1. Spirit Fanfics >
  2. " O que quê tá acontecendo comigo?" >
  3. "O que quê tá acontecendo comigo"?

História " O que quê tá acontecendo comigo?" - "O que quê tá acontecendo comigo"?


Escrita por: Wstew

Capítulo 1 - "O que quê tá acontecendo comigo"?


Fanfic / Fanfiction " O que quê tá acontecendo comigo?" - "O que quê tá acontecendo comigo"?

O que está acontecendo comigo? 

Cadê aquela menina que sorria para tudo? 

Cadê aquela menina que olhava para o lado bom e nunca deixou ninguém colocá-la para baixo?

Cadê aquela menina que nunca desistiu de nada? 

Cadê aquela menina que sempre ajudou todo mundo?

Ela simplesmente morreu. 

Por que simplesmente morreu? 

Ela só cansou de ser feliz.                                               Ela só cansou de ser idiota.                                             Ela só cansou de sorrir.                                       

Ela só cansou de se importar.                                           Ela só cansou de ter saudade.                                         Ela só cansou de ser boa para todo mundo.       

Ea só cansou de sofrer.                                                     Ela só cansou de ouvir o pai dela falar, que ela não vai ser ninguém na vida.                                                            Ela só cansou de sofrer bullying na escola.  

Ela só cansou de ver sua mãe sofrer.                             Ela só cansou de tudo.                                                       Ela só cansou de perder pessoas especiais. 


Notas Finais


Espero que gostem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...