tempo esperamos por você? Sim, quero o mesmo que os outros lobos, mas eu sou o único que pode te proteger daqueles não merecem lhe ter. – Disse firme. Seus olhos estavam focados nos do garoto, não desviava em nenhum segundo, revelando extrema verdade. – O que me diferencia dos outros lobos? O simples fato de que eu não pretendo lhe deixar. Então me faça um favor, não me compare com os outros Lycans, nenhum deles se iguala a mim. – Poderia ser uma frase convencida, mas ele disse com tanta naturalidade, que parecia mais que verdade.

O garoto ficou sem saber o que pensar ou simplesmente como reagir a isso. Sua mente estava tentando raciocinar algo que faria sentido nessa ocasião, mas nada era uma solução que se encaixava.

- E o que quer que eu faça? – Perguntou sem entender.

Em um movimento rápido Kodiak pegou a arma do garoto e a jogou para longe. Pegou Onyx em seus braços e o colocou sentado na pia, para assim poderem se encaram melhor. Onyx travou com essa ação inesperada, mas acabou por focar no que o mais velho iria fazer.

- Venha comigo para a minha Alcateia. – Frost estava a poucos centímetros do rosto do garoto. O coração de Onyx se disparou na hora, as palavras travaram em sua garganta e seu rosto começou a esquentar... Era a primeira vez que ficava desse jeito. – Lá eu o protegerei com todas as minhas forças. Não medirei esforços para se sentir seguro. Lá poderá seguir com a vida que a Deusa lhe reservou. – Kodiak dizia tudo aquilo em um tom convicto. Seu olhar começou a desviar dos olhos do garoto para boca convidativa de Onyx. Desde o começo Frost estava analisando tamanha beleza do Ômega, nunca viu nada parecido quanto esse milagre. Ele conseguia o enfeitiçar de uma maneira nova e muito perigosa. – Se quiser, eu mesmo lhe apresentarei esse novo mundo. A única coisa que precisa fazer é me escolher e prometo dar a minha vida por você. Você estará sob a minha proteção até p fim dos tempos.

O garoto estava alisando tudo o que havia escutado... Proteção... Frot prometia protegê-lo. Isso era mesmo necessário? Era o que Onyx queria perguntar, mas não conseguiu dizer nada, estava admirando o belo homem a sua frente. Ele se sentia estranho, não era comum estar tão bem perto de um lobo... Além de que ninguém nunca o ofereceu segurança, normalmente era ele quem protegia as pessoas, nunca ao contrario... Era uma sensação boa escutar aquilo, até mesmo reconfortante... Os olhos do garoto começaram a brilhar. O mais velho se surpreendeu um pouco, tanto que seus olhos também começaram a brilhar, porém em um vermelho vivo. Eles se encararam por um tempo, tentando entender um ao outro, mas não adiantava nada. Até que o mais velho começou a se aproximar do garoto, que levemente entreabriu os lábios...

Palmas irônicas foram escutadas da porta da casa, o que fez Frost se distanciar do garoto com um rosnado raivoso. – Bravo, quase me fez chorar. – Outro homem entrou no local, enquanto limpava as lágrimas falsas. – Sua tática de conquistar um Ômega é tão boa que até eu cairia. Como sempre não perde por esperar não é Frost? – Seu tom era de ouro deboche. Kodiak o olhou com um ar assassino, estava pronto para matar quem o interrompeu. – Ah, não seja assim amigo. Você já tem muitos na sua alcateia, é bom dividir as vezes sabia?

Onyx pareceu acordar percebendo o que quase fez. Seu rosto esquentou mais e ele acabou engolindo a seco... Que sentimento era aquele? Por que estava tão nervoso?

- Não ouse se aproximar Huji, a não ser que queira ser derrotado de novo. – Frost disse em um tom frio, mas em nenhum momento desviou seu olhar do garoto. – Vá embora, antes que eu termine o que comecei.

Huji levou sua atenção a Onyx que estava focando nos dois. Os olhos do novo lobo começaram a brilhar em malicia, enquanto se deixava explorar o corpo do mais novo com os olhos. O garoto era realmente irresistível! Era o mais belo Ômega que já tinha visto.

