1. Spirit Fanfics >
  2. " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione >
  3. - Parte 2 - Vigésimo terceiro - capítulo - Promessas futuras

História " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione - - Parte 2 - Vigésimo terceiro - capítulo - Promessas futuras


Escrita por: Talitataciana

Notas do Autor


Olá pessoal, que saudades de vocês! Já faz muito muito tempo, hein? Já estamos no finalzinho do ano. Ano novo, já, já vai bater em nossas portas. Eu felizmente e graças a Deus, apesar de tudo, tive um ano maravilhoso. Corrido, cansativo, mas simplesmente incrível. O lado bom e que eu consegui chega até aqui e postar algo para vocês, depois de tanto tempo.

Tenho que dizer, viu galera, que sufoco para conseguir chega até aqui! Mais aqui estou eu, hehe! O capitulo não ficou tão grande, como vocês estão acostumadas, mas já é algo, para quem ficou tanto tempo ausente, né? Prometo melhorar no próximo! Sem delongas, uma maravilhosa leitura e até a próximas.

Vou ficar devendo as respostas do capítulo anterior, contudo deixo claro, que é meu tempo que é muito corrido. Assim, que possível, irei responder a todos, tanto o anterior, como todos, que ainda devo respostas. Obrigada pela compreensão de vocês. Boa leitura! Tentarei volta antes do Natal! Abraço para todos!

Capítulo 37 - - Parte 2 - Vigésimo terceiro - capítulo - Promessas futuras


Quando Hermione acordou no outro dia, ao abrir os olhos, se deparou com o rosto do namorado bastante próximo, enquanto seus cabelos loiros estavam bagunçados e a palma da sua mão estava por debaixo do seu rosto, enquanto a outra estava posicionada sobre sua cintura. E com uma calma, que não conseguia entender ter deslizou seus dedos, primeiro pelos cabelos e lentamente foi contornado o rosto inteiro, o observando suspirar lentamente, como se apreciasse seu toque e de alguma forma, ela sabia que ele gostava. Gostava muito.

Era incrível poder vê-lo se tornar o homem que ele era no futuro. E ver isso de perto, ocorrer bem diante dos seus olhos, era unicamente maravilhoso. Tão maravilhoso, quanto a noite mágica que viverá com ele. Draco fora super delicado, gentil e cuidadoso com ela. Sorriu boba, enquanto relembrava da noite anterior com seu coração acelerado.

— Porquê está sorrindo? – a voz rouca do namorado, a tirou dos seus pensamentos e guiando seus olhos para o rosto dele, encontrou os olhos cinzas mais belos do mundo, a olhando fixamente e profundamente.

— Porquê eu estou feliz. Completamente feliz – respondeu simplesmente, se aconchegando nos braços do namorado, que a acolheu nos braços sorrindo também.

Ele entendia perfeitamente o que ela quis dizer, mas preferiu se calar e apenas sentir o cheiro que vinha especialmente do cabelo da namorada, enquanto a abraçava com força e também sentia o coração da mesma, bater no mesmo compasso do seu próprio coração. Relutantes, ambos se separaram e a castanha foi a primeira a entrar no banheiro, parando por um momento, observando sua cama desarrumada. Desarrumada, como sempre, mas de agora em diante, teria uma lembrança completamente distinta e nova.

Depois de lavar o rosto, Hermione se olhou no espelho do banheiro e se viu totalmente diferente. Talvez, nunca houvesse notado que seus olhos tinham um tom de mel e o quanto atraente era seu cabelo quando ficava visivelmente ainda mais cacheado.

Se sentia diferente por dentro e por fora. Lembrou-se de tudo que sentiu e de quem deixou de ser e de quem seria daquele dia em diante. E olhando através do reflexo do espelho, encontrou o namorado, apoiando na porta, a olhando fixamente. Tudo mudou por causa dele. Praticamente tudo, desde o momento que acordou casada com Draco Malfoy.

