1. Spirit Fanfics >
  2. " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione >
  3. " - Parte 2 - Decimo terceiro capítulo - Alguém como você "

História " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione - " - Parte 2 - Decimo terceiro capítulo - Alguém como você "


Escrita por: Talitataciana

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem vocês? Eu espero que esteja tudo bem com cada um e cada uma de vocês. Peço desculpas pela ausência. Eu estive com alguns problemas de insônia, bem seria, mas que graças a Deus, se resolveu e já estou bem melhor.

E com a insônia, dores de cabeça, falta de concentração, afetaram bastante minha escrita e minha forma desenvolver o capítulo, e como eu não queria escrever algo ruim, e algo que não parecesse com a forma que eu sempre escrevo, resolvi melhorar primeiro e felizmente, conseguir me recuperar e ta-dam! Aqui, estou eu. Voltei para vocês!

Esse capitulo será intenso, mas não de uma maneira boa. Ui! Aproveitem cada detalhe, cada parágrafo com carinho. E é claro, se apaixonem mais e mais por Draco lindo, gostoso Malfoy, né? Teremos uma Hermione Granger, aventureira e ousada, um Malfoy ainda mais incrível e apaixonante. Theodore e Blásio fazendo o que fazem de melhor; tirar nosso loirinho do sério. E uma parte inusitada e incomum. Bom, o restante é com vocês. Boa leitura e até a próxima!

Capítulo 27 - " - Parte 2 - Decimo terceiro capítulo - Alguém como você "


Draco não parava de refletir nas palavras da namorada, na noite anterior sobre um encontro formal. E enquanto caminhava pelo corredor, recordava que desde os seus 13 anos de idade, jamais chamou qualquer garota para um encontro, para conhece-la melhor e só depois de alguma ocasião, apresentar determinado interesse em beija-las na boca.

Simplesmente se aproximava, as beijava e elas cediam. Era sempre assim. Ser bonito e ainda por cima um Malfoy, adiantou muita coisa, isso ele não podia negar. Mas estava com um pouco de inveja, do momento especial que Potter e Nott, tiveram com suas garotas.

Theo estava radiante, cheio de alegria e nem se importava com os comentários de Blásio, o amigo estava verdadeiramente feliz por estar no começo de um relacionamento com Luna Lovegood. E o Grifinório apresentava a mesma felicidade, toda vez que encontrava a Weasley.

Ok, Draco sentia que precisava fazer alguma coisa sobre isso. Mesmo não tendo muita experiência com essas coisas de casal de namorados, desejava compartilhar um momento assim com Hermione. E pensando nisso, adentrou no dormitório passando seus olhos pelo salão, não encontrou a namorada em lugar nenhum e com passos rápidos e silenciosos subiu as escadas, ciente de que ela deveria estar no quarto, estudando como sempre.

Abriu a porta sem cerimônia, contudo a sua voz sumiu em sua garganta, diante da visão um tanto inusitada que estava bem diante dos seus olhos. Hermione se encontrava de costas, apenas de sutiã e calcinha, secando os ombros com a toalha, olhando para o sol da tarde através da janela, enquanto o pensamento se encontrava longe. Os cabelos estavam presos em um coque frouxo e ela se encontrava descalça.

Draco contemplava o corpo da namorada admirado. Estava ciente de que Hermione tinha o corpo bonito, contudo, o vendo assim agora.... Merlin, ela era perfeita demais para ser verdade. As costas eram bonitas e alinhadas, o loiro se viu arrastando os dedos frios pela pele morena, enquanto a beijava, docemente na boca.

E as coxas? Grossas e lindas, com apenas alguns pelos, que ele só pode ver, por que as olhava atentamente, sentido seu corpo corresponder rapidamente a visão, diante dos seus olhos. Mas foi quando ela se virou, não notando sua presença, que ele percebeu que estava perdido. O sutiã preto, cairá muito bem no corpo dela, exaltando os seios, poucos visíveis por conta da renda, que os escondia.

