1. Spirit Fanfics >
  2. " Plotted Destinations" >
  3. "Mal pressentimento "

História " Plotted Destinations" - "Mal pressentimento "


Escrita por: Gbahyuga

Capítulo 18 - "Mal pressentimento "


Fanfic / Fanfiction " Plotted Destinations" - "Mal pressentimento "

O relógio já marcava mais que 6 e 30 quando hinata e naruto conseguiram sair da casa dos Uzumaki.

A tarde foi regada de muitas risadas e alegria. Ao lado da família naruto parecia ainda mais feliz e divertido, hinata ficara encantada com aquela família.

- Você gostou? "Perguntava o loiro manobrando o carro a fim de levar hinata para o hotel. Se ficassem um pouco mais m uiito provavelmente acabariam se atrasando para o encontro com os amigos na casa de Sakura"

- Na verdade, você me pegou de surpresa. Eu não esperava conhecer seus pais mais confesso que foi incríveis. Seus pais são um amor. Agora sei a quem você puxou. Sua mãe é muito enérgica e divertida como você. Já de seu pai você ficou com a aparencia. São muito parecidos.

- Eu confesso que minha mãe é um pouco impulsiva, tagarela e explosiva. Igual a mim. "Falou e sorriu verdadeiramente"

- Eu gostaria de viver um amor como o de Seus pais. Mais de 30 anos de casados e se tratam como dois adolescentes apaixonados.

Hinata havia mesmo ficado encantada com todo o carinho e cuidado com o qual Minato e Kushina se tratavam.

- Meus pais são meu exemplo e espelho de vida. Eu vejo neles o que eu desejo para mim. "Falou e segurou a mão de hinata a levando até seus lábios. " E eu já escolhi quem eu quero ao meu lado pra o resto da vida. "Falou intensamente e hinata corou"

- Porque fala essas coisas? Acabamos de nos conhecer, como pode ter tanta certeza de que vai dar certo?

- Porque eu te esperei durante toda a minha vida. Eu nunca me apaixonei por ninguém, eu confesso que fiz muitas coisas erradas, sai com várias mulheres para satisfazer o desejo de meu corpo, de minha carne. Mais com você é diferente, eu sinto isso.

- Mais eu moro distante.

- Para o amor não tem distância.

-E seus pais?

- Meus pais querem a minha felicidade.

Hinata agora sorriu abertamente ao lembrar de Kushina perguntando-lhes quando eles a presenteariam com netos e Minato falando inúmeras vezes o quanto era bom a sensacao de oficialmente ter uma nora.

- Seus pais pareciam bem eufóricos com a minha presença.

- Meus pais são pessoas simples e de sorriso fácil. Viviam me cobrando uma nora e netos mais eu ainda não havia me apaixonado. Não poderia levar qualquer pessoa para conhecer meus pais então eu nunca levei. "Falou e Coçou a nuca  constrangido."

Hinata apenas sorriu lembrando de seu pai.

- Não quero que se sinta pressionada. Apenas fique ao meu lado e deixe que o tempo se encarregue de colocar tudo em seu devido lugar.

- Eu não sei se teremos tanto tempo assim. Minhas férias logo irão acabar, não faltam muitos dias para eu retornar, o trabalho me espera.

- Podemos te transferir para cá.

- Eu não posso.

- Porque?

- Eu não posso deixar meu pai, Minha família. Eles são tudo o que eu tenho.

- Não esqueça de me colocar no meio. Agora v oce tem a mim. Vamos resolver isso antes de suas férias acabarem. Eu não vou mais ficar longe de você. "Foi sincero "

-...

- Está entregue Srta Hyuuga. "Brincou e sorriu estacionando o carro na frente do hotel. " preciso me arrumar ou vou me atrasar. Hoje eu vou conhecer o seu primo e quero estar no mínimo  apresentável. Posso passar para te buscar?