Seu inimigo de infância, que agora era seu namorado, o pai do seu filho e seu futuro marido. O homem com quem queria viver e compartilhar cada momento da sua vida. O loiro sem dizer uma sequer palavra, se aproximou a abraçou e juntos, se entreolhavam pelo espelho, analisando e vendo o quanto ficavam bem juntos. Verdadeiramente bem juntos. E em algum momento um beijo aconteceu e quando Granger deu por si, estavam dentro da banheira, com seus corpos colados um ao outro.

Hermione precisou se apoiar no namorado para não escorregar. Draco aproveitou o momento e ligou o chuveiro com a mão livre. E em questão de segundos, os dois estavam completamente molhados; ela de baby doll e ele apenas de cueca boxer.

— Estamos muito vestidos para tomar banho – a voz do loiro era grave, enquanto analisava a transparência do tecido sobre a pele da namorada e essa pequena observação fez seu corpo se acender rapidamente.

E com as mãos ágeis e também calmas, viajou pelo corpo da namorada, enquanto ela suspirava sobre sua boca. Ele a ergueu nos braços e rapidamente Hermione enlaçou suas pernas ao redor da cintura do mesmo, enquanto ainda o beijava apaixonadamente.

Os corações acelerados, os corpos trêmulos, por uma emoção que ambos estavam loucos para compartilhar mais uma vez e quantas vezes mais seus corpos e corações desejassem. E assim se seguiu o final de semana, antes do retorno do casal para Hogwarts e também o retorno dos pais da mesma para Londres.

(...)

Draco observava a namorada, enquanto a mesma caminhava um pouco a frente, absoluta em seus pensamentos. Era neste momento que ele gostava de observa-la. Ser um mero expectador da linda mulher que conquistou seu coração e que dormia todas as noites na sua cama. As noites eram maravilhosas e nunca ele podia dizer com toda certeza, que compartilhou tal emoção, como quando estava fazendo amor com a namorada. 

Era simplesmente sublime, mágico e inesquecível. Até a noite, que enquanto ela dormia, a ouviu murmurar o nome de outro homem. “Anthony” Era esse nome que saia da boca dela, enquanto em seus lábios, um singelo sorriso brotava em seus braços, ao mesmo tempo, que ela o abraçava com ainda mais força, puxando o ar com força.

Seu coração congelou sobre seu peito e ele pode jurar que o sangue em suas veias pararam de correr por um breve segundo, que mais pareciam minutos, horas.

Particularmente ele não queria saber de verdade. Mais esse maldito nome, o enchia de um terror, nunca sentido antes. E quando explodiu com a namorada, a questionando, Granger inventou uma desculpa ridícula, mas não o olhou nos olhos e o loiro sabia que algo estava errado. E foi naquele momento, que ele percebeu que aquela barreira ainda existia. Hermione ainda lhe escondia algo.

E por conta disso, ambos estavam brigados há alguns dias. Que dizer, o sonserino evitava a namorada, enquanto ela tentava se aproximar e faze-lo esquecer sobre o nome, que ela murmurou enquanto dormia em seus braços. Era ridículo, Draco estar com ciúmes do próprio filho.

Por mais que quisesse lhe contar, Hermione sabia que o futuro e o próprio passado poderiam ser afetados, se mais alguém além de Ginny soubesse do segredo sobre a viagem ao futuro.

E agora parada em frente à mesa da biblioteca, onde o namorado estava o olhou profundamente, esperando que ele lhe dissesse algo. Contudo, o sonserino estava em total silêncio. E quando ela se voltou para ele, percebeu que o mesmo a olhava intensamente. Hermione percebeu que fora um erro fita-lo, pois seus olhos cinzas, estavam presos a ela.

 Malfoy aproximou-se dela lentamente. Parou tão próximo dela que ela sentia a sua respiração. Os olhos cinzas percorriam o rosto dela se detendo em seus lábios, tocou-lhe os lábios com os dedos. E ainda presa em seus olhos tão cinzas, Granger não conseguiu reagir. E sem dizer uma sequer palavra, ele então a abraçou e lhe tomou os lábios com paixão. A força sensual de sua boca contra a dela a deixava do avesso.

Ninguém tinha o gosto tão bom quanto o dele. Depois de despertada sua libido, ela se deliciava com a resposta renovada de seu próprio corpo, que se estendeu até beijá-lo de volta avidamente. Os lábios dele mordiscaram a concha de seu ouvido, onde ele lhe sussurrou.

