1. Spirit Fanfics >
  2. . opposites - jensoo. >
  3. . os opostos se atraem?

História . opposites - jensoo. - . os opostos se atraem?


Escrita por: jisoogaymer

Notas do Autor


eu achei isso aqui guardado e resolvi postar pq eu sou obcecada por jensoo clichê e bom eu amo essas boiolinhas mais que tudo

Capítulo 1 - . os opostos se atraem?


Fanfic / Fanfiction . opposites - jensoo. - . os opostos se atraem?

Jennie limpava os seus óculos de forma desajeitada na própria blusa. Estava na frente da escola limpando os óculos, para logo em seguida ir para casa.

— Jennie Kim. — Ao ouvir aquela voz, Jennie quase desmaiou de medo, e logo pensou: "Fodeu."

Virou rapidamente os pés encarando a mulher que estava na sua frente: Roseanne Park.

Roseanne, ou Rosé, era de longe o maior terror de Jennie. Desde o 5° ano Roseanne perseguia Jennie fazendo a mesma ser alvo de bullying. E ninguém fazia nada sobre isso.

Vejam bem, quem deixaria de apoiar a garota mais popular da escola e iria escolher a nerd estranha e tímida? Isso mesmo, ninguém.

— Eu falei com você, Jennie. Ficou surda agora? — Roseanne perguntou novamente e o seu grupinho gargalhou.

O grupinho de Rosé era composto por: a própria Roseanne, Lisa, Joohyun, Joy e Wendy.

— N-não. — Jennie respondeu nervosa, ajeitando os óculos no rosto levemente trêmula.

— Você parece nervosa. Ela parece nervosa, não é meninas? — Roseanne perguntou e as outras assentiram.

— Eu p-preciso ir. — A Kim mais nova disse nervosa, e Roseanne gargalhou alto.

— Qual o motivo da pressa? Vai se encontrar com a sua suposta namorada que ninguém conhece? — Joohyun perguntou e as outras riram.

Há alguns meses tinha surgido um boato na escola que Jennie estava namorando uma garota, ela nunca confirmou aquilo, mas isso não impediu as pessoas de a chamarem de mentirosa e de ter um namoro fake.

— E-eu só p-preciso ir. — Jennie já estava tremendo de verdade. A garota tinha constantes crises de ansiedade e aquela situação não estava a ajudando em nada.

Lisa se aproximou da garota, pegou os óculos que estavam em seu rosto e os jogou no chão. Logo após soltar uma risada, a mesma pisou nos óculos, assim, ficou só os pedaços espalhados pelo chão.

— Agora você pode ir. — Lisa disse debochada e saiu junto com as outras meninas enquanto Jennie apenas encarava o chão.

— Ei, elas são umas canalhas. — Yeri, uma colega de classe, chegou a abraçando de lado. — Você consegue enxergar sem óculos? Pode ir pra casa?

— Sim, obrigada. — Jennie mentiu, e agradeceu forçando um sorriso e foi caminhando em direção a sua casa.

Jennie tinha um compromisso naquele dia, mas talvez precisasse desmarcar, o seu óculos faria falta, visto que, ela praticamente não enxergava nada sem os óculos.

Mas tudo iria ficar bem. Talvez Jennie não tivesse tanta certeza disso, mas ela preferia manter o otimismo.

[...]

Jisoo estava extremamente irritada, e naquele momento chutou o pneu da sua moto.

— Porra. — Esbravejou.

A situação era a seguinte: tinha um compromisso importante naquele dia, e a sua moto não estava funcionando, certamente era alguma peça. Mas ela não tinha tempo, iria nem que fosse de ônibus.

— Você sempre me abandona quando eu mais preciso, né? Sua sorte é que eu te amo e jamais teria coragem de me livrar de você. — Jisoo conversava com a sua moto enquanto a colocava na garagem.

— JISOO! — Um grito foi ouvido por Jisoo enquanto saia da garagem.

— O que aconteceu? — Jisoo perguntou curiosa.

— Pra você levar. — A mãe de Jisoo a entregou uma vasilha que certamente tinha alguma comida dentro e Jisoo apenas assentiu com a cabeça e a mãe beijou sua bochecha. Jisoo fez uma careta com o carinho, e a mãe riu do jeito da filha.

Jisoo sempre teve uma personalidade mais fechada, e gosto levemente diferente do que geralmente meninas tinham, mas a sua mãe nunca a reprimiu, sempre a deixou ser o que ela quisesse ser.

Jisoo resolveu ir para o seu compromisso andando, não era tão longe, e ela gostava de andar às vezes para manter o corpo em forma.