Contudo mesmo assim, o sonserino podia ver que eram médios, e descendo seus olhos, avistou a barriga lisa e bonita. Ohh, droga, soltou um suspiro profundo, quando desceu os olhos, olhando diretamente para a calcinha também preta. Um gemido escapou por seus lábios e voltando os olhos para a namorada, esperou os berros e os gritos, o expulsando do quarto, mas os olhos castanhos de Hermione demostravam apenas um pouco de vergonha, entretanto, Draco viu... O desejo estava ali, também. Hemione o desejava também.

E ciente de que precisava beija-la, agora mesmo. Em uma tentativa de acalma-se, se aproximou com passos rápidos, a puxando de encontro ao seu corpo. E sem dar sequer qualquer chance a grifinória, tomou a boca dela, em um beijo profundo e exigente. 

Um gemido escapou pelas bocas de ambos, enquanto experimentavam a sensação nova e eletrizante. Eles se beijavam muito, contudo, não tiveram nenhum tipo de contato assim antes. Com pouca roupa. E como prometido, Draco correu os dedos pelas costas da namorada, memorizando cada parte, enquanto sentia Hermione estremecer em seus braços, ao mesmo tempo que se pressionava contra ele.

Quando se virou e encontrou Draco, a olhando, o primeiro pensamento que veio em sua mente era o de gritar e expulsá-lo do quarto, contudo o olhar quente dele, a admiração do mesmo, e a cobiça falará mais alto. Muito mais alto. E quando o namorado quebrou a distância entre eles, Hermione se sentiu mais mulher do que nunca. Era seu marido. O homem da sua vida. O homem, a quem pertencia.

Em algum momento, o sonserino a ergueu nos braços, sem desconectar seus lábios dos dela e com facilidade, conseguiu deita-la na cama, ficando por cima, enquanto a beijava e a acariciava da melhor forma possível. Sorriu entre o beijo, ciente de que se encontrava na cama da namorada, pela primeira vez. Talvez fosse felicidade, misturada com grande dose de orgulho, porém de verdade, estava feliz por encontra-se ali, pela primeira vez.

Não era a primeira vez que compartilhava um momento como esse com Hermione, contudo sempre parecia ser a primeira vez, não importava quanto tempo, eles já estivessem juntos. A forma que ela se entregava, o tocava, o beijava, o fazia se derreter e ao mesmo tempo fazia seu corpo entrar em um estado de adrenalina pura. Nenhuma garota, o envolveu e o envolvia como Hermione Granger. Ela era única para ele.

A grifinória nunca foi tão longe com Ron e nem mesmo recordará se com Draco no futuro, tivera essa atitude, tão ousada, contudo agora se encontrava, com suas mãos trêmulas, enquanto elevava a camisa do namorado, tentando tira-la com urgência e sorriu ao conseguir deixa-lo sem camisa, por fim. O corpo do namorado ainda estava em desenvolvimento, porém era formado por músculos se definindo e ganhado forma. O Quadribol estava o fazendo bem, isso a grífinória não podia negar. E não conseguindo resistir por muito tempo, passou seus dedos lentamente pelo peito do namorado, o sentindo estremecer ao seu toque, enquanto fechava os olhos, soltando um suspiro profundo.

E auto confiante, perante a reação do sonserino, movimentou os dedos por seu peito, abdômen, ombros e costas, ao mesmo tempo que sentia seu coração golpeiar cada vez mais forte, diante da sua própria ousadia.

— Hermione – o sonserino sussurrou o nome dela, em meio aos toques tão gentis, mas ao mesmo tempo tão firmes, tão confiantes, como qualquer grifinória era.

Merlin, a menina que agora agia como uma mulher confiante e determinada, tinha o dom de surpreende-lo e enfeitiça-lo, ao mesmo tempo. Draco sentia sua alma se derreter e se contorcer por dentro, ao mesmo tempo que o estômago embrulhava. Voltou os olhos para o namorado e sorriu timidamente, contudo de uma maneira bela e confiante. O loiro apenas a olhou em silêncio e ambos soltaram suspiros profundos, diante do contato íntimo das suas peles.

