1. Spirit Fanfics >
  2. -Samantha- >
  3. "O porco"

História -Samantha- - "O porco"


Escrita por: TiaAcucar0Biiah

Notas do Autor


Olá!^-^
~Suprise mothafoquinha
Voltamos antes do esperado! Não se acostumem, estou escrevendo esse capítulo desda das 19:00 meus olhos estão ardendo, comentem leitores fantasmas (se tiver alguém lendo isso :v) bom sem mais enrolação...Boa leitura *3*
~kayyy

Capítulo 3 - "O porco"


Fanfic / Fanfiction -Samantha- - "O porco"

     _ Sábado-08:00_

"Estou andando, mas  não tenho força para continuar.....eu corro só corro como se fosse meus último segundos de vida.....eu corro para não cair.......mas não está adiantando(...)"

-Acorda! Acorda! Olha o dia que lindo!-disse a vozinha que logo reconheci.

-Oque é? Que horas são? -disse com voz sonolenta.

-Já está tarde!-diz ela completamente animada, animada até demais.

Após ela dizer isso olho para o relógio e o mesmo marcava 08:00.

-Isso é tarde para você? -pergunto cobrindo o rosto com o cobertor.

-Sim!-diz ela pulando em cima de mim-e eu quero que você me faça um favor!

-Lá vem....-Me deixa terminar!-fui interrompida pela menor.

-É..... abriu um parque de diversão e....-diz a menor fazendo a cara mais fofa possível, mas ela não me engana.

-E você quer que eu te leve? Acertei né-disse em tom de desânimo.

-Por favorzinhuhhhh-diz a menor fazendo biquinho.

-Se você pedir dinheiro pro meu pai eu te levo emília-fiz uma pequena pausa-porquê eu não vou gastar meu precioso dinheiro nisso!-disse me levantado indo em direção ao banheiro.

"Emília é minha irmã mais nova ela  tem 6 anos, e como uma boa irmã mais nova ela é uma pestinha....é ela é um horror! Mas eu a amo apesar de tudo"

-Não é preciso pedir dinheiro, será que isso é o suficiente para ir no carrossel-diz a menor me mostrando uma pataca de dinheiro.

-Onde consiguiu tudo isso?!-perguntei incrédula.

-É sabe quando a mamãe brigou com você por ter comido todas as trufas dela?-a menor faz uma pausa.

-E....-perguntei esperando o pior.

-Eu vendi tudo na escola...consigui um bom dinheiro com isso!-diz ela abrindo um sorriso enorme.

-Você....você....e você me deixo levar a culpa!?-perguntei enfurecida.

-E-é fui!-diz logo correndo para fora do meu quarto.

"Bom vou me arrumar logo para levar essa peste no tal parque.....vou chamar lailla e arthur."

         ~Mensagem on~
    
     _Grupo dos  bff_(criado por retardado/arthur às 20:45)

Lailla fofis:Que bagaça é essa?

Retardado/arthur:Um grupo.... .-.

Lailla fofis:ô demente...

-CHEGUEI!

Lailla fofis:pode voltar....

-Ain...doeu tá?...Enfim, minha irmã quer ir num parque aí...e....para eu não ficar sozinha...vocês querem ir? (É uma ordem :3)

Lailla fofis:Você sabe que NÓS somos os mais velhos, então a gente que manda pirralha!

-Primeiramente:não  interessa, Segundamente:Vão ou não? , Terceiramente:não tem terceiramente

      _@Lailla fofis foi alterada para @Lailla chata_

Lailla chata:Essas palavras
não existe e não eu não vou,vou sair com minha mãe (contra minha vontade)

-Ah poxa :c

Retardado/arthur: eu vou :3

-só sobrou você né....

Retardado/arthur:ai....

-Mentira! Me busca às 10:00!

Retardado/arthur:Mas....

-MAS nada! Beijocas ;3

      ~Mensagem off~

Desligo o celular e o bloqueio indo em direção ao banheiro, chegando lá abro o chuveiro e adentro no mesmo.

