1. Spirit Fanfics >
  2. " Our Nothing Soft Life " >
  3. " Regras são para ser seguidas "

História " Our Nothing Soft Life " - " Regras são para ser seguidas "


Escrita por: Rapha88

Notas do Autor


Oiieeeee meus Pujins🍮 que saudades!!! Eu sumi? Eu sumi, mas agora voltei para vocês❤❤ Espero que vcs gostem desse capítulo, bjssss e até as notas finas!!

Capítulo 9 - " Regras são para ser seguidas "


Fanfic / Fanfiction " Our Nothing Soft Life " - " Regras são para ser seguidas "

( P.O.V Namjoon )

Quando cheguei na casa do Taehyung tive a surpresa de encontrar o Yoongi hyung se dando super bem com todo mundo, ele nunca foi de ir para a casa dos mais novos e se dar tão bem com eles, tinha também a cena do meu escritório que não saia da minha cabeça e algo muito estranho estava acontecendo. Depois que o hyung foi embora levantei da mesa de café da manhã e peguei a S/n pelo braço e subi as escadas até chegar no quarto do Taehyung, eu entrei puxando ela fechei a porta e falei.

Nam - Seja lá oq for que esteja acontecendo é melhor vocês pararem agora enquanto é tempo e enquanto eu estou disposto a esquecer pq depois desse aviso as coisas vão ficar feias demais se eu desconfiar de mais alguma coisa - falei sério e olhando nos olhos dela.

S/n - Sobre o que você está falando? Você está com algum problema? Ta me arrastando por que? Não está acontecendo nada e mesmo que estivesse vc não tem nada a ver com isso hyung, eu já sou adulta e dona de mim então me deixa em paz - falou séria.

Nam - Adulta e dona de si? Você ta de brincadeira né? Ta abusada assim por que? Ta achando que o Yoongi vai te assumir de verdade? Vai largar a vida que ele tem por você, uma pirralha teimosa? Vai comprar seu barulho sempre? Que vai te garantir? Achando isso você só me mostra que é uma grande ingenua - falei com um sorriso debochado.

S/n - Eu não estou procurando briga com você Kim Namjoon hyung e também já te disse que não está acontecendo PORRA nenhuma, então engole toda essa MERDA que você acabou de me dizer e sai daqui antes que eu mude de idéia sobre começar uma briga com você - disse me fuminando com os olhos.

Nam - Você está avisada, se eu perceber mais alguma coisa te levo nem que seja arrastada pra casa e te tranco lá até você ter maturidade o suficiente para entender que regras são para ser seguidas - falei saindo do quarto e batendo a porta.

Desci as escadas muito puto, sai de lá sem nem falar com os caras, entrei dentro do meu carro e a minha vontade era de matar alguém naquele exato momento mas resolvi ligar para o Jin hyung.

( ligação on... )

Nam - Alô hyung tenho uma coisa pra te pedir e é sério demais.

Jin - O que aconteceu Namjoon? Você nunca falou tão sério assim.

Nam - Eu preciso que você converse com o Yoongi hyung e pessa para ele parar o que quer que esteja acontecendo entre ele e a minha irmã.

Jin - Como é que é? Está acontecendo alguma coisa entre eles? Tem certeza?

Nam - Sim tenho certeza e se eu for conversar com ele as coisas vão ficar bem feias por que já me estressei com a S/n agora.

Jin - Pode deixar que eu vou falar com ele Namjoon, só se acalma ta?!

Nam - Que seja vou para o escritório qualquer coisa me liga.

Jin - Ta bom até mais.

Nam - Até.

( ligação off... )

Desliguei o celular e fui para o escritório, chegando lá eu só pensava em como eu iria matar o Yoongi hyung se ele tivesse encostado na minha irmãzinha.

( P.O.V Jin )

Desliguei o celular e fiquei pensado em tudo que o Namjoon tinha me falado e fui tirado de meus pensamentos com o Yoongi entrando em casa, fiquei olhando pra ele por alguns segundos e quando ele ia subir para o quarto eu chamei a atenção dele.

Jin - Yoongi eu quero falar com você, posso? - perguntei sério.