Barriga contra barriga, pele contra pele, os seios dela, sendo pressionados pelos dele. O ar ao redor de ambos, rapidamente se tornará carregado e voltando os olhos, um para o outro, um se perdeu no olhar do outro. Cinzas escurecidos e castanhos brilhantes, se conectavam. Texturas tão diferentes, mas tão completas, tão certas, como nunca antes. As bocas em algum momento se unirem e um beijo lento, exploravam, devolveram e apreciavam, o gosto que só o outro tinha. Quem diria que o inimigo teria um sabor tão bom, único e tão marcante, assim.

Completamente rendida, Hermione passou os braços ao redor do pescoço dele, enquanto o puxava ainda mais de encontro ao seu corpo. Sabia que Draco era mais pesado e que ele tentava não sufoca-la, com seu peso, contudo ela não se importava no momento, só queria senti-lo. O sonserino apertava o contorno do corpo dela, com as mãos, a sentido do melhor jeito que podia e mesmo querendo apreciá-la e conhecer mais o corpo dela, seu próprio corpo parecia ter vida própria e simplesmente não queria se afastar do de Hermione, de jeito nenhum.

E quando ela fez um mínimo movimento com o corpo, o ajeitando, o deixando da melhor maneira para acomodar o namorado, Draco soltou um gemido fraco, tentando se conter, voltando seus olhos para os de Hermione e surpreso, os encontrou fechados, enquanto ela mordia o lábio inferior. Que dizer que ela apreciou tanto a situação como ele, pensou e sorrindo, moveu a cintura um pouco para baixo, voltando para cima, sorrindo um pouco mais quando a viu, tentando segurar gemidos.

“Deve ser algo novo para ela” pensou orgulhoso e aproximando a boca do ouvido da mesma, pediu para ela não se reprimir tanto, afinal apesar de tudo, ela ainda era uma mulher se descobrindo e se conhecendo, de uma maneira nova. E antes que a mesma pudesse dizer algo, ele a beijou profundamente, fazendo Hermione arranhar levemente suas costas. O beijo mexerá com os instintos dela, e só Merlin sabia o quanto o sonserino gostava se fazer tal coisa com a namorada.

— Enrole suas pernas em volta de mim – ele conseguiu pedir com a voz rouca, enquanto se afastava um pouco, dando apenas espaço para ela conseguir fazer tal coisa.

Ela o fez, mesmo sentido seu rosto ficar visivelmente vermelho de vergonha. Precisava dizer a ele, contudo sua voz simplesmente não queria sair da sua boca. Draco era um cara experiente e nisso ela não tinha dúvidas, enquanto ela passava maior parte da sua vida, nos livros, apenas lendo sobre o que eles estavam compartilhando.

Claro que teve alguns momentos com Ron, mas nada se comparava a isso, Merlin. Era único e perfeito demais para sequer lembrar de como era e como fora com o ruivo. Seu foco era apenas, Draco

— Amor, eu – tentou começar a dizer, contudo sua voz se perdeu quando o namorado voltou a pressionar seu corpo firme contra o dela mais uma vez. Okay, a sensação ela experimentara agora era dez mil vezes maior que a anterior.

— Eu sei – o loiro conseguiu dizer, enquanto se perdia na sensação de ter as pernas da grifinória contra seu quadril, o pressionando em um gesto totalmente involuntário

— Não vamos fazer nada, eu prometo – garantiu a beijando docemente nos lábios, antes de erguer seu corpo, se sentando na cama, trazendo Hermione para seu colo, a deixando com as pernas ao redor da sua cintura. Soltou outro gemido fraco, voltando seus lábios para o pescoço dela, a fazendo suspirar antes de afasta-se um pouco, o olhando nos olhos, profundamente.