        ~Quebra de tempo~
 
  Após o banho procuro uma roupa para usar, acabo escolhendo uma blusa cinza que fica um pouca larga em mim com uma calça jeans rasgada, uma touca preta e um allstar vermelho, acabando de me vestir pego minha bolsa e vou em direção ao quarto de emília.

-Está pronta?-digo entrando me deparando com a menor pentiando os cabelos. -Você está uma fofura-completei apetando as bochechas dela.

-Ai ai! Tá bom! Vamos-disse a menina colocando seu gorro.

-Imitona!-disse a menor.

-Vamos!!-assim que termino de falar a campanhia toca-Deve ser o arthur! Anda!

Desci as escadas acompanhada de emília indo em direção a porta, mas antes de sair dou uma olhada no relógio marcava as 10:00.

-Em ponto!- disse abrindo a porta.

-Quem é esse?-emília diz sussurrando.

-Você nunca viu ele?-perguntei

-A última vez que vi  você ainda era um bebê, mas já que não se lembra.sou arthur prazer-diz arthur se curvando, ri de seu ato.

-Prazer emília! -diz a menor com a maior empolgação.

-Vamos logo! Não estou afim de enfrentar fila.- disse

  O caminho todo fomos conversando sobre coisas aleatórias.

-Eu já disse que Nemo é melhor que Monstros S.A!-disse emília enfurecida

-Claro que não!-discorda arthur.

-Os dois nem chegam ao pé de Valente!-disse discordando dos dois.

E fomos assim até chegarmos em nosso destino

-É aqui-disse

-Eba!-disse emília completamente  empolgada.

-Vamos comprar os ingressos.-disse arthur

-Eu quero três ingressos e....-eu tentava falar mas a emília não parava de puxar minha blusa.-oque é disgrama?!-perguntei sem paciência

-Quero ir no banheiro.-disse a menina fazendo um show de contorcionismo.

-Tá bom-disse soltando um pequeno suspiro

-Aqui está os ingressos-disse a bilheteira.

-Obrigada-respondi pegando os ingressos.

-Eu levo ela no banheiro.-disse arthur

-Okay.-disse indo em direção ao um banco que se encontrava perto, logo me sentando.

Estava sentada até que alguém me cutuco e logo me viro para ver quem era...

-Olá sam!-disse a figura em minha frente.

-Olá nathan-disse logo me virando para frente, mas infelizmente ele se senta ao meu lado.

-Veio sozinha?-pergunta o mesmo.

-Não-respondi.

-Veio com quem?-perguntou

-Minha irmã e arthur.-respondi.

-Bom vou indo.-disse o mesmo.

-Vai com Deus!-forcei um sorriso.

Literalmente um segundo depois arthur e emília chegam.

-Oque ele queria?-pergunta arthur.

-Não interessa,vem vamos no carros-dizia emília até ser cortada por arthur.-montanha-russa!

-Não carrossel!-disse a menor.

-Nem um nem outro! Vamos naquele -disse apontando para um brinquedo que era um trem que ia bem rápido mas não chegava a  ser uma montanha-russa.

-Mas....-disse os dois ao mesmo tempo.

-Mas nada!-disse puxando os dois em direção ao brinquedo.

        ~Quebra de tempo~

-Fomos a muitos brinquedos, agora vamos comer.-disse-estou morta de fome-completei.

-Eu quero algodão doce!-disse emília.

-Isso não é comida.-respondi

-Aff-bufou a mesma.

-Então oque vamos comer-arthur dizia até ser cortado pelo o toque de seu telefone.-já volto-disse o mesmo se afastando para atender.

-Vamos comer hambúrguer, vem! -peguei a menor no colo indo até a barraca de hambúrgueres.

-Tenho que ir sam-disse arthur em tom triste logo atrás de mim.

-Porquê? -perguntou emília fazendo biquinho.

-A velha cha....que dizer minha tia falo que eu tenho que fazer compras com ela.-disse arthur revirando os olhos-você entende né?-completou.

-Tudo bem pode ir ,tchau!-disse

-Okay, tchau meus fãs-disse mandando beijos com as mãos.

