1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. Asking For Something

História -Segredo Da Distancia! - Asking For Something


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Eu sei eu sei ta mas nem vou inventar desculpa mesmo

Fiquei sem poder mesmo mas enfim

aqui esta e espero que gostem e prometo mesmo nao voltar a demorar mais espero que ainda estejam por ai

Beijo <3

Capítulo 38 - Asking For Something


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - Asking For Something

Percebi que ia rolar algo a mais quando a mao de Justin entrou dentro da minha blusa.

- Sua mae ta em casa Justin para com isso! – Pedi assim que ele beijou meu pescoço.

- Ela não liga.

- Mas eu ligo, pára! – Pedi rindo da sua cara.

-Filho o almoço ta na mesa! – Ouvimos sua mãe gritar e eu ri o empurrando e me levantando da cama arranjando meu cabelo.

[…]

- É Laura eu queria pedir um favor pra você! – A mãe de Justin falou enquanto comíamos.

- Um favor pra mim? – Perguntei olhando pra Justin mas ele também parecia não saber o que ela queria.

- É eu queria pedir pra ser eu a pegar o Caio na escola hoje, sabe como você esta aqui. Eu podia pegar ele na escola, ir dar um passeio com ele e depois trazia ele de volta pra ca! – Falou animada mas eu não fiquei nem um pouco. Não que eu me importasse que ela passa se um tempo com Caio só que com tudo o que estava acontecendo me sentia insegura em deixar Caio andando por ai.

- É…eu acho melhor deixar pra outro dia, você sabe hoje os fotógrafos andam por ai e eu…-Justin me interrompeu.

- Laura, deixa ela, ela também tem o direito de estar um pouco com ele ou não? Não vai acontecer nada com ele só por eles irem passear um pouco! – Falou e eu fiquei sem reação o olhando…-pode sim mãe pegar ele! – Continuo e Pattie sorriu saindo da mesa de seguida, acho que com medo que eu falasse algo.

- Eu não tou acreditando que você realmente fez isso! – Falei me levantando da mesa.

- Laura ela…-o interrompi quase batendo nele.

- O problema não é ela porra, você não tinha nada que me contrariar, desde quando você toma decisões sobre Caio sem me perguntar?

- Ah é então eu sou o que na vida dele, se só você pode tomar decisões da vida dele? – Perguntou me olhando.

- Eu não falei isso, você pode mas não sei me consultar. – Falei e ele não me respondeu bufando. Se em algo em Justin me deixa realmente brava é quando ele me ignora bufei e sai ido ate ao jardim da casa de Justin.

*Pov Justin

Assim que Laura foi pro jardim ouvi  a campainha tocar.

- Scotter!

- Oi cara, isso ta difícil hoje ein! – Falou falando dos fotógrafos la fora.

-É já ta sabendo? – Perguntei e ele assentiu.

- Vim ca por isso mesmo! – Respondeu.

- Algum problema.

- Era bom que Laura estivesse presente queria que ela ouvisse nossa conversa.

- Ela ta no jardim, só que não sei se vai ser boa falar com ela agora. – Falei me lembrando da nossa pequena discussão

-Brigaram? – Perguntou.

- Mais ou menos, ela esta preocupada com Caio por causa disso tudo que esta acontecendo.- Respondi.

-É normal. Mas chama ela, é importante que ela oiça. –Falou e eu assenti indo ate ao jardim. Laura estava sentada ao lado da piscina com os seus pés a água sorri com a imagem ela é tao linda.

- Laura! – A chamei e ela se assustou…-Desculpa. Scotter esta aqui ele queria falar com você!

- Comigo? – Perguntou se levantando e eu assentindo e ela foi ate a sala…-Oi queria falar comigo?

- Oi! É você sabe com tudo isso que esta acontecendo melhor você ficar a par das coisas! – Explicou.

- Você vai fazer alguma coisa? – Perguntou curiosa.

- Justin vai fazer!

- Vou? – Perguntei.

- Marquei uma entrevista pra você poder dar a conhecer os seus novos projetos e singles novos e como é óbvio eles vão acabar por perguntar sobre Laura. – Falou.

- Ah ta! Mas digo exatamente o que quando eles perguntarem por ela?

- No caso dela você pode falar a verdade claro se ela aceitar assim, no caso de eles perguntarem sobre Caio ai sim é diferente não acho bom vocês falarem de Caio ainda, não seria bom pra ele. – Vi Laura assentir assim que Scotter falou de Caio.