“Por favor, Hermione. Me conte, o que está escondendo de mim” Eu sou todo seu e nada vai mudar isso”

 Hermione o afastou e observou os olhos cinzas do namorado, que a fitavam como um felino. Sua mente ainda relutava em lhe contar tudo. Mas seu coração queria tanto compartilhar com ele sobre o futuro, sobre o filho e sobre a vida, que ambos tinham construídos juntos. Mais temia profundamente a reação de Draco. Sendo tão sonserino, ele com toda certeza, se sentiria manipulado por ela. E com o coração doendo, preferiu lhe ocultar mais uma vez, a verdade. Era por um bem maior. Sua família.

E após mais alguns dias, tudo voltou ao cotidiano, mais lá no fundo da mente do loiro, a dúvida continuava e o nome sussurrando pela namorada, ainda preenchia boa parte do seu pensamento. Mais quando abria os olhos e via Hermione ao seu lado, tudo se acalmava rapidamente em seu interior. Enquanto tivesse ela ao seu lado, tudo sempre ficava bem.

— Bom dia – a cumprimentou, enquanto a olhava nos olhos. E particularmente, os olhos dela eram lindos de manhã. Eram dourados lindos – O que foi? Por que está sorrindo desse jeito? – perguntou, observando o sorriso travesso da mesma.

— Você ronca, sabia? – revelou, colocando a mão na boca, enquanto abafava o riso, diante do olhar incrédulo do loiro.

— É claro que não! – ele afirmou, se sentando na cama, indignado – Eu não faço tal coisa, Granger – afirmou, cruzando os braços, fazendo birra.

— Ahh, você faz sim, Draco Malfoy – ela continuou a provoca-lo, enquanto o olhava toda apaixonada – E foi por isso que acordei – provocou mais – Acordei com o barulho do seu ronco – completou, se segurando para não rir, quando ele abriu a boca indignado, mas não sabia o que dizer enquanto a olhava, ainda chocado.

— Isso é impossível, Hermione – reafirmou, saindo da cama – Eu roncando, até parece – debochou – Nenhuma garota, comentou isso, enquanto dormia comigo – relembrou, coçando a cabeça. Arregalou os olhos, percebendo que falou alto demais e guiando os olhos para a namorada, que ainda estava na cama, a pegou de joelhos na cama tensa, o olhando fixamente. Seus olhos pareciam chamas vivas, pronto para queima-lo. – Eu... – tentou falar mais foi surpreendido por um travesseiro bem na sua cara.

— Você é um idiota, Malfoy – ela falou firme, saindo da cama, enquanto continuava a jogar os travesseiros no loiro, que tentava se defender.  Quando ela se aproximou mais e começou a lhe dar murros no peito, o loiro a abraçou com força.

— Eu sei, que sou um idiota na maior parte do tempo. Merlin, não sei como você me aguenta amor – admitiu, enquanto a mantinha presa a si, ao mesmo tempo que ela ainda tentava se soltar.

— Nem eu sei, porquê te aguento tanto – ela replicou, o abraçando de volta, se sentido em paz.

E o silêncio, falou pelos dois. Ou melhor dizendo, o amor falou pelos dois, por longos minutos.

— Granger se eu te pedir para casar comigo, você provavelmente vai dizer sim rapidamente ou ainda vai pensar nos prós e nos contras? – perguntou de repente, cheirado o cabelo dela. 

— Se eu disse que sim, vamos no casar? – ela perguntou, surpreendendo o loiro, que se imaginou usando uma aliança de ouro em seu dedo e outra aliança posta no dedo da namorada também.

— Pode apostar que sim – disse sorrindo verdadeiramente, enquanto acariciava o rosto da namorada, que sorria também.

E foi naquele momento que Draco viu, no olhar dela, seu futuro inteiro. Hermione Granger sempre esteve lá, oculta, mais lá!


Notas Finais


Comentários, dicas, sugestões, observações, elogios, ficam totalmente a critérios de vocês, meus amores. Beijo e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...