— Sem marcas, Draco – disse firme, acariciando os cabelos loiros um pouco mais longos – Se eu aparecer com alguma marca no pescoço, todos vão sabe que foi você – completou, suspirando forte, quando o mesmo, moveu um pouco sua cintura para frente e para trás, em um movimento que Hermione já ouvira algumas garotas do dormitório comentar baixinho, enquanto conversavam. Não que ela ouvisse de propósito, apenas ouvia enquanto tentava dormir, determinadas noites

O namorado estava tentando distrai-la, ao mesmo tempo que tentava seduzi-la.

— Exatamente, todos vão saber – comentou voltando os beijos para o pescoço da mesma – Okay, sem marcas no pescoço – prometeu quando ela tentou afasta-se.

— E eu posso ter esse mesmo privilégio? – Hermione perguntou virando o jogo, o beijando no pescoço, o sentindo estremecer rapidamente. Gostava de provocar tal sensação no namorado. Gostava de se sentir uma mulher desejada por ele. Exclusivamente por Draco Malfoy.

— De me marcar? – perguntou de olhos fechados, a sentido raspar seus dentes por seu pescoço, em uma tortura lenta e gostosa, sentido uma parte particular do seu corpo reagir rapidamente a ousadia da namorada.

— Urum – murmurou dando um leve chupão na curva do seu pescoço, próximo a veia do pescoço. O prazer era enorme. O calor o queimava de dentro para fora. Desse jeito, ele não aguentaria por muito tempo.

— Granger, você sabe que as coisas para os homens são um tanto diferentes, não é? – perguntou, respirando fundo, enquanto sentia certa parte do seu corpo, perigosamente perto de ter um colapso.

Sua cabeça começava a ficar tonta e ele agora, começará a se arrepender ter começando esse jogo de sedução e descobertas com Hermione, afinal ela não iria até o final. Pelo menos agora no momento, não. A grifinória o olhava em silêncio, ainda sentada no colo dele e mesmo com meias palavras entendeu muito bem sobre o que o namorado falava. Podia sentir a extensão do desejo do sonserino.

— Humm, você quer ir resolver isso de alguma maneira? – perguntou sussurrando baixinho, o olhando nos olhos. Os olhos cinzas, queimavam, literalmente.

— Se importa? – o loiro devolveu a pergunta, a olhando atentamente, fazendo-a entender o que ele queria dizer e facilmente, Hermione entendeu, corando, desviando o olhar por um longo tempo.

— É melhor você ir resolver logo isso – comentou saindo do colo dele, se sentando na cama, olhando para certa parte do seu corpo, corando ainda mais.

— Você vai me esperar aqui e assim? – perguntou, passando os olhos pelo corpo seminu da castanha, mais uma vez, suspirando forte. Deus, como queria seguir adiante com a sedução, mas não podia e nem deveria no momento.

— Okay – disse simplesmente, o olhando com um sorriso tímido nos lábios – Vou te esperar para a gente tirar um cochilo, o que acha? – perguntou, tocando os cabelos loiros do mesmo.

Draco acenou com a cabeça e dando um beijo rápido nos lábios da mesma, seguiu para o banheiro, deixando para trás uma Hermione com sorriso tímido, mas confiante nos lábios. As coisas começavam a fluir de uma maneira bonita, simples, confiante e com uma sedução ardente. E Merlin, a grifinória gostava da forma que tudo estava acontecendo.

A jovem bruxa saiu do transe, quando sentiu braços fortes rodearem sua cintura, a puxando de encontro a seu corpo. O cheiro de shampoo de limão e loção-pós barba, impregnavam seu quarto e sorrindo, o abraçou pela cintura, deitando a cabeça em seu peito, ouvindo o som ritmado do coração do mesmo. E entrelaçando suas pernas as dele, Hermione se deixou levar pelo sono, ciente de que estava muito bem acompanhada, enquanto Draco lhe fazia carinho nos cabelos.

— Eu acho que amo você, Hermione – ele sussurrou baixinho, baixando os olhos, a observando dormir serenamente com a cabeça em seu peito, as pernas entrelaçadas as suas e mão na sua cintura.