Jisoo gostava bastante da sua aparência e personalidade. Ela amava bandas de rock antigas, roupas escuras, jaquetas de couro e tatuagens. Também, estava quase sempre com um cigarro entre os dedos ou entre os lábios.

Naquele momento, ela tinha um cigarro entre os dedos, mas logo o apagou, chegando perto do seu destino. E ela sabia que se estivesse com o cigarro em mãos ela iria ouvir algo do tipo: "você sabe que eu não gosto que você fume, Jisoo." Então, ela sempre apagava o cigarro.

Jisoo não era uma rebelde sem causa como as pessoas julgavam pela a sua aparência. A garota estava no 2° período de direito em uma das melhores faculdades do país.

Ao chegar até o local, Jisoo tocou a campainha e foi atendida pelo ser que ela julgava ser a mulher mais linda do mundo.

— O que você tá fazendo aqui? — Jisoo ficou confusa, não esperava que a garota fosse a receber daquela forma. — Eu te mandei uma mensagem pedindo pra não vir.

Logo Jisoo checou o seu celular que estava no mudo.

[my best girl.]: não vamos poder nos encontrar hoje, sinto muito.

— Desculpe, o meu celular estava no mudo. Mas bom, eu já estou aqui. Posso entrar? — Jisoo sorriu e a garota na sua frente apenas suspirou e assentiu com a cabeça dando passagem para Jisoo entrar. — Minha mãe mandou algo pra você.

Jisoo estava curiosa para saber o motivo da garota estar agindo daquela forma, mas deixou para questionar aquilo em outro momento.

[...]

Depois de assistirem vários filmes, Jisoo podia sentir a garota do seu lado, tensa e nervosa.

— Ei, amor... — Jisoo segurou a mão dela. — O que tá acontecendo? Aliás, onde estão os seus óculos? Você não enxerga sem eles.

— Não foi nada. Eu só... Os perdi.

— Você está mentindo pra mim.

— Não estou.

— Jennie Kim. Eu sou a porra da sua namorada e preciso saber o que acontece com você. — Jisoo esbravejou e Jennie apenas a agarrou se escondendo nos braços da Kim mais velha como um gatinho assustado.

— Amor... — Jennie falou baixinho e Jisoo estava preocupada.

— Quer conversar sobre o que aconteceu?

— Tem um grupo de garotas na minha escola, que me perseguem desde o 5°. Fazem muitas piadas, e várias coisas. Hoje uma delas quebrou meus óculos. Mas foi só isso.

— Como assim "só isso"? Você precisa fazer algo, Jennie. Desde o 5° ano? Vocês já estão no último ano escolar, porra.

— Exatamente, já é o último ano. Eu já aguentei tudo, vai dar tudo certo.

— Você precisa se impor, Jennie. — Jisoo revirou os olhos com raiva. Não acreditava que alguém estava incomodando a sua garota e ela estava aceitando aquilo calada.

— Eu não sei se você percebeu, mas eu não sou você. — Jennie levantou do sofá e encarou Jisoo que se manteve sentada. — Você é toda perigosa em cima de uma moto cheia de tatuagens com uma personalidade forte e eu sou apenas uma garota que quer paz e não quero briga com ninguém. Você namora uma frouxa, Jisoo. Uma frouxa.

— Você não é frouxa.

— Eu sou.

— Jennie, olha aqui. — Jisoo segurou as mãos da sua namorada. — Eu entendo o seu lado, ok? Se você acha que é capaz de aguentar isso calada tudo bem não irei me impor.

— Você é a melhor namorada do mundo. — Jennie sorriu enquanto abraçava Jisoo e Jisoo apenas sorriu.

— Hey, é meia noite. Feliz 1 ano de namoro, amor. — Jisoo beijou a bochecha de Jennie e a Kim mais nova a beijou fortemente na boca.

Jennie e Jisoo haviam se conhecido em frente a uma biblioteca enquanto Jennie estava saindo com um livro em mãos, e Jisoo estava na rua com a sua moto, mais uma vez, parando de funcionar.

— Oi, você quer ajuda? — Jennie perguntou baixinho, mesmo que fosse extremamente tímida ela tinha percebido que a garota precisava.

— Você é mecânica? — Jisoo perguntou bem humorada.

— Eu... não. Desculpa. — Jennie disse tímida baixando a cabeça.

— Tudo bem, foi uma brincadeira. Eu aceito uma ajuda aqui.

E então, Jennie ajudou Jisoo a dar um jeito de levar a moto para a oficina mais próxima.