-Palhaço! -disse rindo.

-Tchau!-disse emília acenando ,ainda em meu colo.

-Tchau pequena!-disse o mais velho se afastando.

-Tá eu quero dois hambúrgueres! -disse para a atendente.

-É pra já!-respondeu a mesma.

-Vamos nos sentar.-disse emília

-Tudo bem-respondi

Logo o nosso lanche chegou e nós devoramos, assim que acabamos emília insistiu em ir naquelas barracas de tiro e eu acabei cedendo.

-Eu quero porco!-disse a menor  animada.

-Tantos animais e você vai querer logo o porco?-perguntei.

-Sim ,Algum problema com porcos?!-respondeu a mesma.

-Okay né....uma rodada de tiros.

Errei a primeira a segunda e a terceira, que maravilha!

-Você é MUITO ruim-disse emília indignada

-Faz melhor então! -Respondi

-Aposto que faço-disse a mesma.

-Duvido!-disse entregando a arma falsa para ela.

-Você nem consegue segurar a arma direito guria!-disse

-Pelo menos eu tenho uma desculpa o meu tamanho! -disse a menor.

-Ergh....-

-Ha! viu?-disse emília sorrindo vitoriosa.

-Nossa vocês se amam mesmo-disse alguém atrás de nós, reconheço essa voz....

-Ainda por aqui nathan?-perguntei

Nathan é o  popularzinho que se acha, namorado de luisa, ele vive perturbando eu e lisa ,ele que estava enchendo o saco naquele dia (N/AS: capítulo "oque você quer?!) ele é um ignorante, metido a besta

-Sim, quem é essa aqui?-perguntou bagunçando os cabelos de emília, está pedindo para morrer.

-Quem é você para mexer nos meus cabelos?-perguntou a mais nova irritada.

-Nathan prazer, e você?-perguntou o mais velho

-Emília. -respondeu ainda brava.

-ACERTEI!-disse aos berros o menino ao nosso lado .

-Parabéns! Que prêmio vai querer?-disse a atendente.

-Hum.....-disse pensativo-o porco por favor-completou o menino.

-Ei ei-disse emília.

-Oque?!-pergunta o menino.

-O PORCO É MEU-gritou emília começando a correr atrás do garoto.

-EMÍLIA! SUA PIRRALHA VOLTA AQUI! -gritei começando a correr atrás deles.

-ESPERA! -gritou nathan.

Quando chego emília está em cima do menino até que se levanta.

-Ha! Eu disse que o porco era meu.-disse emília vindo em nossa direção.

-Filho oque aconteceu?-perguntou um homem para o menino.

-Foram eles pai!e ainda roubaram meu porco!-disse o menino começando a chorar .

-Vocês.....-disse o homen infurecido.

-Ferro.....corre!-gritei.

Começamos a correr para qualquer direção e o homem vinha cada vez mais rápido atrás de nós.

-Culpa sua emília! Se você não pegasse esse porco idiota, não estaríamos correndo agora!-gritei.

-A culpa não é minha! Ahhhh eu não quero morrer-gritou a mesma.

-Então acho melhor vocês pararem de brigar e correr mais rápido, ele tá chegando perto!-gritou nathan

-Minhas pernas  são muito curtas!!!!-gritou emília, realmente ela hilário ver ela correndo.

Após emília dizer isso meu gorro cai no chão

-Meu gorro!-grito .

-Esquece ele!-grita nathan

-Ahh!-grito

Depois de um bom tempo correndo consiguimos despistar o homem.

-Ufa!-disse ofegante.

-Tá....isso aconteceu mesmo?!-perguntou nathan

-Ainda que você tá bem porco!-disse emília.

-Sério o porco?!-perguntei incrédula.

-Sim!-respondeu a mesma.

-Okay vamos embora agora!-disse.

  Espera fica mais um pouco?-perguntou nathan.

      "É Isso mesmo brasil?"pensei


~continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado e nos perdoem por qualquer erro♡ ~Biiah
Comentem pessoinhas! Queremos ver se realmente tem alguém lendo isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...