Era a primeira vez que ele compartilhava tal situação e como sempre mais uma vez com a grifinória sentia que estava certo. Que estava no lugar certo, com a garota certa. E a apertando contra seu corpo, sentindo o cheiro da mesma, caiu no sono, aos poucos, com os braços ao redor da cintura dela. Hermione era sua e não queria perde-la, nem mesmo enquanto dormia.

(...)

Alguns dias depois da situação intima que ambos compartilharam o sonserino notará que Hermione fugia de si e evitava estar no mesmo ambiente com ele, pelo menos sozinha. Desde o ocorrido entre eles, ela sentia que não conseguiria se conter-se, se algo assim tão intenso, tão apaixonante e sedutor, ocorresse de novo entre eles. Hermione sentia que estava por um fio. E seu lado mulher lutava contra seu lado racional, a todo momento.

E por isso fugirá de Draco, há alguns dias. Ele era sedutor demais, apaixonante demais para conseguir ou ao mentos tentar resistir ao charme e a experiência do namorado. Olhava ao redor da biblioteca, ciente que o namorado viria atrás dela.

— Okay, eu não aguento mais isso – Ginny que estudava consigo, na biblioteca comentou, fechando o livro, a olhando profundamente, tentando entender o que estava acontecendo com a amiga e com o namoro dela. 

— O que foi, Ginny – perguntou, a olhando de volta, tentando entender a explosão da amiga.

— O que foi? Eu é que pergunto o que foi que houve – rebateu cruzando os braços – O que houve para você estar evitando o seu namorado á dias? – questionou a olhando.

— Eu só... – tentou achar uma desculpa, contudo a ruiva a parou antes.

 – E não venha tentar me enrolar – advertiu, apontando o dedo para Hermione, quando ela tentou falar mais uma vez – Toda vez que a gente vê ele, você simplesmente muda de direção e quando ouve o nome dele, corre como uma louca para longe – explicou o comportamento da amiga, que abaixou a cabeça, ciente de que estava fazendo exatamente o que a mesma descrevia.

— É complicado – murmurou, voltando a atenção para o livro, atenta ao olhar azul de Ginny em cima de si.

— Isso é meio óbvio. Um relacionamento entre Draco Malfoy e Hermione Granger tem de tudo, menos normalidade e tédio – zombou, antes de segurar as mãos da amiga, a olhando profundamente – Me conta, o que aconteceu – pediu sorrindo confiante.

Hermione suspirou forte, a olhando atentamente, criando coragem para contar tal coisa a ruiva, que sabia que podia confiar plenamente e de olhos fechados.

— As coisas saíram do controle em mim e Draco – comentou, ficando visivelmente vermelha, enquanto recordava de cada detalhe da noite anterior com o namorado. Ginny piscou os olhos, enquanto processava as palavras da grifinória

— Como assim, fora do controle? – perguntou, tentando não soar maliciosa, mesmo estando eufórica por dentro.

— Bem, eu e ele... Nós – começou tentando dizer, mas sem coragem.

— Vocês dois foram para a cama? – perguntou, de olhos arregalados e boca aberta. A ruiva estava chocada.

— O que? Não! Claro que não! – respondeu firme e rapidamente – Só que nós chegamos perto – explicou, fechando os olhos com força, ficando mais vermelha.

— Ohh – foi o que a ruiva comentou, a princípio ainda piscando os olhos – Mas qual é o problema disso, afinal? Ele não é seu marido no final das contas? – questionou a resistência de Hermione em relação ao que quase aconteceu entre ela e o namorado.

— Segundo Draco do futuro, nós só nos envolvemos fisicamente, um ano e alguns meses depois do começo do nosso namoro – explicou, voltando a olhar a amiga – O que foi? – perguntou, ciente do olhar confuso da mesma.