Yoongi - Pode sim hyung, o que está acontecendo? - falou sentando no sofá.

Jin - O que está acontecendo entre você e a S/n? Não minta para mim, ela nega ter algo com você mas eu sei que alguma coisa está acontecendo - falei o olhando nos olhos.

Yoongi - Hyung se ela disse que não está acontecendo nada por que você ainda duvida? Parece até que você não confia na sua bebezinha - disse com desenterese.

Jin - Yoongi não brinca com isso, o Namjoon está furioso já se estressou com a S/n e isso não vai ficar nada bem se ele descobrir, se está acontecendo alguma coisa parem agora enquanto é tempo e se não está continuem assim - falei quase que implorando.

Yoongi - Esse papo já acabou hyung? Por que está me irritando profundamente já dissemos que não ta rolando nada, mas se o Namjoon quiser entrar em uma comigo eu vou ensinar à esse muleque a como respeitar os mais velhos, ele pode ser o líder dessa gangue mas mesmo assim precisa continuar a respeitar os mais velhos - falou se levantando e subindo as escadas.

Eu não queria e nem podia pensar em um confronto deles dois, eu não podia acreditar que tudo que eu mais temia aconteceria, será que esse filme passaria de novo diante dos meus olhos e que aquele final triste se repetiria? Me joguei no sofá e fiquei fitando o teto por um bom tempo preocupado, despois de um tempo me lembrei que estava super atrasado para encontrar Jimin e o Hoseok, peguei as chaves do meu carro e sai apressado mesmo assim a preocupação estava me matando e só de pensar que os garotos podiam estar covitando isso tudo eu já passava mal pela merda que ia dar.

( P.O.V S/n )

Assim que o hyung saiu lá de casa minhas pernas começaram a tremer e eu cai sentada no chão do quarto, eu comecei a chorar fortemente e isso nunca tinha acontecido comigo, eu sempre fui muito forte e durona quase nunca chorava mas a idéia de ser separada do Yoongi me deixou incrivelmente triste mesmo a gente tendo apenas dois dias de namoro o que eu sentia por ele já era muito forte. Fiquei ali por um tempo sozinha quando os meninos entraram no quarto me procurando.

Tae - O que ouve pequena? Por que você está chorando tanto assim? - perguntou preocupado.

Kookie - Noona o hyung te bateu? Você está bem? Por que você está desse jeito? - perguntou se aproximando de mim.

S/n - O hyung disse que se descobrir alguma coisa entre mim e o Yoongi ele vai me levar arrastada pra casa e me trancar lá, mas eu não estou chorando por isso, eu estou chorando com a possibilidade de perder o Yoongi eu sei que pode parecer impossivel mas eu já amo muito ele e não quero ficar longe dele - falei entre os soluços.

Tae - Calma estamos aqui e isso não vai acontecer minha pequena, fica calma - falou me abraçando.

Kookie - Prometemos te ajudar Noona e vamos fazer isso, ele não vai desconfiar mais - disse me abraçando pelo outro lado.

Fiquei ali aconchegada nos braços deles dois e fui me acalmando um pouco. Depois de algum tempo meu celular tocou no meu bolso e quando vi o nome do Yoongi na tela comecei a chorar inesperadamente e atendi o celular.

( ligação on... )

S/n - Alô

Yoongi - O que aconteceu ai? Você está chorando? O que ele fez com você?

S/n - Ele disse que se descobrir alguma coisa entre nós me leva para casa nem que seja arrastada e me deixa trancada lá, fora as outras coisas que ele me disse que dava a entender que você não quer nada sério comigo, mas como você sabe que foi ele?

Yoongi - Eu não acredito que ele ta tentando te envenenar contra mim!! Ele ligou para o Jin hyung e mandou o Jin falar comigo, mas eu vou ensinar a ele não fazer mais você chorar ele vai se ver comigo.

