1. Spirit Fanfics >
  2. ♤♡ Rebel Fans ☆♧ >
  3. Capítulo 14

História ♤♡ Rebel Fans ☆♧ - Capítulo 14


Escrita por: Jessy_Belikov

Notas do Autor


Gente, no tempo que passei sem postar já estava com capítulos prontos, mas como a Fic não tem recebido atenção desisti de postar.
Mas por conta de um comentário, decidi postar todos os outros caps que estavam prontos, simples e unicamente pq alguém me pediu.
Mas esse provavelmente é o último Cap da fic.
Quero agradecer a quem leu até aqui, fico realmente muito grata!
Desejo tudo de bom pra vocês, bebês!

Capítulo 14 - Capítulo 14


P.O.V HIRAI

Kookie sentou no sofá e Mink sentou-se no seu colo, de frente pra ele, abraçando sua cintura com as pernas.

Então começaram a se beijar.

Todos até então ficaram olhando, prestando atenção neles, até que os meninos ficaram meio inquietos e Yumi e eu nos olhamos. Ela se aproximou de mim.

Yumi: E agora?

Eu: Não sei, acho que vou ficar com o Jimin. Fala pra Hobi se aproximar de Jenny, e tenta descobrir qual vai ser seu ponto de partida.

Yumi: Tá certo.

Eu me levantei e fui pra perto de Jimin.

Eu: E aí, podemos brincar agora?

Jimin: Não aguentava mais esperar.

Me puxou pra mais perto dele e me beijou vorazmente.

P.O.V YUMI

Eu: Hobi, o que acha de incluir a Jenny na brincadeira, huh?

J-Hope: A Jenny? Ah sim.. Vou fazer isso. Valeu.

Olhei Hobi chegar perto da Jenny que estava com um copo de alguma bebida na mão e falar algo em seu ouvido.

Então senti alguém me abraçar por trás.

Jin: Vamos continuar de onde paramos?

Corei.. (pra variar)

Eu: Claro.

Então me virei pondo meus braços ao redor do pescoço de Jin e puxando levemente o cabelo de sua nuca enquanto nos beijávamos com certa urgência.

Eu: Jin, espera um segundo,

Tenho que fazer uma coisa.

Jin: O que? Tem que ser agora?

Eu: Sim, tenho que ligar pra minha mãe, Hirai e Eu dissemos que só íamos dar uma volta. Elas devem estar preocupadas.

Jin: Tudo bem.

Fui até minha bolsa que estava em cima de uma mesinha na sala e peguei meu celular, olhei ao redor e vi Jimin e Hirai se pegando num canto, Jimin estava com uma das mãos debaixo da blusa de Hirai.

Kookie e Mink estavam no sofá pequeno e Mink já estava sem blusa e sutiã.

Hobi estava com Jenny sentada em seu colo, eles se beijavam ferozmente.

Namjoon e Taehyung estavam num canto apenas observando, já até dava pra notar o volume em suas calças.

Yoongi, pra variar, tinha sumido; e Jin estava indo em direção a cozinha.

No meu celular já tinham algumas mensagens e chamadas perdidas da minha mãe.

Liguei pra ela e depois de dois toques ela atendeu

Omma (Hera): Yumi? Filha? Onde você está?

Eu: Omma, desculpe não te avisado, acabei me empolgando com as meninas e esqueci de ligar.

Estou na cada de Jenny com Hirai e Mink, acho que vamos dormir aqui, tá bem?

Vai ser como uma festa do pijama.

Omma: Oh, sim. Não faça mais isso; quase morri de preocupação.

Tenha juízo.

Eu: Sim Omma. Pode avisar a mãe da Hirai por favor?

Omma: Sim. Volte cedo, Jackson e Jaebum (JB) vão chegar antes do almoço, quero que estejam aqui pra recebe-los. Oh Min ji (Mãe da Hirai) também vai estar aqui.

Eu: Tá certo Omma. Te amo! Boa noite.

Omma: Também te amo.

Finalizei a ligação.

Quando desliguei o celular e voltei pra sala, digamos que eu tomei um susto.

Namjoon e Jungkook estavam fodendo Mink no sofá, onde tudo começou; Namjoon estava na "porta" traseira de Mink e Kook na dianteira. Ela gritava como uma cadela no cio.

Taehyung e J-Hope estavam com Jenny, enquanto ela cavalgava no Hobi, o Tae estava sendo chupado pela mesma.

Hirai estava sentada numa mesinha, completamente nua e Jimin no meio de suas pernas; Eu só conseguia ver a bela bunda do chimchim e os desenhos que Hirai fazia nas costas dele com as unhas.