— Nem tudo tem que acontecer como na primeira vez, Hermione – afirmou – Tudo está sendo e é diferente, talvez porquê dessa vez quem foi atrás do Draco foi você, então – deixou as palavras no ar, confiante de que a sabe-tudo lhe entendeu.

— É você está certa sobre isso – aceitou as palavras da ruiva, pensativa.

— Agora me conta, o que aconteceu e com detalhes, não me esconda nada – completou, dobrando os braços na mesa, olhando com expectativa para a castanha, que suspirando forte, acabou por contando tudo, do jeito que Ginny lhe pediu.

E mesmo com o olhar malicioso da ruiva e o sorriso perverso também, Hermione lhe explicou tudo desde o início, pôs precisava verdadeiramente desabafar sobre o que sentiu. E se sentindo muito melhor depois de conversar com a mesma e ouvir alguns conselhos de garota, a sabe-tudo caminhava pelos corredores, procurando cabelos loiros inconfundíveis.

(...)

E sorrindo, caminhou em direção ao mesmo, contudo o sorriso que carregava se desfez ao ver Astória segurar a mão do mesmo e arrasta-lo para algum lugar. E em silêncio, fervendo por dentro, os seguiu, se perguntando porque Draco se deixava ser guiado. Ele teria que lhe dar uma boa explicação, ah uma boa mesmo.

Hermione observava Astória lhe afirmar algumas coisas, enquanto o namorado apenas a negava com a cabeça e quando ela se aproximava ele a afastava, dando sempre um passo para trás. Depois de mais alguns minutos de discussão, a morena com uma expressão de raiva, se virou e se afastou com passos duros. Quando o sonserino se virou para ir embora, encontrou a namorada, há alguns metros, o olhando avaliativa.

— O que Astória queria com você? – perguntou direta, observando atentamente cada reação vinda do namorado. Ele estava certo e pela expressão facial, não estava feliz.

— Falar suas besteiras e convicções, como sempre. Sempre achei que ela fosse a única diferente da sua família, mas parece que por ser a caçula, se tornou ainda mais mimada que a própria irmã – comentou com o pensamento longe – Daphne desistiu com honra, Astória não – completou, sorrindo fraco, enquanto a olhava atentamente.

— Foi só isso mesmo? –pergunto, ainda desconfiada da situação que presenciará. Não que não confia-se no namorado, pôs confiava, não confiava na garota. O sonserino em silêncio se aproximou a segurando pela cintura, antes de puxa-la para mais próxima de si.

— O que você está fazendo? – perguntou, se deixando levar por ele, como sempre fazia.

— Bom, você veio me procurar, então isso quer dizer que você resolveu seus problemas internos, seus medos, receios e finalmente voltou para mim – acrescentou, sorrindo de uma maneira linda, a abraçando com carinho e força.

— Humm, sobre isso, eu sinto muito por ter lhe evitado esses dias – pediu desculpas, se afastando para olha-lo nos olhos, enquanto sorria timidamente.

 O loiro alargou o sorriso, a olhando, contudo diminuiu o sorriso em algumas proporções. Deixando Hermione confusa.

— O que foi? – perguntou preocupada com a reação vinda dele.

— Nunca. Em hipótese alguma, sorria assim para qualquer outra pessoa! – ordenou, com a voz firme – Está me ouvindo? – completou segurando, o rosto da mesma, se perdendo no olhar tão bonito e tão forte, que os olhos castanhos da namorada, tinham neste momento. A grifinória sorria boba.

— Okay – prometeu, sorrindo ainda mais lindamente, fazendo o coração de Draco se derreter ainda mais.

Ele sabia que estava caindo de amores e simplesmente não tinha forças para resistir a essa força que o puxava para ela. Era como a gravidade que o prendia no chão, sua própria respiração e as batidas constantes do seu coração. Com Hermione, Draco sentia que tinha um propósito, uma vida inteira pela frente.

— Draco! – ela o chamou, enquanto ele brincava com sua mão, distraidamente, enquanto ambos se encontravam, sentados no chão do corredor, em total silêncio, apenas observando os alunos passarem por eles.

