1. Spirit Fanfics >
  2. • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok >
  3. Reviravolta

História • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok - Reviravolta


Escrita por: Sw33t_k

Notas do Autor


[Sem capa temporariamente]

Oeoe gente :3 boa leitura bebês
Não esqueçam de dar uma olhadinha nas notas finais.

Capítulo 17 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok - Reviravolta

Era uma noite maravilhosa, a lua é o céu estavam em perfeita harmonia. As estrelas brilhavam como nunca, tornando tudo mais perfeito. Em seu corpo havia um traje simples, mas mesmo assim muito bonito. Uma camisola preta, que ia até metade de suas coxas, realçando suas curvas perfeitas e sem fim. Sexy, ela estava sexy.

— Onde quer chegar com isso, ______ ? – Jeon perguntou incomodado com as "provocações" da mais nova.

— Eu apenas quero... Sair daqui Jeongukkie, ajude-me e não se arrependerá. – Mordeu o lábio pequeno e delicado em quanto chamava a atenção do maior para seu corpo.

Jungkook balançou a cabeça de um lado para o outro em pura negação, ele não queria cair sobre os encantos de _______, mesmo que estivesse disposto a conquista-la.

— terei que repetir novamente ? Você não está preza, pode sair daqui a hora que quiser. – Suspirou. — Me chamaste aqui apenas para isso ?

A garota pareceu pensar e sorriu travessa, realmente sentia falta dos toques quentes em seu corpo, ela queria, desejava, ser tocada novamente. Por mais que se arrependesse era inevitável, seu corpo não cedia mais a seus comandos.

— Não. Sabe Jeon, qual a brincadeira ? Simplesmente vai me deixar ir depois de todo esse tempo fazendo suas vontades ? – Sorriu maléfica. — De jeito nenhum, agora serão vocês quem farão minhas vontades, se submeterão aos meus desejos. – Ela tirou o nada por um tempo e novamente pousou seus olhos no mais velho.

— Já disse que estamos arrependidos. – O maior Suspirou mais uma vez e se levantou do sofá em que se encontrava.

_______ sorriu antes de segurar as finas alças da camisola que vestia, sem fazer menção nenhuma a menina puxou para baixo sua vestimenta, fazendo com que escorregasse por seu corpo escultural até o chão. Os olhos de Jungkook saltaram ao ter aquela visão maravilhosa, ______ usava um conjunto perfeito de lingerie rendada, na qual realçava seus seios médios e sua bunda também média, tudo nela era em perfeita sintonia, tudo.

— O que está fazendo ? Vista-se garota ! – O rapaz ofegou, sua respiração estava descontrolada.

— Pare de negar a si mesmo que você também quer, Jeongukkie. – Usou seu tom de voz mais sexy possível.

Jeon novamente negou com a cabeça, Suspirou e passou as mãos entre seus fios negros com lances castanhos. Ele estava louco, louco de vontade de dar a _______ o que ela realmente estava querendo, uma boa noite de sexo.

— Por que veio justamente me pedir isso ? Tem o Yoongi-Hyung, ele é bem melhor. – desesperado o maior tentou tirar da cabeça da menina tais ideias.

— Se eu quisesse o Yoongi, eu mesma teria ido até ele. – Sorriu travessa — Mas eu quero você, Jeon. – a menina pronunciou o nome do mais velho em um quase gemido.

Era a gota D'água, ele não resistiria mais as provocações de ______. Quem diria que aquela garota inocente poderia ter se tornado tão perversa ? O que a mágoa não poderia fazer com as pessoas ?

Jungkook se aproximou da menor e agarrou sua cintura de um jeito possessivo, fazendo-a dar um sorriso ladino. _______ jogou o cabelo para o Lado, dando a jungkook total liberdade para morde-lo e chupa-lo, da forma que bem entendesse. Aproveitando que Jeon se encontrava atrás da mesma, a garota rebolou, pressionando sua bunda na excitação do maior. Jungkook arfou a apertou ainda mais a cintura da garota, forçando mais sua intimidade contra a bunda da garota.