-Na verdade não será preciso, eu vou com o Neji. Nos encontraremos lá então. "Falou depositando um beijo em sua bochecha e abrindo a porta do carro.

- Não é justo. "Brincou e a puxou de volta roubando-lhe um beijo de tirar o fôlego. " Agora assim eu posso aguentar até a casa de Sakura. Não se atrase.  "Brincou vendo a face corada de hinata "

- Seria impossível se atrasar estando com neji.

~~♡~~

Salto agulha vermelho no pé , vestido de alcinhas extremamente justo até o meio das coxas de mesma cor realçando suas curvas e cabelo solto shion dava o último retoque em seu batom extremamente vermelho e chamativo antes de se retirar .

O destino? Bom... Sakura a telefonou ainda cedo avisando sobre o encontro onde celebrariam o retorno de Neji.

Shion já voava um plano miraculoso para acabar com o possível relacionamento de naruto e aquele encontro seria o palco perfeito para o seu show.

- Você não perde por esperar sua Songa monga idiota. Se achou que poderia se meter entre eu e o meu Narutinho estava muito enganada. "Falou dando uma volta na frente do espelho." FIU FIU, que gatinha. " Brincou consigo mesma e sorriu pegando a pequena bolsa e que já estava pronta encima da penteadeira e saiu rebolando com um sorriso diabólico nos lábios.

~~♡~~

- Pelo amor de Deus Neji, estamos atrasados. "Falava hinata de pé na saía a aguardar neji terminar de se produzir."

Hinata estava elegante e ao mesmo tempo simples. A simplicidade combinava muito com ela .

A moça trajava um salto bonequinha preto nos pés e um vestidinho preto  de alcinhas que descia extremamente justo até a cintura com detalhes em dourado na parte de baixo e no decote, o decote era bem generoso sem ser nada vulgar e o vestido seguia rodado até o meio das coxas.

Na parte interna das coxas sua inseparável arma e uma pequena bolsa comportando apenas distintivo e cartões de crédito  preta com alguns detalhes dourados como na alça e botão de abrir.

Maquiagem básica apenas com lápis, delineador , base e batom cor de vinho.

- Você está linda. "Elogiou neji ao sair para fora abotoando os últimos botões da camisa." Esta levando sua arma?

- Eu não a esqueceria por nada. Você também não está nada mal, tenten vai se apaixonar de novo.

Neji usava uma calça jeans escura e camisa social branca . Ambas as peças de roupa muito justas marcando bem seu peitoral e os gominhos presentes em sua barriga e suas coxas muito bem definidas e torneadas. Além de Seus longos fios castanhos estarem c completamente soltos a não ser por uma pequena parte que o mesmo prendeu no topo da cabeça a fim de deixar seu rosto bem a mostra. Amava a cor de seus olhos e amava mais ain dda expor aquela cor incomum que encantava a muitos.

Neji apenas sorriu convencido.

.

Na frente da residência dos Haruno haviam mais carros do que deveriam e neji se perguntou quantas pessoas hinata havia chamado olhando-a de soslaio.

- Nao olha pra mim . Eu não chamei ninguém, isso ficou a cargo da Sakura. "Falou risonha e neji revirou os olhos em resposta"

Neji logo estacionou o carro e descendo do mesmo tocaram a campainha onde foram recebidos por Sasuke com a cara de tédio.

- Olá. "Foi o que falou antes de abrir passagem para que os dois entrassem."

- Olá Sr. Uchiha, esse é meu Primo, Neji.

"Apresentou  cordeal, Neji estendeu a mão e cumprimentou o uchiha que não tardou em cumprimentá-lo de volta.

- É um prazer Sr. Uchiha.

- O prazer é todo meu. Me chamem apenas de Sasuke por favor. "Pediu " venham. Estão todos lá atrás, vou levá-los até lá.

Hinata logo surpreendeu-se ao cruzar a porta dos fundos. Sakura havia superado suas expectativas.