- Olha só, quem diria, o garoto não é nada comparado ao que a profecia diz. – Seu sorriso era largo, era grande sua animação. – Ficarei feliz em fazê-lo apenas meu.

- Me trate como um objeto pela segunda vez e verá o que tem depois da morte! – Onyx disse irritado. Todos sabemos, ele odiava ser tratado como um objeto, como se precisasse de um dono.

O sorriso do outro apenas aumentou. – Ah! E ainda é sentimental... Como eu vou amar quebrar toda essa resistência.

Frost rosnou outra vez e em um movimento fez Huji cair no chão ficando por cima dele. Outra briga acabou por começar, os dois rolavam pelo chão tentando ficar em cima do outro. Até que uma hora Huji conseguiu se transformar e começou a tentar morder ou arranhar Frost, mas não conseguia já que ele era forte, então o empurrava para não se machucar.

O garoto percorreu a mão por de baixo da pia e sentiu uma arma. Ele agradeceu mentalmente por Whisper encher a casa delas. Onyx apontou para eles esperando uma brecha para poder atirar. Os dois voltaram a rolar, até que o Huji conseguiu arranhar o peito do Frost, que rosnou alto. Kodiak jogou o lobo na parede o que fez a mesma quebrar jogando o grande animal para outro cômodo. Sem pensar duas vezes Frost foi atrás dele, e mais barulhos de coisas se quebrando e rosnados eram escutados.

Onyx desceu da pia e foi atrás dos dois com a arma em sua mão. Quando viu, os dois lobos estavam rolando pelo chão, um mordendo o outro com força. Frost tinha se transformado e era obvio a diferença de força e tamanho... Kodiak era mil vezes melhor! Com tudo Huji não iria se entregar, então acabou arranhando com mais força o peito de Frost que rugiu de dor. Isso fez o garoto acordar para a vida e apertar o gatilho. Barulhos de tiros foram escutados, no lado de fora da casa, isso chamaria atenção indesejada. Outra vez o som estridente fez os ouvidos de Onyx reclamarem.

Frost jogou o lobo no chão e olhou para Onyx que ainda estava com a arma apontada para ele. O garoto olhou para o lobo morto, vendo seu sangue escorrer pelo chão. Isso p fez sentir um grande enjoou. Algo que o garoto odiava era matar animais, mas a situação não lhe deixava escolha. Por isso que nunca mais foi caçar com seu tio, sempre teve dó de matar os animais por hobbe.

Ele caiu de joelhos no chão olhando sua arma fixamente. Quando sua vida mudou tão drasticamente? Era para ele estar em casa com seus irmão, se preparando para um outro dia na faculdade... E agora estava matando seres que nunca havia pensado que existiam! Como tudo mudou tão rápido?

O mais velho percebeu que o garoto estava completamente perdido, então se aproximou dele se sentando em sua frente. Onyx levantou o olhar ao grande lobo. Realmente o lobo morto não tinha comparação a Kodiak. Seu pelo era preto e os olhos vermelhos eram bem fiel a versão humana. Era lindo, o garoto ficou o admirando por um tempo.

- Quantos estão atrás de mim? – Perguntou quebrando o silêncio. – Quantos mais vão me infernizar? - Frost ficou permaneceu em silêncio. O garoto entendeu que era melhor saber a resposta. – Está machucado? – Perguntou deixando a arma de lado. Por mais que estivesse com medo e preocupado, não era capaz de deixar um animal, mesmo que não seja um por completo, ferido. Onyx aproximou sua mão do pelo de Kodiak, que ficou um tanto curioso com o que o garoto faria. Frost sabia que o seu ferimento não estava ruim, curaria mais rápido que qualquer outro machucado. Huji nunca foi muita coisa mesmo, não seria capaz de machucá-lo permanentemente. Onyx acariciou o pelo do mais velho com delicadeza, era tão macio. O mais velho sentiu um leve arrepio, mas deixou que garoto continuasse, afinal Onyx não conhecia um lobo era melhor deixá-lo aprender por si só. – Por que eu não posso ir embora?

- Alcatéias inteiras estão atrás de você Akami. Se não escolher logo para onde vai, escolheram por você. E pode ter certeza que nenhum outro lobo terá tanta paciência quanto eu. – Sua fala ainda continuava firme, mas tinha seu jeito animalesco, o que fez o garoto se impressionar.