— Obrigada... Qual o seu nome? — Jisoo perguntou curiosa.

— Jennie. Jennie Kim. 

— Eu me chamo Kim Jisoo. — A mais velha sorriu para a mais nova que estava tímida. — Você pode me passar seu número? Assim você pode me pedir um favor quando precisar, assim eu meio que te pago.

— Passo sim, mas não precisa pagar nada. — Jennie sorriu simpática, entregou o seu número e saiu.

"Que garota gentil e delicada. Só nos meus sonhos eu namoraria uma pessoa assim."

Foi o que Jisoo pensou naquele dia.

E naquele momento atual, ela tinha a mesma garota em seu colo deixando leves beijinhos em sua bochecha.

Jisoo tinha sim uma personalidade forte e mais fechada, mas não era o monstro que as pessoas fantasiavam. Era sim calada, mas de resto, nada batia. Ela ouvia rock simplesmente por gostar, andava sempre naquela moto pois era um presente muito especial do seu pai, as tatuagens eram algo que ela simplesmente achava bonito. E por fim, o cigarro, que era algo que ela sabia que fazia mal, mas não iria parar, pois no fundo gostava da sensação da fumaça entrando dentro de si e as leves cinzas queimando o seu dedo.

Quem imaginaria que alguém com a personalidade de Jisoo, estaria há um ano com alguém como Jennie?

Jennie gostava de ler livros de fantasia e aventura, enquanto em seus fones tocava geralmente Taylor Swift ou qualquer música que fosse animada, falando sobre amor e corações partidos. Jennie que era tímida e tinha vergonha até mesmo de pedir lanche pelo telefone. Ela amava carinhos, como cafuné, e também amava ser mimada, com beijinhos, doces, e carinho.

Jennie tinha todo o doce que talvez Jisoo não tivesse, e isso fazia elas se completarem perfeitamente.

Na rua, Jisoo manteria a sua postura de garota aesthetic bad girl, mas dentro de casa, ela era a namorada fofa e apaixonada de Jennie, que a enchia de beijinhos e deixava até mesmo Jennie testar suas maquiagens estranhas e extremamente coloridas nela.

— Eu te amo muito, Jisoo. — Jennie verbalizou algo que estava óbvio há muito tempo, mas que nunca tinha sido dito, até aquele momento.

— Eu te amo mais, Jennie. Eu te amo muito, de verdade.

[...]

Jisoo ficou a noite pensando se deveria fazer aquilo, e decidiu fazer. Decidiu ir buscar Jennie na escola e descobrir quem eram essas garotas que faziam bullying com a sua garota.

Desde que resolveram ter algo sério, elas não costumavam aparecer uma na escola uma da outra, no caso, de Jisoo, sua faculdade.

— Oi licença. — Jisoo falou educadamente para uma garota que estava saindo da escola. — Você saberia me dizer qual o número da turma de Jennie Kim?

— É a número 7. — A garota disse encantada com Jisoo e a Kim mais velha apenas sorriu em agradecimento e saiu.

Era sempre assim, as pessoas se interessavam por ela facilmente, não importava o que ela fizesse.

Jisoo foi andando em direção a sala número 7, e assim atraindo muitos olhares, que se perguntavam o que uma mulher mais velha — apenas 3 anos — estava fazendo ali, e o que procurava. Até que Jisoo avistou um grupinho de amigos sorrindo, e foi em direção a eles.

— Licença, vocês sabem me dizer onde fica a sala número 7? — Perguntou educada.

— Fica no próximo corredor. Mas se você estiver procurando algum aluno de lá, eles acabaram de sair. — Um rapaz alto e bem educado explicou, e assim Jisoo agradeceu e andou em direção a frente da escola. Decidiu esperar Jennie lá na frente.

A Kim mais velha ficou escorada em sua moto, enquanto acendeu um cigarro e ficou esperando Jennie sair da escola. Se ela demorasse muito, entenderia que ela já tinha ido embora, e ia embora também.

Mas logo quando ergueu a cabeça, viu a sua garota saindo da escola. E sorriu. Céus, Jennie era a mulher mais linda do mundo, mesmo que estivesse totalmente encolhida.

Jennie nem sequer conseguiu ver que Jisoo a esperava, pois foi logo cercada pelo grupinho que sempre a importunava.

— Jennie, Jennie… Você realmente não entende, né? — Roseanne usava um tom extremamente debochado. — Quando vai desistir de pôr os pés nessa escola?

— Nunca… — Jennie, pela primeira vez, respondeu alguma provocação e aquilo irritou bastante a loira que estava a sua frente.