Havia uma imensa piscina redonda onde várias pessoas já tomavam banho.

A churrasqueira ficava ao lado direito já nos fundos das dependências e era controlada por kiba que sorria a conversar com sua secretária.

Várias mesas de madeira ocupavam o centro entre a churrasqueira e a piscina e balões brancos enfeitavam o gramado além de confetes e outras coisas a mais.

Olha, ele chegou. "Fora ino quem falou e logo neji e hinata estavam rodeados de amigos que o cumprimentava e o elogiavam. Sakura e kiba com certeza fizeram com que neji se sentisse em casa.

Todos a quem se lembrava estavam ali.

Rock Lee, seu melhor amigo na infância ,  Maito Gai, seu professor dos últimos 4 anos em que estudou em konoha, os irmãos sabaku, kurenai, assuma, kiba, shino, tsunade, a diretora do colégio em que estudou todo o tempo em que morou em Konoha e outros mais que neji sequer lembrava da existência.

A última mais não menos importante a lhe cumprimentar fora tenten que o recebeu com um demorado beijo de tirar o fôlego ganhando aplausos e assovios de todos os presentes.

- Obrigado Sakura. "Falou emocionado" você fez um trabalho incrível. Eu não tenho como retribuir. " Confessou e a abraçou apertado. Neji não era dado a sentimentalismos mais ali , depois de tanto tempo sem rever seus velhos amigos e diante de seu grande amor neji sentiu o que realmente era felicidade e jurou para si que nunca mais isolaria seus sentimentos. Que nunca mais ficaria distante de Seus amigos e daqueles a quem ele ama.

"

- Rum Rum... "Este fora naruto que se aproximou sorrateiramente a fim de se apresentar. Não aguentava mais ficar distante de hinata. Queria acabar logo com as formalidades."

Neji logo o olhou e quando seus olhares se cruzaram naruto tomou um susto já que só o havia visto de longe até o momento.

- Uou "exclamou e neji o encarou confuso" São exatamente iguais. "Falou gesticulando de uma maneira engraçada fazendo com que neji ficasse ainda mais sério. Tenten fora a primeira que gargalhou por entender a que naruto se referia"

Confusão era o nome de Neji nesse momento , algo que ele detestava.

- Todos os hyuuga tem esses olhos Naruto. São uma genética rara que só eles possuem. "Falou por fim se recompondo da iintensa gargalhada"

Neji agora suavizou a expressão e sorriu irônico, enfim conhecera o tal naruto.

- Sr.uzumaki, É uma honra conhecê-lo pessoalmente , Minha prima me falou muito bem de você.

Naruto agora coçou a nuca constrangido.

- O prazer é todo meu Sr. Hyuuga. "Falou estendendo a mão e recebendo um aperto forte e decidido vindo de Neji"

- Esqueçamos as formalidades, me chame apenas de Neji. "Falou simplesmente e naruto observou que em sua cintura o moreno não fazia questão de esconder sua arma assim como ele"

- Assim seja Neji. É policial igual a hinata? "Perguntou referindo-se a máquina em sua cintura e neji apenas sorriu.

- Na verdade neji é superintendente geral, como você.  "Hinata falou e Naruto surpreendeu-se , hinata não havia falo nada disso a ele. É claro, ele mesmo não havia perguntado."

- Fico feliz que você seja um homem da lei naruto. Peço desculpas pelo meu comportamento por telefone, sei que fui um pouco rude mais quero que saiba que serei rude quantas vezes for preciso se isso significar o bem de minha prima. "Falou e Naruto sorriu"

- Vejo que temos algo em comum. Não medirei esforços para que sua prima se sinta segura. Eu a amo. "Falou e o olhou nos olhos . Neji viu verdade neles é sorriu "

-Demorou mais encontrou... Eu gostei de você. "Fo ii sincero"

- Sua aprovação significa muito para mim. " Concluiu e sorriu sendo acompanhado por neji que apertou sua mão outra vez"

Logo, o som começou a  tocar alto e os c convidados levantaram um a um para dançar e se divertir.