S/n - Por favor Yoongi não faz nada, eu to te pendindo pra não fazer nada, vai ser pior se você fizer e querendo ou não ele é meu irmão mais velho, então por favor

Yoongi - Me encontra aonde eu te levei ontem? Eu preciso te ver, preciso te tocar eu não aguento te ver sofrer

S/n - Eu também quero ver você, vou estar te esperando lá

Yoongi - Ta bom já vou sair de casa, tchau

S/n - Tchau

( ligação off... )

Desliguei o celular e os meninos me ajudaram a levantar, peguei minhas chaves do carro, coloquei o celular e minha carteira no bolso da calça de moletom e sai de casa. Fui o caminho todo soluçando igual a uma criança eu só queria o abraçar logo. Chegando lá Yoongi já estava me esperando eu corri até ele e o abracei por trás, ele ficou algum tempo comigo daquele jeito depois virou de frente pra mim vendo meu rosto vermelho e os olhos nem se fala, vendo a minha situação ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa e depois falou.

Yoongi - Eu detesto te ver chorar, eu estou com muita raiva agora por saber que você esta sofrendo - falou me olhando preocupado.

S/n - Só de estar aqui com você eu esqueço tudo que aconteceu, eu não quero te perder Yoongi - falei o olhando nos olhos.

Yoongi - E nem vai, vou lutar por você até o fim - disse apertando minha cintura.

Dei um beijo calmo e cheio de desejo nele e ele foi me conduzindo até aquele gramado florido deitando por cima de mim calmamente, pude sentir o peso maravilhoso dele por cima de mim e só me entreguei era tudo que eu queria, senti a mão dele deslizando por todo meu corpo e antes de chegar em minha intimidade ele parou e falou.

Yoongi - Você se importa de ser aqui? Quer ir para um lugar mais reservado? - perguntou me olhando nos olhos.

S/n - Daddy não importa o lugar com tanto que você me foda com força e profundamente - falei maliciosa.

Yoongi - Baby eu não acredito que você me disse isso, você é uma menina muito levada e vai pagar por isso, Omma se a senhora está por aqui feche os olhos - disse sorrindo.

Falando isso Yoongi percorreu com os seus dedos meu corpo e enfiou sua mão por dentro do meu moletom e começou a me masturbar, não me contive e soltei um gemido arrastado que logo foi interrompido pois ele parou de me masturbar e me olhou sorrindo.

Yoongi - Não, não Baby eu não quero que vc gema sem eu mandar - disse sorrindo debochado.

S/n - Daddy por favor não interrompa mais, me faça gemer loucamente - falei manhosa.

Yoongi sentou no gramado e pos seu membro pra fora e sorriu para mim, eu não pensei nem duas vezes e comecei a masturbalo com a mão e a boca ao mesmo tempo, percebi que estava fazendo meu trabalho bem quando ele começou a gemer meu nome e jogou a cabeça pra trás.

Yoongi percebeu que estava chegando no seu limete quando ele abaixou um pouco meu moletom e me pos sentada em seu colo me penetrando com força e bem profundo, segurei meu gemido mas ele viu que eu estava a ponto de explodir e deu permissão para que eu podesse gemer, soltei um gemido longo e alto que o fez sorrir, mantendo contato visual sempre o rosto do Yoongi estremecido de prazer era a imagem mais linda que eu estava vendo naquele dia.

Yoongi começou a dar estocadas lentas e foi almentando a velocidade conforme eu ia gemendo, ele gemeu junto comigo e chegamos ao climax juntos, Yoongi ficou alguns segundos parado com seu membro ainda dentro de mim e foi tirando ele aos poucos, eu ajeitei meu moletom mas continuei sentada no colo dele, ele olhou em meus olhos e disse.

Yoongi - Baby eu nunca tive mulher nenhuma na minha vida que aceitasse fazer o que fizemos hoje, eu nunca amei mulher nenhuma como eu amo você e eu nunca lutei por nada e nem ninguém como vou lutar por você - falou sorrindo contente.

S/n - Daddy mesmo que você não saiba sou eu não tem outra, para amor da sua vida assim só eu louca - disse rindo.

Yoongi riu comigo e nós nos jogamos no gramado e ficamos olhando a noite chegar e naquele momento eu esqueci de tudo que me afligia e me deixava triste e era assim que eu queria me sentir a partir de hoje do lado do homem que eu amava.


Notas Finais


Bom meus Pujins🍮 foi isso por hj, espero que vcs gostem e um beijo no céu dda boca 😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...