Um pouco de longe, Jisoo observava a situação mas não conseguia ver exatamente o que estava acontecendo.

— Licença… Você sabe me dizer o que tá acontecendo ali? — Jisoo perguntou para uma menina baixinha que estava parada ao seu lado.

— O de sempre, o grupinho popular fazendo bullying com uma garota chamada Jennie Kim.

Quando Jisoo ouviu isso, sentiu seu sangue ferver, afinal, quem eram aquelas pessoas para sequer pensarem que tocar a sua garota.

As garotas estavam brincando com o óculos novo de Jennie — que havia sido um presente de Jisoo — e aquilo irritou a Kim mais velha.

— Que porra é essa? — Jisoo esbravejou chegando perto das garotas e Jennie abriu os olhos assustada. Não, não. Jisoo não poderia estar ali.

— Quer participar da festa, docinho? — Lisa perguntou aproximando o seu corpo do de Jisoo.

Jennie tremeu. Ela tinha uma insegurança dentro de si, que se Jisoo tivesse contato com mulheres mais bonitas e descoladas, ela a largaria. Nunca impediu Jisoo de fazer nada e nunca a contou isso, mas era uma insegurança que tinha.

Jennie era insegura com muitas coisas.

— Vai se foder. — Jisoo a empurrou levemente. — E você… — Apontou pra Roseanne que estava perto de Jennie. — Quem você pensa que é pra colocar as mãos na Jennie? Na minha Jennie? 

— Sua Jennie? — Roseanne estava sem entender.

— Quer que eu repita? Minha Jennie.

— Você é o que dela? Irmã? — Lisa perguntou com tom debochado.

— Não sei se você é burra, ou apenas finge pra se dar melhor. Mas, claramente, a Jennie é minha namorada. E eu espero que vocês parem de a tratar como lixo. Ela é a pessoa mais incrível que eu já conheci e se eu sonhar que ela novamente ficou triste por vocês, eu dou um jeito em cada uma.

Era mentira, Jisoo não seria capaz de encostar em ninguém, até certo ponto…

— Fala esquisita, quanto você pagou pra essa gostosa fingir que é sua namorada? — Um garoto que estava na rodinha falou, e Jisoo não pensou duas vezes antes de acertar ele com um soco rápido e forte. O que fez o garoto cair.

— Lave sua boca pra falar com a minha garota, seu imundo maldito. — Jisoo o chutou enquanto estava no chão. — Vocês, estão avisados, toquem ou falem de forma pejorativa com a Jennie e eu acabo com vocês.

Jisoo segurou a mão de Jennie e a puxou em direção a moto de Jisoo enquanto todos a encaravam.

— Jisoo… — Jennie tinha um olhar sério.

— Amor. — Jisoo fez um biquinho. — Eu sei que você odeia que resolvam as coisas com violência, mas quando vi eles encostando em você, o meu sangue ferveu, eu fiquei praticamente doente na hora. Me perdoa por favor, eu sei que deveria ter me controlado e resolvido tudo conversando. Não termina comigo, por favor, eu te amo muito. — Jisoo dizia em desespero.

Quem tinha visto a Kim totalmente ameaçadora minutos atrás, não diria que ela era assim.

— Jisoo, eu não estou brava. Eu te amo muito, ok? Você não precisava se explicar tanto.

— Oh, eu… Eu só tenho muito medo que você perceba que é boa demais pra mim e vá embora. — Jisoo admitiu e Jennie a abraçou.

— Você que é boa, ok? Vamos pra casa. — Jennie pegou o capacete e sorriu.

— Sabia que minha mãe fez um jantar muito bom, e pediu pra eu te convidar.

— As vezes eu prefiro a sua mãe do que você, sabia?

— A minha mãe também prefere você. — Jisoo revirou os olhos em forma de brincadeira e ambas gargalharam.

— Boba…

— Ela fez o seu prato favorito. — Jisoo sussurrou.

— E o que estamos esperando? Liga logo essa moto, Kim Jisoo. — Jennie fingiu uma expressão brava e Jisoo gargalhou.

Eram em momentos como aqueles que elas podiam perceber que todas as diferenças que tinham entre si, eram apenas detalhes e aquilo apenas as aproximavam mais.

Afinal, talvez as pessoas não estejam erradas, e tenham razão quando dizem: "os opostos se atraem."

Porque no fim das contas, Jennie Kim e Kim Jisoo se atraiam, e muito.


Notas Finais


preciso parar de fazer one jensoo senhor jesus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...