1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Rejeição!?

História -Segredo Da Distancia! - -Rejeição!?


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oiee nem demorei ne? Poise eu sei kkk

Vou nem comentar o que ta acontecendo porque senao ficaria aqui o dia todo mas enfim
#BelieberForever apesar de nao apoiar muita coisa que ele faz/fez...

Beijo & Espero que gostem <3

Capítulo 16 - -Rejeição!?


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Rejeição!?

- Desculpa! – Sussurrei olhando pra Justin e encarei o medico de seguida…-O que ele tem? – Perguntei sentindo meu corpo tremer. Não sabia se meu corpo tremia por saber o que meu filho tinha ou se por pensar no que Justin estará a pensar de mim nesse momento.

- É então…Caio tem um problema no sangue. – Falou e eu me assustei com isso.

- É grave? – Minha mãe perguntou já que eu não conseguia falar nada.

- Pode ser se não for tratado á tempo!

- O que precisamos fazer? – Perguntei finalmente.

- Nos iremos retirar o “problema” mas provavelmente Caio ira perde muito sangue com isso e só quem tiver o sangue combatível com o dele poderá ajudar! – Explicou.

- Podemos fazer os testes agora? – Perguntei segura.

- Podemos sim. Mas você sabe que mesmo você sendo a mãe você pode não ter o sangue combatível com o dele nê? – Perguntou e eu assenti devagar…-Cade o pai do garoto? Ele talvez pudesse ter muitas possibilidades de ser combatível sendo ele o pai? – Voltou a perguntar e eu percebi que essa pergunta interessou não só ao médico como á Justin também sendo que ele virou pra mim no mesmo instante.

- O pai dele não esta presente! – Respondi e ouvi Amanda bufar atras de mim e fechei os olhos.

- Tudo bem, é você quer fazer os exames agora?- O médico perguntou.

- Sim! – Respondi.

- Eu também quero fazer o exame! – Ouvi a voz rouca do Justin e me assustei.

- Você não precisa fazer isso Jay! – Falei sussurrando o olhando.

- Não to fazendo por si, mas sim pro garoto! – Falou e desviou o olhar pro médico.

- Nos também iremos fazer! – Minha mãe falou e vi Ryan, Amanda e Chaz assentirem soltei um sorriso fraco como agradecimento. Seguimos todos o medico e eu rezava mentalmente pra pelo menos um de nos ser combatível com Caio. Eu fui primeiro, depois Justin, minha mãe, Amanda, Ryan e Chaz. Acabei me surpreendendo com Kenny que também quis fazer o exame e o abracei forte por isso.

- Assim que chegarmos a casa pedirei a Yasmin pra fazer o exame também! – Minha mãe respondeu.

- Porque ela não veio? – Perguntei.

- Você sabe que sua irmã não consegue ficar muito tempo dentro de um hospital sem desmaiar. – Falou e eu me lembrei desse seu problema. Yasmin sempre desmaiava quando entrava num hospital. No dia que ela veio me ver quando Caio nasceu tiveram que colocar ela numa cama de hospital.

- Va pra casa mamãe. Você precisa descansar. Yasmin deve estar surtando sem notícias. – Falei e ela sorriu triste ela sabia que eu tinha razão.

- Você fica bem? – Perguntou.

- A gente fica com ela tia. Pode deixar! – Amanda falou aparecendo do nosso lado e minha mãe beijou minha testa saindo depois de me abraçar.

- Porque ele, Mandy? – Perguntei me jogando nos braços de Amanda deixando que as lagrimas tomassem conta de mim vi Justin, Ryan e Chaz nos olhando um pouco afastados de nos e fechei meus olhos escondendo meus rosto no pescoço de Mandy.

- Não fica assim ele vai ficar bem! – Ela pedia acariciando meus cabelos.

- Eu tenho medo! – Confessei a olhando.

- Não precisa ter medo ele vai ficar bem você vai ver! – Falou confiante e sua confiança me passou segurança e eu voltei a abraçar ela.