- Pra quando é isso? - Perguntei.

- Ainda essa semana ainda não sei ao certo o dia. E tem mais. Sendo que Laura vai começar a trabalhar connosco ela terá que estar nessa entrevista pra poder tirar algumas fotos da mesma.

- Quê? Mas eles já tao sabendo quem eu sou eles vão me encher de perguntas – Laura falou preocupada.

- Você terá que ser discreta pelo menos ate Justin falar sobre você! – Explicou e nos assentimos juntos.

- Bom por hoje é tudo depois eu aviso qual o dia da entrevista ta?

- Ta bom cara valeu! – Agradeci.

- Obrigada Scotter – Laura se despediu dele e logo ele saiu.

- Para vem ca! – A puxei assim que ela ameaçou voltar pro jardim, a puxei pro sofá e me sentei de frente pra ela, Laura fez questão de desviar o olhar do meu e isso me fez sorrir…-Você fica linda assim sabia? – Disse acariciando seu rosto.

- Não vem com essa conversa ainda não esqueci o que você fez! – Falou bufando.

- Esquece isso, minha mãe cuida dele ta! – Falei me aproximando dela.

- Não faz mais isso, não me contraria na frente das pessoas! – Pediu.

- Ta bom, desculpa! – Beijei sua testa.

- Eu realmente não me importo que você tome decisões sobre Caio mas quero que fale comigo primeiro você sabe que eu nunca tive que me preocupar com o fato de “partilhar” meu filho com ninguém…-Ele me interrompeu.

- Hey…-ele acariciou meu rosto…-eu já entendi desculpa eu tive mal eu sei mas não vai mais acontecer ta?

-Promete? – Pedi

-Prometo marrentinha! – Falou sorrindo.

- Gosto muito de você garoto da voz rouca. – Sussurrei

- Gosto muito de você marrentinha! - Sussurrou também me beijando de seguida.

- É Justin você não acha que sua ma ta demorando não? – Perguntei com receio

- Não começa Caio nem tem uma hora que saiu da escola! – Respondeu e eu bufei assentindo…- Ta tudo bem pra você aquela entrevista? Posso falar a verdade ne? – Perguntou mudando de assunto.

- Depende da verdade que você vai falar! – Disse o olhando.

- Vou falar que você é minha namorada!

- Eu sou? – Perguntei…-Ainda não fui pedida em namoro!

- Você sabe que é não precisa disso, mas se vou quiser posso fazer te pedir em namoro la na entrevista pra todo mundo ficar sabendo. – Falou abraçando minha cintura.

- Se voce fizesse isso eu te matava na hora, tou falando serio. É como você falou eu não preciso disso você sabe que eu já sou sua! – Falei o beijando.

- Mamãe pape! – Caio gritou entrando pela casa e correndo ate nos.

- Nossa que energia toda é essa! – Falei rindo o abraçando… - Ta tudo bem? – Perguntei preocupada.

- Sim vovó comprou um gelado pra Caio e fomos ao parque brincar encontramos o tio Ryan la também, ele perguntou por você e mandou um beijo. – Falou tudo muito rápido e eu ri.

- Depois mamãe fala com ele, agora me da um beijo vem ca! - Pedi o abraçando e ele me deu um beijo gostoso indo de seguida fazer o mesmo em Justin deixei os dois e fui ate Pattie.

- Correu tudo bem Laura não teve fotógrafos nenhum com a gente acho que eles ainda não sabem dele. – Pattie falou.

- Obrigada e me desculpe por aquilo mais cedo eu só fiquei preocupada com Caio. – Me desculpei.

- Não tem problema, eu sei o que é preocupação de mãe! – Disse e eu assenti voltando pro pé de Caio e Justin.

- Bom vamos pra casa filho?- Perguntei e Justin me olhou.

- Fica pra jantar linda, assim eu fico um pouco com ele também!

- Você acha que sua mãe não se importa eu passei o dia todo na sua casa hoje! – Falei e ele riu.

- Ela tem que se acostumar! – Sorriu e me deu um selinho.

- Que nojo! – Caio falou tapando os olhos.

- Que foi bobo? – Perguntei.

- Papai te beijou na boca! Só eu posso fazer isso! – Falou olhando pra Justin e ele riu.

- Mas ela é minha! – Justin fingindo estar chateado.