- Eu consigo te entender. – Disse com animação. – Isso é incrível. – Por mais que seja tudo muito novo e assustado, Onyx sempre foi curioso demais para deixar que o medo o tomasse por completo. Imagine a cara de Dylan se soubesse...

Foi nesse exato momento que Onyx parou de acariciá-lo e suspirou em desistência. O mais velho tinha razão. Se ele voltasse para a sua casa, esses lobos malucos o seguiriam e seus irmãos estriam em perigo. Isso não poderia acontecer! O que importava era a segurança de Miguel e Dylan... Só isso importava.

- Tudo bem. – O garoto se levantou, com tudo mesmo em pé não conseguiu superar a altura do lobo, mas não iria reclamar, era uns dos mais baixinhos da faculdade. – Eu vou com você. – A decisão em sua fala era mais que presente.

Frost não conseguiu segurar seu sorriso de canto, talvez o mundo não estivesse tão perdido assim. – Ótimo, não irá se arrepender. – Estava convicto disso. – Agora vamos logo, sinto o cheiro de uma matilha inteira de Alfas se aproximando. - O mais velho foi até a porta conferindo o lado de fora.

- Alfas? – Onyx arregalou os olhos. – É não querendo parecer evasivo, mas você é o que? – Perguntou um tanto preocupado.

Kodiak olhou para o garoto, que podia jurar que viu um brilho e diversão em seus olhos. – Um Alfa, ao seu dispor. - Onyx ficou um tanto aflito enquanto se lembrava do que Skinner havia lhe dito. Um Alfa?! - Você vem? – Perguntou o mais velho com sua voz animalesca.

O garoto balançou a cabeça como se estivesse acordado, mas o mais velho nçao fez nada com ele... E pelo que escutou era um ômega... Talvez nem todos os Alfas sejam iguais... Onyx fechou a cara ao se lembrar do quase beijo, por agora decidiu ignorar isso por agora. Ele se aproximou do mais velho que se abaixou para o menino subir nas sua costas, o que foi feito com certa relutância.

O lobo começou a correr para fora da cidade com muito velocidade, isso vez o garoto se agarrar no mais velho. O cabelo de Onyx acabou por se soltar e começou a chicotear pelo vento, era um sensação de pura adrenalina, sentir o vento batendo em seu rosto, enquanto estava montado em um lobo... Uma experiência única... A cidade estava vazia, então não tiveram encontros desagradáveis até chegarem a flores.

O dia não poderia ter terminado de uma maneira melhor.

*

Em algum momento da ida, o garoto acabou dormindo, estava tão cansado e desgastado por tudo o que havia acontecido, e não ajudava que onde ele estava era tão fofinho e aconchegante, Onyx se sentia protegido enquanto estava com Frost, algo bem estranho, já que ele não tinha costume de se sentir assim com outras, a não ser com seus irmão e seu tio. O mais impressionante é que nunca havia dormindo tão bem em toda a sua vida. Talvez porque a algum tempo o garoto vinha a passar mal com muita frequência e desde o dia que salvou Skinner não sentia mais nenhum enjoou, há muito tempo que não se sentia tão bem.

*

O garoto acordou ao sentir os raios do sol em seu rosto. Ele abriu os olhos lentamente, cheio de preguiça, ele não queria acordar, estava tão bom ficar ali. Onyx se virou na cama e abraçou algo fofo, como se fosse um cobertor de pelos, porém mais macio... Espera, cama? Ele se levantou na hora olhando ao redor não reconhecendo absolutamente nada, nunca esteve em um quarto assim. As pereces eram feitas de madeira bem clara, o que deva um ar arejado ao local, a maioria moveis era desse mesmo material. As janelas estavam abertas, deixando uma brisa suava passar por elas. Era um quarto aconchegante, tinha que admitir... Mas como havia chegado ali?

Onyx escutou passos vindo a porta do quarto, até que escutou batidas. – Pode entrar. – Disse com preguiça.

A porta foi aberta, liberando a passagem de um homem jovem, ele era lindo. Seus olhos verdes analisavam o garoto com curiosidade, brilhando de alegria. Seu cabelo preto, estava amarrado em um trança que chegava até seus pés. Suas feições eram bem delicadas, e suas curvas eram marcadas em sua túnica verde clara. Com um sorriso amigável dirigido a Onyx fechou a porta, e se aproximou do garoto.

