1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. BestFriend.

História -Segredo Da Distancia! - BestFriend.


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Nem demorei assim tanto ne?? Aquii estou euu

Amo voces <3

Capítulo 13 - BestFriend.


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - BestFriend.

*Telefonema On

- Marrenta? – Ouvi sua voz do outro lado do celular e senti meu corpo gritar pra que eu gritasse com ele mas tinha que me controlar.

- Oi. – Disse apenas tentando não demostrar minha raiva ou minha desilusão.

- Ta tudo bem? – Perguntou e percebi pelo seu tom de voz que ele estava confuso.

- Sim! – Continuei seca. Ia continuar mas ele me interrompeu.

- Voce viu tv ou foi em alguma redes social? – Falou agora preocupado isso me deixou com mais raiva.

- Prometi que não o faria e nao o fiz. – Respondi afinal nem foi preciso…-Preciso conversar com voce onde voce esta? – Perguntei.

- Na casa do Chaz! – Ele disse e eu não entendi…-Chaz falou que vocês se conheciam. Chaz e Ryan são meus melhores amigos desde criança. – Explicou. Quer dizer que aqueles dois sabiam e me fizeram de idiota esse tempo todo.

- To indo pra ai! – Falei desligando o celular. Olhei mais uma vez a revista e agora olhei com atenção. Vendo seu sorriso se destacando na foto junto do sorriso da garota do lado que segundo minha irma era Selena.

*Telefonema Off

Joguei a revista no banco de carona e respirei fundo indo ate a casa de Chaz.

[…]

-Oi! – Falei assim que Chaz me abriu a porta. Apertei a revista em minhas mãos me controlando. Ele abriu espaço pra que eu entrasse e assim eu fiz dando de caras com Ryan e Jay assim que eles me viram se levantaram.

- Oi marrenta! – Jay falou e eu respirei fundo.

- Oi Jay, ou devo dizer Justin! – Falei cínica e ele passou as mãos pelos cabelos…-Era isso que voce tinha medo que eu descobrisse se olhasse a tv ou as redes sociais ein Justin? – Falei enfatizando seu nome e jogando a revista contra seu peito…-Lamento o desiludir mas voce esqueceu que minha irma é sua fã! – Falei irritada. Jay olhou a revista e fechou os olhos por um tempo me olhando de seguida.

- Eu posso explicar! – Falou quase em sussurro.

- Eu não quero sua explicação. So vim deixar claro que voce pode ter me feito de idiota uma vez mais não o fara nunca mais! – Murmurei sentindo meus olhos marejarem. Percebi Chaz e Ryan se afastando e me virei pra eles…-E vocês? Eu achei que agente fosse amigo. – Falei olhando eles e logo sai de casa. Percebi  Ryan falar alguma coisa pra Jay mas não entendi o que era e logo meu braço foi agarrado por Ryan me impedindo de entrar no carro.

- Voce não tem o direito de julgar ele Laura. Voce ta fazendo mesmo! – Ryan falou serio…-Ele fez isso pro seu bem.

- Como voce pode dizer que eu to fazendo o mesmo? – Falei indignada.

- Vai falar que Jay sabe do Caio? – Falou e eu baixei meu rosto.

- É diferente!

- É diferente? Voce esconde pra ele que tem um filho e ele esconde pra voce que é o Justin Bieber o que tem diferente nisso. Ele nao queria expor voce. Ele não queria ser tratado diferente por uma única vez. Não esquece isso! – Falou e eu assenti. Ryan saiu e eu quase corri pra entrar no carro assim que vi Jay chegando do meu lado.

- Me escuta por favor! – Pediu sussurrando.

- Agora não Justin! – Falei e ele fechou os olhos.

- Por favor. – Sussurrando se aproximando de mim.

- Mais tarde então! – Disse e ele assentiu contra gosto.

- Posso te ligar mais tarde então? – Perguntou e eu apenas assenti e entrei no carro acelerando de seguida.

Andei pelas ruas de Stratford e quando dei por mim estava junto a cascata onde Jay nos trouxe no nosso “primeiro encontro”. Sai do carro e me sentei junto a cascata vendo a agua escorrer. Ainda era cedo pra pegar Caio na escola mas mesmo assim mandei uma mensagem pra minha mae pedindo pra que ela o pegasse la.

Não sei quanto tinha ficado ali mas sei que tinha se passado varias horas. Me assustei quando ouvi um barulho e olhei pra tras vendo Jay saindo de cima de uma mota. Jay pareceu surpreso quando me viu ali e eu abaixei meu rosto me virando de novo pra frente. Droga porque que eu tinha que vir pra aqui.

- Oi! – Seu “oi” saiu baixo e eu olhei pra ele.

- Oi! – Tive a sensação que o meu “oi” saiu mais baixo que o dele.

- Eu ia contar pra voce! – Ouvi sua  voz sussurrar e nem me dei ao trabalho de lhe olhar…-Ontem quando a gente tava la na sua casa eu ia falar pra voce. So que aquele paparazzi apareceu por la e não deu nem tempo pra te falar. E quando eu pedi pra voce não ligar a tv e ir nas redes sociais era porque queria que fosse eu a te contar. Mas infelizmente como voce diz eu acabei esquecendo que sua irma era belieber.

- Belie o que? – Perguntei sem entender.

- É nome das minhas fãs. Beliebers! – Falou rindo e eu assenti.

- Voce devia ter confiado em mim e me ter contado desde o inicio! – Disse sem lhe olhar.

- Eu queria te contar eu juro que queria so  que assim que vi que voce não me conhecia eu vi em voce uma maneira de ser tratado de uma forma normal. Voce não imagina o quanto custa ser tratado de forma diferente. Voce nunca sabe em quem pode confiar as pessoas so querem ser minhas amigas por interesse é realmente muito complicado Laura. Acredita em mim vai! – Pedia e eu simplesmente não conseguia lhe olhar.

- Voce so gosta de estar comigo pela maneira que eu trato voce se fosse outra pessoa qualquer a te tratar da mesma forma voce nem queria saber de mim! – Confessei.

- Claro que queria Laura. Voce se tornou uma amiga especial pra mim.

- Voce realmente me ve como uma amiga? – Perguntei o olhando.

- Não apenas uma amiga. Eu te vejo como uma melhor amiga! – Falou beijando minha testa….-Prometo nunca mais te esconder nada ta! – Disse e eu assenti.

- Eu preciso te contar uma…-Minha fala foi interrompida por meu celular. Peguei o mesmo e vi que era minha mae…-Me desculpa preciso atender é minha mae! – Avisei e ele assentiu.

*Telefonema On

- Oi mae! – Disse atendendo.

- Oi filha onde voce ta? Caio não para de chorar e chamar pra voce! – Falou e vi que ela tava nervosa.

-Mas ta tudo bem? –Perguntei.

- Ta ele so não para de chorar e se recusa a comer sem voce em casa! - Minha mae disse.

- To indo pra ai! – Avisei e desliguei de seguida.

*Telefonema Off.

- Depois a gente conversa! – Falei correndo ate minha mota.

- Hey Laura calma o que aconteceu? – Perguntou visivelmente preocupado.

- Eu preciso ir é serio! – Disse me sentado já na mota.

- Mas ta tudo bem?  Me avisa quando chegar em casa ta! – Pediu e eu assenti e apenas acelerei ate casa.


Notas Finais


Ate Ao Proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...