- Não não ela é minha! – Caio cruzou os braços e pulou pro meu colo me agarrando.

- Posso ser dos dois? – Perguntei olhando pra Caio e sorrindo pra Justin de seguida. Caio fingiu pensar e depois respondeu.

- Pode! – Falou e rimos nossas risadas foram cerradas pelo o meu celular…- Deve ser o tio Ryan ele falou que ia ligar! – Meu filho falou inocente e vi Justin bufar e revirar os olhos.

- É seu avo! – Falei e atendi.

*Telefonema On.

- Fala pai! – Falei atendendo.

- Oi filha ta tudo bem? Você saiu de manha falado que ia resolver um problema e ainda não voltou! – Perguntou e percebi que ele estava preocupado.

- Esta tudo bem sim não se preocupa tou na asa do Justin, Caio esta comigo!

- Vocês vão jantar ai? – Perguntou.

- Vamos sim! – Respondi.

-Não volta tarde e toma cuidado com a estrada!

- Eu sei me cuidar papai

- Te amo filha, se cuida.

- Te amo pai, beijo!

*Telefonema Off-

- Algum problema? – Justin perguntou..

- Não ele só estava preocupado. – Respondi e ele assentiu.

- Vocês jantam com a gente? – Pattie veio a sala perguntar.

- Sim mãe eles jantam! – Jay respondeu e ela assentiu.

- Posso ajudar? – Caio perguntou.

- Claro que pode! – Pattie disse sorrindo.

- Não vai atrapalhar sua avo viu! – Falei e ele assentiu.

- Não gosto que o Ryan fique te ligando! – Justin falou de repente.

- Ele não fica me ligando Jay! – Falei colocando minhas pernas em cima das suas.

- O que ele tem pra te falar ein? – Perguntou me olhando.

- Justin para com isso, você sabe que Ryan é meu amigo! – Bufei.

-E você é minha namorada, você também não ia gostar que eu ficasse de conversas com Amanda! Ou ia?

- Nem eu ia gostar nem Chaz! – Falei rindo e ele bufou…-Brincadeirinha, você não precisa se preocupar com isso!

- Promete? – Me olhou.

- Prometo bobinho! – Falei e ele me abraçou, ficamos assim durante um tempinho apenas aproveitando o abraço um do outro.

- Gosto de você! – Jay sussurrou no meu ouvido mordendo o mesmo.

- Gosto de você! – Fiz o mesmo sorrindo com as cocegas que ele ia me fazendo beijando meu pescoço.

- Mamãe papai o jantar esta servido! – Caio nos chamou e rimos.

-Foi você quem ajudou? – Jay perguntou esfregando os cabelos de Caio.

- SIM! – Falou animado e logo começamos a comer.

[…]

- Tem a certeza que não quer que eu te leve em casa? – Justin falou pela segunda vez.

- Eu tou com o carro não precisa me levar é serio. – Falei sorrindo.

- Ta bom! – Bufou e eu sorri o beijando.

- Caio se despede de sua avo a gente já vai! – Falei e ele logo correu ate Pattie a cumprimentando…-Obrigada Pattie! – Agradeci também.

- Volte quando quiser! – Falou e eu olhei Justin. Justin fez questão de nos acompanhar ate ao carro.

- Boa noite filho! – Falou beijando a testa de Caio colocando ele no carro e o amarrando.

- Boa noite papai, te amo! – Caio falou e Jay sorriu com os olhos brilhando.

- Papai também te ama! – Disse por fim lhe beijando e fechando a porta.

- Vou fica babando cada vez que ele fala que te ama! – Falei rindo da cara dele.

- Como você não ficasse também! – Afirmou rindo e me abraçando a cintura…- Vai com cuidado e me avise quando chegar em casa!

- Pra quê isso tudo? – Perguntei abraçando seu pescoço.

- Fique preocupado com vocês andando por ai a essa hora! – Bufou e eu o beijei.

- Eu aviso, não se preocupe!

- Boa noite linda. – Beijou minha testa.

- Boa noite Jay! – Lhe dei um selinho demorado me separando dele e entrando no carro antes de acelerar Justin bateu no vidro e eu abri o olhando.

-Gosto de você! – Sussurrou.

 

- Gosto de você! – Sussurrei sorrindo boba me esticando um pouco pra lhe dar um último selinho e acelerei com o carro


Notas Finais


Ate Ao Proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...