Não via Jin, Nem Yoongi.

Então resolvi passar de fininho no meio de toda aquela loucura e ir pra cozinha, onde provavelmente os dois estariam.

Quando passei perto de Hirai e Jimin, Hirai abriu os olhos e me viu.

Eu não pude deixar de rir um pouco, ela deu um sorriso de lado e voltou a fechar os olhos, sua expressão era de quem estava indo no céu e voltando.

Cheguei a cozinha e Jin e Yoongi estavam lá.

Eu: E aí pessoal.

Alguém além de mim já viu como as coisas estão na sala?

Jin e Yoongi: Sim

Jin: Encontrei Suga aqui quando você foi ligar pra sua mãe e quando nós íamos voltar pra sala vimos o que tava rolando e não quisemos atrapalhar, sem contar que íamos estar sobrando mesmo.

Suga: Pois é. Estávamos pensando, antes de você chegar, o que íamos fazer.

Eu: Bom, já que todos estão se divertindo, porque nós também não fazemos isso huh?

Jin: Ahh.. tipo, Suga, eu e você?

(Corei)

Eu: Acho que sim né?! Acho que Jenny e Mink não aguentam mais de dois caras, e Jimin não parece que quer dividir Hirai agora.

Suga: Você tem certeza?

Eu: Sim.

(Eu acho..)

Yoongi estava encostado no balcão da cozinha e Jin estava perto da porta.

Puxei Jin até onde Suga estava, e tentei imaginar um cachorro quente. Tudo bem, Yoongi (Pão), Eu (Salsicha), Jin (Pão).

Aproximei os dois e me pus no meio, olhei nos olhos de Suga e ele sorriu de lado,apoiei minhas mãos atrás dele no balcão e comecei a beija-lo empinando a bunda pra trás, encostando no membro de Jin; Suga tirou minhas mãos do balcão e as apoiou em seu peito, sem parar de me beijar; Jin segurou em minha cintura fazendo mais pressão em nossas intimidades, comecei a rebolar e o mesmo arfou.

Desci uma de minhas mãos encontrando o membro de Yoongi, que já estava rijo, e o apertei; quando fiz isso ele mordeu meu lábio inferior, mas não com força, foi uma mordida prazerosa, então ele parou o beijo e me encarou por um segundo.

Suga: O que acha de tirarmos um pouco dessas roupas huh?

Eu: Acho ótimo Oppa.

Suga: Não me chame de Oppa, Já te falei. Tem sorte que não posso te castigar agora.

Jin: Castiga-la? -sorriu -Parece ser uma idéia interessante.

Suga: Talvez..

Ele não parecia querer que Jin estivesse ali.

Jin puxou minha saia pra baixo e Yoongi tirou minha blusa; Agora eu me encontrava apenas de sutiã, calcinha e meia.

Fiquei de costas pra Yoongi, empinei minha bunda pra ele e beijei Jin que agora estava a minha frente, mas foi um beijo rápido, pois logo me preocupei em tirar sua calça o deixando só de box. Sorri ao ver o volume que estava bem aparente ali.

Fiquei de costas pra Jin novamente e tirei a calça de Yoongi, em seguida tirando logo minha meia calça.

Eu: Vamos pra sala, o sofá grande ainda está livre. -Falei já andando em direção a sala.

Eu: Suga, porque você não senta no sofá?

Suga: Tá bom.

Jin: E eu? O que faço?

Eu: Jin Oppa, quero você dentro de mim.

Suga estava sentado no sofá, então eu me ajoelhei no chão de frente pra Suga e chamei Jin que logo entendeu o recado.

Tirei minha calcinha e me empinei novamente pra Jin, puxei a cueca de Suga com os dentes e vi seu pau saltar pra fora, logo o pondo na boca.

Jin se posicionou na minha entrada da frente e me penetrou devagar, foi uma sensação maravilhosa, já que na primeira vez ninguém sente prazer de verdade. Ele foi aumentando a velocidade e a força das estocadas com o tempo, e estava me fazendo delirar.

Enquanto isso eu estava sugando o pau de Yoongi com vontade o fazendo morder os lábios e arfar as vezes.

P.O.V HIRAI

Estava aos beijos com Jimin quando Yumi deixou Jin e pegou seu celular indo em direção aos corredores.

Acho que estava indo ligar pra nossas mães.

(Assim espero)

Jimin: Ei, quero você nua.

Eu: O que está esperando?


Notas Finais


Fiquem bem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...