— Hum.. já chega. – ______ Ditou em quanto separava seu corpo do de Jeon.

— O que? Como assim ? – Ele perguntou sem entender.

— Perdi a vontade, era apenas para mostrar que nesse jogo, agora quem manda sou eu ! – Ela sorriu.

— Droga !! ______ sua diabinha, não vai deixar-me assim não é ? – Seu olhar fora direcionado para o grande volume na calça de Jeon.

— Eu não posso ajudar, talvez sua mão possa. Boa noite, Jeon, passar bem – A garota pegou sua roupa do chão e saiu andando.

Ao passar por Jeon, ela sorriu sarcástica e foi diretamente para o seu quarto. Deitou-se na cama e sorriu para o teto, seu plano estava dando certo, ao menos com Jeon havia corrido tudo bem. Ela precisava se vingar, precisava fazer aquilo antes de.... Antes de partir, para longe, o céu era seu próximo destino.

[....]

.

.

.

.

[....]

No dia seguinte ______ acordou com um cheiro maravilhoso de café, ela abriu os olhos e fitou o irmão mais velho junto a Hoseok, ambos sentaram-se na cama e entregaram a bandeja repleta de coisas deliciosas.

— Bom dia, vocês estão estranhos de mais, colocaram algo na minha comida ? – Perguntou rindo baixo e começou a comer devagar.

— Pare de besteiras, _______. O que acha de um passeio hoje ? Venha me ajudar a cuidar do jardim. – Hoseok sorriu e a menina parou para pensar.

— Vai cavar minha cova e precisa da minha ajuda ? – Ela novamente sorriu sarcástica.

— _______ !! Pare, sabe que não se trata disso – Jimin Suspirou logo após falar.

— Certo, Certo ! Vou ajudar. – Por mais que odiasse os dois, ela adorava as plantas.

A menina tomou seu café da manhã com a companhia do irmão e do marido, as vezes as atitudes deles faziam ela repensar sobre tudo o que faria de agora em diante. Medo, isso ela tinha de sobra, afinal de contas não sabia o que essa mudança repentina significava, se eles resolvessem se tornar pior do que já haviam sido com ela ? ______ Suportaria essa dor ?

Depois do café e de um longo banho, a menina foi com o marido até o jardim, onde os dois plantaram juntos novas mudas e sementes qualquer. Fizeram todo o trabalho dos empregados sem se importar, era apenas uma distração para ambos.

Hoseok admirava a beleza sem igual da mulher a sua frente, ela tinha as mãos e o vestido sujos de terra, mas ainda sim aquela visão parecia ser a coisa mais linda do mundo.

— Pequena.. – Hoseok pois sua mão sobre a bochecha da amada.

— Não.. por favor. – Pediu se desvencilhando do toque de Hoseok.

— Mas.. não irei te fazer mal, por favor. – Ele queria pelo menos um mínimo de confiança.

— Você devia ter pensado nisso, antes de ter feito me passar por toda aquela situação humilhante. Sabe como é se sentir usada ? Como se sentir taxada de brinquedo sexual ? Não, você não sabe Hoseok ! Não sabe por que não passou por tudo que VOCÊ e o JIMIN me submeteram a passar. – Suspirou contendo as lágrimas.

A garota saiu andando, deixando Hoseok perplexo no lugar em que estava. Arrependimentos seria uma coisa que não iria parar de rolar por ali, não mesmo.

" Podem começar a pedir perdão de joelhos, por que eu não vou ter dó de nenhum de vocês. " - _______


Notas Finais


Pessoal, o final da fic não vai ter nexo, não vai ser nada do que vocês estão pensando (provavelmente). Eu espero que não fiquem bravos comigo kkkk mas esse era pra ser o final desde que que eu tive a ideia, e como já está se aproximando eu quero falar uma coisa.

O que vocês acham de eu fazer um final escolhido por vocês ? Caso gostem da ideia é só deixar aí nos comentários como querem e eu vou sortear pra ver qual vou fazer.

Lembrando que também farei fins alternativos, e ainda terá bônus dos hot da ________ com cada um dos meninos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...