- Bom dia Jovem Akami. – Disse com uma voz suave e delicada. – Dormiu bem?

O garoto concordou com a cabeça. – Sim, obrigado por perguntar... – Disse meio desconcertado. – Quem é você? – Perguntou calmamente.

- Me chamo Sky marido do Lorde das terras Kodiak. – Falou de modo amigável, enquanto fazia uma reverência. – É uma honra estar em sua presença Jovem Akami.

- Ah, por favor, não me chame assim... Pode me chamar de Onyx, não mereço toda essa formalidade. – Disse um tanto envergonhado.

Sky olhou para o garoto com seus olhos brilhando de alegria. – Mas é claro que merece minha criança. – Ele estava muito feliz e parecia um tanto orgulhoso. – És tão bonito, mais do que eu jamais imaginei. – Todos esse elogios estavam deixando o garoto envergonhado, seu rosto tinha um leve rubor. – Fico tão feliz em poder ver e fazer parte de seu caminho.

Onyx estava muito envergonhado, nunca foi elogiado tanto assim. O garoto não estava entendendo absolutamente nada do que Sky dizia, mas perecia que sua presença para ele era de algum modo importante, na verdade para todos que o viram e era bem estranho, o garoto nunca foi muita coisa.

O mais velho percebeu a inquietação do garoto, então se aproximou e sentou na beira da cama com um sorriso bondoso. – Você deve estar muito confuso, sobre esse novo mundo que foi colocado. Eu estou aqui para te explicar tudo o que precisa saber. – Disse gentilmente. – Soube por Skinner que ele lhe contou o básico, bem básico.

- Skinner está aqui? – Perguntou animado.

Sky riu da animação do garoto. – Sim, ele veio para nossa Alcatéia, é mais seguro aqui do que qualquer outra. – Os olhos do garoto começaram a brilhar, ele realmente havia se apegado ao Ômega. – Logo ele virá aqui te ver. – Disse com um ar calmo. Onyx concordou com a cabeça, pelo menos não estaria sozinho nesse lugar. – Bom Onyx, poderia me dizer o que entendendo do que Skinner explicou?

- Claro. – O garoto parou um pouco para pensar. – Comecemos com os Ômegas. São os mais fracos da hierarquia, os submissos... E se não me engano, eu sou um não? – Sky concordou. – Os Betas são os mais comuns, tem em maior abundancia. E depois os Alfas que são os mais fortes, mais destemidos, mais brutos dos três. – Disse apenas o que se lembrava no momento.

- Vejo que realmente vou o básico. – Sky suspirou, tentando conter sua alegria. – Pensa que os Ômegas são os mais deixados de lado? – Perguntou calmamente. O garoto assentiu. – Muitos pensavam da mesma forma e podem ver que não é bem assim. – Sky chamou Onyx para mais perto. O garoto se aproximou dele, ficando sentado de perna de índio no meio da cama. – Nós temos os Alfas em nossas mãos. – Disse em um sussurro, mas o garoto pode perceber seu tom divertido. – Como somos destinados a eles, não a Alfa que não fique louco... Principalmente nos tempos de hoje. – A última parte tinha seu tom triste, mas logo foi embora com o enorme sorriso bondoso de Sky. O garoto havia gostado do mais velho, ele tinha uma aura calma e muito amigável, se sentia a vontade. – Sim, Ômegas são mais fracos, mas temos a delicadeza que os Alfas não tem. Muitas vezes somos submissos, mas nossa capacidade de cuidar, amar e seduzir, não é comparada a nenhum outro.

- Está me dizendo que os Ômegas são uns dos mais importantes? – Onyx perguntou curioso.

- Não é uns, mais sim Os mais importantes. – Sky estava se divertindo com a explicação, nunca achou que teria a oportunidade explicar para alguém sobre o mundo em que viviam, principalmente a um Akami.

Onyx sabia que agora viria uma grande explicação, e estava um tanto ansioso para escutar o que viria... O dia não poderia ter terminado de uma maneira melhor.


Notas Finais


O que acharam do Frost?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...