- Hey você não tinha um encontro com Chaz hoje? – Perguntei lhe olhando ainda chorando.

- Você e Caio são mais importantes que um encontro, nossa saída fica pra outro dia! Alem disso ele também esta aqui! – Ela falou e eu assenti e me sentei numa cadeira deixando que ela me abraçasse de lado. Os meninos se aproximaram junto de Kenny e eu os olhei limpando as lagrimas.

- Vocês não precisam estar aqui se vocês não quiserem! – Meus olhos foram direitos pra Justin que desviaram o olhar de mim.

- A gente não vai deixar você sozinha! – Ryan sorriu fraco.

- É não interessa se eu tenho colégio amanha só quero ficar aqui com você. – Amanda falou.

- Não Mandy não quero você perdendo aula por minha causa. Eu fico bem Caio nem pode receber visita por estar na sala do isolamento. Vai pra casa amanha você volta! – Pedi.

- E deixar você aqui sozinha nem pensar! – Reclamou.

- Vão la vocês precisam acordar cedo amanha, eu fico com ela aqui! – Justin se pronunciou e eu o olhei.

- Jay você não precisa…

- Cala a boca Laura! – Falou me interrompendo e eu me lembrei da cena do carro hoje mais cedo e acabei sorrindo fraco.

- Vocês ficam bem? – Amanda perguntou.

- Vai embora coisa chata! – Justin brincou com Amanda e ela assentiu.

- Mais tarde te ligo! – Se despediu de mim e logo os meninos fizeram o mesmo saindo.

- Você pode ir também Kenny não vou sair daqui mesmo! – Justin falou pra Kenny e ele olhou desconfiado pra Justin.

- Tem certeza que fica bem aqui? – Kenny perguntou.

- Fico. Se eu precisar sair te ligo! – Justin disse e Kenny assentiu.

- Força garota! – Kenny falou.

-Obrigada Kenny! – Agradeci e ele saiu. Justin se sentou do meu lado e me abraçou de lado e eu deixei que as lagrimas escorressem.

- Jay! – O chamei sussurrando.

- Já mandei você ficar calada! – Pediu de novo e eu me calei. Não queria falar mesmo só queria que meu filho estivesse aqui nos meus braços.

- Você não imagina o quanto dói ser rejeitada durante 3 anos só  porque você é mãe! – Falei não aceitando aquele silêncio medonho.

- Não quero conversar com você sobre isso agora! – Respondeu serio e eu senti uma dor me invadir. A dor da rejeição me atacava de novo. Sentia que a qualquer hora Jay ia embora e não voltava mais.

*Pov Amanda.

Saímos do hospital e acabamos vendo um homem que eu o reconheci como Kenny segurança de Justin pelo o que Chaz me disse quando entramos no hospital sair também.

- Você também ta indo embora? – Ryan o perguntou.

- Justin pediu pra que eu fosse pra casa. Ele falou que não ia sair dali não havia razão pra eu ficar! – Kenny explicou.

- Tem como você me dar um carona então. Minha casa não fica no caminho da casa do Chaz assim ele não precisa mudar seu destino. – Ryan pediu.

- Claro vamos la! – Kenny disse indo até seu carro.

- A gente se vê depois. Beijo Amandinha linda! – Ry falou beijando minha testa. Se despediu de Chaz e logo saiu com Kenny.

- Vamos? – Chaz perguntou e eu assenti sorrindo fraco. Entramos no carro e logo ele acelerou ate “nossa” casa.

- É Chaz…Desculpa por nossa saída não ter rolado mas você entende nê? – Tentei explicar me sentindo nervosa.

- Que isso nem eu mesmo iria me sentir legal no nosso encontro sabendo que Laura estava mal! – Perae ele disse encontro mesmo? Ownt que lindo. Ok para Amanda que é isso ein?

- Obrigada! – Sorri agradecendo.

- Mas assim que Caio melhorar você não tem por onde fugir! – Falou rindo.

- Pra isso acontecer eu teria que querer fugir! – Falei e corei de leve depois que ele sorriu.


Notas Finais


Ate Ao Proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...