1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Paparazzi.

História -Segredo Da Distancia! - -Paparazzi.


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oi Oi gente nem demorei tanto assim ahah

Espero que gostem

Amo Voces <3

Capítulo 42 - -Paparazzi.


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Paparazzi.


[…]
O resto da noite segui-o normal, logo voltamos pra casa, Justin estava animado e eu amava ve-lo assim aquele sorriso no rosto dele fica muito mais lindo que aquela cara marrenta que ele sempre tem.
-Ta pensando em que? – Perguntou parando o carro em casa.
- No como voce fica lindo sorrindo.
- Nossa primeira vez que voce me elogia. – Disse sorrindo…-Essa noite foi muito especial pra mim…-continuou sorrindo…-Alias continua sendo! – Falou entrelançando sua mao com a minha enquanto entravamos em casa.
- Tou cansada! – Falei me jogando no sofá e tirando aqueles sapatos.
-É eu tambem! – Se jogou do meu lado…-Ta com fome? – Perguntou.
- Não. – Disse me ajeitando em seu peito.
- Obrigada por ter estado comigo hoje! – Agradeceu acariciando meus cabelos.
- Voce não precisa agradecer Jay, eu vou estar sempre com voce! – Sussurrei olhando pra ele e o beijando.
- Eu acho bom mesmo, porque não faço questão de sair do vosso lado! – Falou se referindo a Caio tambem.
- Amanha vamos pegar Caio a que horas?- Perguntei.
- Voce não precisa vir se não quiser! Posso ir la e trazer ele se voce estiver cansada.
- Nem pense quero ver meu filho logo, tou morrendo de saudades dele. – Falei sorrindo.
- Foram so 3 dias Laura! 
- Eu sei mas mesmo assim! – Ri.
- Ta bom amanha te acordo então! – Falou e eu assenti logo subimos pra irmos nos deitar. Não demorou pra que adormecesse mos estávamos os dois cansados.
Acordei com  o Justin derrubando algo no quarto.
- Droga desculpa não queria te acordar! – Falou vindo ate mim.
- Não tem problema, bom dia! – Falei lhe dando um selinho.
- Bom dia linda, dormiu bem? – perguntou.
- Sim muito bem! – Sorri. Me levantei pra me arrumar tava louca pra ver meu filho logo. Saimos de casa cedo a viajem ainda era longa me sentia um pouco nervosa tambem pois iria ver os avos de Jay pela primeira vez.
- Chegamos marrentinha! – Falou me acordando dos meus pensamentos. Assim que saímos do carro eu me encantei com a vista dali era tudo muito verde e lindo.
- Isso é lindo! – Sorri maravilhada.
- Ainda não viu o mais bonito  daqui, mas vem depois te mostro! – Me pegou pela mao me puxando pra casa.
- Mamae! – Ouvi aquela vozinha gritando por mim e o abraçei com muita força.
- Que saudade meu garoto!  - Disse o beijando todo.
- Para mamae! – Pediu rindo.
- Vou ficar com ciúmes viu e eu ein? – Justin falou do meu lado sorrindo.
- Papae! – Caio correu pra ele o abraçando, Jay o pegou no colo.
- Justin meu neto quanto tempo rapaz! Nossa como voce cresceu, ta mais magro rapaz não anda comendo? – Uma senhora de idade falou sua avo talvez.
- Oi avo, se voce não dissesse que eu estava magro eu já ia estranhar ein! – Riu a abraçando…-Vo essa é Laura minha namorado mae do Caio, essa minha avo Diana. – Falou nos apresentando.
- Oi minha querida, voce é muito linda, e tem um filho que é um doce! – Ela disse me abraçando.
- Obrigada a senhora tambem é muito linda! – Falei e ela ficou me olhando rindo.
- Sem senhora ta? Me trate por avo! – Pediu e eu sorri assentindo olhando pra Justin que sorria.
Justin tambem me apresentou o avo Bruce que tanto meu filho falava e eu amei ele,ri muito com ele. Acabamos ficando pra almoçar com eles, e depois fomos dar uma volta pelo sitio Justin  quis me mostrar como era lindo.
- Caio veio pescar aqui com o avo Bruce! – Caio falou.
- Voce gostou? – Perguntei.
- Muito.- Sorriu animado.
Já eram 15:00h e tínhamos que voltar porque a viajem ainda era longa e tínhamos que preparar tudo pro dia seguinte, dia de trabalho. 
- Voce vai connosco mae? – Justin perguntou a Pattie.
- Ah filho sobre isso eu precisava falar com voce! – Falou o olhando.
- Algum problema? 
- Seus avos estão se sentindo muitos sozinhos aqui e eu achei que como tenho 1 mês de ferias ficar aqui com eles esses tempos! – Explicou… -Voce se importa? – Perguntou.
- Não mae claro que não, se é pro bem dos avos, eu venho visitar vocês ta? – Prometeu.
- Acho bom viu, ah e chama Laura pra ficar com voce em casa e com Caio, nao quero voce sozinho! – Pattie falou e eu tive que rir.
- Não sou mais criança mae, mas ela vai sim! – Justin respondeu e eu o olhei.
- Cuida dele pra mim ta! – Pattie pediu e eu assenti.
- Mae para com isso! – Jay pediu e eu ri mais uma vez. Logo nos despedimos deles e voltamos pro carro pra mais uma longa viajem, não demorou pra que Caio adormecesse, olhei pra Justin e comecei a rir.
- Um garoto de 22 anos ainda não sabe se comportar em casa sozinho? – Falei zoando com a cara dele. 
- Ah nem começa marrenta! – Falou bufando.
- Eu que sou marrenta… - Ri e ele me mostro o dedo…-Muito madura senhor Justin Drew Bieber muito maduro. – Ri da cara dele vendo ele revirar os olhos.
O caminho tava tranquilo coloquei musica baixa pra não acordar Caio e fui cantando baixinho ao ritmo da mesma.
-É Justin! – Falei olhando pra tras.
- Oi? – Respondeu sem tirar os olhos da estrada.
- Tem um carro preto perseguindo a gente desde o sitio, eu achei que era um carro normal so que pelos vistos não é mais, ele ta quase colando na gente! – Afirmei ficando nervosa. Justin olhou no espelho e chingou o mesmo.
- São paparazzis Laura! – Respondeu e eu me desesperei.
- Droga Justin, a gente ta com Caio! – o lembrei como ele não se lembrasse.
- Fica calma Laura vou tentar despistar eles! – Acelerou com o carro e eu fiquei com mais medo ainda. Não sei se ficava nervosa da velocidade de Justin se deles nos apanharei.
- Jay! – Sussurrei baixinho.
- Sim?
- Vai devagar! – Pedi.
- Voce quer que eles nos apanhe? – Perguntou nervoso.
- Eles não tao mais! – Disse e ele olhou pra tras abrandando…-Onde a gente ta? – Perguntei. Justin parou o carro e saiu ele tambem  não sabia onde estávamos. 
- Mamae? – Caio me chamou.
- Droga ele acordou! – Falei pra Justin pegando Caio no colo saindo do carro.
- Melhor voltar pra dentro Laura. 
- Droga voltaram! – no momento que eu disse vi o carro preto se descontrolar e vindo direto em mim Justin so teve tempo de pegar Caio no colo.
- LAURA! – Ouvi o grito de Justin e apaguei.


Notas Finais


Amo voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...