— Oi? – escutou, ela o chamar e tentando não parece um bobo, a olhou.

— Naquele dia que você invadiu meu quarto, o que você queria me dizer, quando foi me procurar? – perguntou, ignorando o sorriso malicioso do namorado, se concentrando na sua curiosidade. Afinal, Draco tinha ido a seu encontro por um certo motivo e ela queria descobrir o porquê, agora.

— Bom, eu estive pensando naquele dia, quando a Weasley, nos contou sobre o encontro que teria com o Potter e Theodore também com a Lovegood... – começou, ciente de quer Hermione rapidamente entenderia seu pensamento e onde ele queria chegar afinal de contas.

— Você está me chamando para um encontro? – perguntou se virando, o olhando surpresa, sorrindo.

Então foi por esse motivo que ele adentrou no seu quarto sem bater. Ele estava aproveitando o momento de coragem, deixando de lado a vergonha. O sonserino apenas afirmou com a cabeça, evitando olha-la nos olhos. Para ele era difícil tal situação, nunca chamou uma garota para sair antes.

— Eu adoraria – afirmou, antes de se aproximar e dar um selinho demorado nos lábios do loiro, acariciando os cabelos macios e cheirosos do mesmo – Mais onde vamos? – perguntou, se voltando para ele, com os olhos cheios de expectativa e curiosidade.

— Humm, eu não sei, sabe? – comentou, sorrindo acanhando – É a primeira vez que eu chamo uma garota para um encontro oficial – completou, entrelaçando seus dedos aos dela, que se encaixavam perfeitamente aos seus.

— Ohh, entendo – disse simplesmente, se sentindo orgulhosa e com o peito trasbordando de alegria.

— Tive uma ideia – ele quebrou o silêncio, que se manteve por alguns segundos – Por que você não escolhe o lugar? – sugeriu, sorrindo confiante para a mesma – Eu iriei para qualquer lugar que você quiser ir – completou, observando como a mão dela, era delicada, passando seu indicador pelas linhas das mãos da namorada, sentindo a maciez.

— Londres trouxa. Algum lugar de Londres – comentou de repente, mordendo o lábio inferior, esperando a recusa do mesmo, contudo não veio.

— Pode ser – o loiro comentou por alto, ainda acariciando a mão da namorada.

— O que? – perguntou sem acreditar nas palavras do loiro.

— O que, o que? – ele perguntou de novo, não entendendo a pergunta da bruxa.

— Você aceitou ir ao mundo trouxa, comigo? – refez a pergunta, o olhando ainda surpresa.

— Sim, aceitei – confirmou – Vai ser bom mudar os ares, um pouco. E sinceramente seria mais fácil para nós dois, temos um encontro lá – acrescentou – Vamos estar no anonimato, lá. Sem sermos, Draco Malfoy e Hermione Granger – completou – Seremos apenas nós – finalizou, a olhando profundamente.

— Apenas um casal – ela completou, sorrindo feliz.

— Adoro quando você entende as minhas interpretações, melhor que ninguém – comentou, sorrindo, a puxando para um beijo rápido, mas apaixonante.

— Eu sou a sabe-tudo. Não tenho esse apelido à toa – disse orgulhosa, sorrindo – Eu ainda não acredito que você aceitou – comentou, o fazendo revirar os olhos.

— De vez em quando, eu gosto de fazer o que me dizem, só para confundir as pessoas – brincou, se levantando, estendendo a mão para a namorada, que aceitou, ficando de pé, antes de abraça-lo com carinho.

— Certo, então – disse por fim, o apertando com força. Oh Merlin, como amava esse sonserino orgulhoso.

— Só me diga quando vamos, okay? – pediu, apoiando seu queixo na cabeça da mesma e como esperando, deu certinho. Era o encaixe perfeito. Hermione confirmou e sorrindo, ambos seguiram para o salão principal, era hora do jantar.