Naruto se afastou um pouco para conversar com Sasuke e gasta deixando hinata apenas na presença de Sakura já que neji e tenten foram dançar envoltos em sua bolha de amor.

- Você está com o naruto? "Perguntou a rosada pegando uma cerveja e entregando outra para hinata"

- Bem, na verdade estamos sim. "Confessou e Sakura sorriu"

- Safada... porque não me contou antes? "Brincou e hinata sorriu"

- Nós nos acertamos recentemente. Ninguém sabe ainda.

Sakura agora adotou um semblante preocupado.

- Então o Kiba ainda não sabe? "Perguntou olhando na direção do morena que se divertia a cantar agora sozinho enquanto manobrava alguns espetos na churrasqueira "

-Pior que não. "Entristeceu"

- Nao se preocupe. Tenho certeza que o kiba vai te entender e aceitar.  Sabe? Eu admiro muito a força e coragem dele. Por muito tempo ele se manteve apaixonado por você mais isso nunca o i mpediu de viver. Tentou alguns relacionamentos , subiu profissionalmente e nunca desanimou. Ele sempre soube que nós sabíamos dos sentimentos dele por você,  até que todos nós esquecemos e desistimos de esperar por você. Inclusive ele.

"Falou e como se soubesse que estavam falando dele o mesmo se virou encontrando os olhos de hinata e sorrindo no processo a convidando para se aproximar."

Hinata simplesmente acenou de volta .

- Eu vou lá falar com ele. Vou contar logo isso de uma vez.

- Falar com quem? "Esse fora naruto que se aproximou sorrateiramente por trás da morena que de susto deu um pulinho e um gritinho arrancando uma

Gargalhada gostosa de naruto e Sakura.

Quando hinata se preparava para protestar ficando de frente para naruto algo inusitado logo á frente lhe chamou a atenção e hinata sentiu seu coração apertar dolorido ao avistar a cabeleira loira que saía de dentro da casa vestida de vermelho chamando a atenção de todos a sua volta.

Naruto fora o último a perceber e quando olhou na mesma direção em que praticamente todos olhavam seu coração falhou uma batida e uim pressentimento ruim tomou conta de seu ser o deixando completamente desconfortável e completamente ansioso, Desordenado, Desnorteado.

Shion andava graciosamente e sem pressa. Seus olhos agora encontraram a silhueta de naruto em meio á todas aquelas pessoas e a mesma sorriu diabolicamente quando seus olhos encontraram com os de naruto e seus pés andaram naquela direção.

Neji ao notar a presença daquela mulher reconheceu-a de pronto e aproximou -Se de hinata .

- Porque não me contou que shion viria? "Perguntou inocentemente e tocou o braço da prima sentindo uma sensação ruim lhe dominar"  Você está bem? "Perguntou recebendo apenas o silêncio como resposta"

- Neji. É muito bom reencontrá-lo. Me desculpe pelo atraso, acabei ficando presa no engarrafamento. "Falou e o beijou ambos os lados da face sendo correspondida" Bem vindo de volta.

- Obrigado shion.

- Hinata. "Virou-se para a morena que se encontrava petrificada e depositou um beijo em sua face. Aquele beijo ardeu em hinata como uma brasa de fogo perfurando sua pele." Narutinho.. "Sorriu falsamente virando-se para o mesmo" Precisamos conversar. " Falou cinicamente e Naruto cerrou os punhos"

A loira aproximou -Se lentamente se sua orelha e e falou sem se preocupar com que os outros ouvissem ; - Em particular. "Concluiu e seus lábios se abriram mostrando os dentes perfeitamente brancos e alinhados em meio ao vermelho de seu batom"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...