Draco e Hermione se separam e seguiram para suas mesas, sorrindo, enquanto trocavam olhares. Ação observada atentamente por seus amigos. Luna, Harry e Ginny estavam felizes por tudo ter sido resolvido, da mesma forma que Blásio e Theodore estavam também, afinal o amigo passou dois dias inteiros, resmungando, de mal humor, por conta das escapadas da sua namorada, da sua presença.

— Graças a Merlin, se resolveram – Blásio comentou, entrelaçando os dedos, olhando para o céu, em forma de agradecimento. Malfoy apenas revirou os olhos, não ligando para as provações dos amigos.

— Cara, você tem que ver como fica sem Hermione do lado – Nott entrou na provoação – Você fica insuportável demais. Chato demais, irritadinho demais – comentou, tendo o apoio de Blásio que afirmava com a cabeça, concordando.

— Vão se catar, seus idiotas – comentou, bebendo um pouco do suco, tentando ignora-los, mesmo ciente de que realmente estava irritado por causa da namorada.

Definitivamente, Hermione preenchia seu dia inteiro. Seu humor e tudo ao seu redor. O dia a dia com ela eram sempre cheios de surpresas e reviravoltas, mas o dia sem a mesma, era um caos completo. Se sentia dentro de um furacão que não tinha fim.

 – Homem pode ter TPM? – Blásio perguntou, fazendo Theodore pensar sobre o assunto, fazendo Draco se levantar de repente, atraindo a atenção de todos. 

— Hey, onde você vai? – Theodore perguntou, observando o mesmo caminhar calmamente. E os dois sabiam muito bem qual era o destino do mesmo.

— Ele não vai fazer o que eu estou pensando, vai? – Blásio perguntou, chocado.

— E eu acho que vai – Theodore respondeu, observando aliás, todos atentos aos passos de Draco.

Hermione percebeu a intenção do namorado, contudo, acreditava firmemente que ele não faria isso, mas o olhando nos olhos, viu que nada o pararia agora. O namorado tinha um objetivo. E em silêncio, se afastou dando lugar a ele, que se sentou do seu lado, antes de dar um beijo demorado em sua bochecha direita.

— Aconteceu alguma coisa? – perguntou ignorando o olhar de todos sobre eles, e os raivosos de Ron, que se levantou e se retirou do salão principal. 

— Aqui é menos barulhento – comentou, segurando a mão da mesma, em um gesto inconsciente, que se tornou habitual para os dois. Hermione pode entender o que ele quis dizer, guiando seus olhos para Theodore e Blásio, que pareciam chateados com a saída de Draco da mesa das serpentes. Sendo sonserinos natos, ambos provavelmente o provocaram ao limite.

E o namorado escolheu se sentar junto de si, na mesa inimiga. Voltou a atenção para o mesmo, que conversava com Ginny sobre Quadribol, revirou os olhos, contudo sorriu quando o próprio Harry se envolveu no assunto. E mesmo, animado com a conversa, Malfoy se mantinha próximo, deixando ombros se tocando, e mãos entrelaçadas.  E Hermione gostava muito da forma que as coisas aconteciam. Ginny estava certa, nada seria como a primeira vez. Resolveu deixar os acontecimentos do futuro para o futuro, aproveitando o presente ao lado do namorado.

E sorrindo, deitou a cabeça no ombro do mesmo, que deu um beijo na testa da mesma, fazendo muitas garotas suspiraram apaixonadas, antes de voltar para o Quadribol mais uma vez.A grifinória era sortuda. E de olhos fechados, agradeceu por ter conhecido seu futuro, de alguma forma. E por ter a chance de não ter feito a escolha errada. Ron era seu amigo, mas Draco Malfoy. Ahh, esse era o homem da sua vida.


Notas Finais


Me contem tudo o que acharam. Partes favoritas, o que acharam do momento intenso entre eles. Da proposta de Draco, o que esperam nesse encontro no mundo trouxa. Me deem sugestão do que esperam, eu garanto que vou surpreender vocês. Até a próxima, pessoal! Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...