1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Amor!

História -Segredo Da Distancia! - -Amor!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oieee!

Capítulo 86 - -Amor!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Amor!

A gente chegou primeiro que Ryan e Yasmin e assim que entramos pedi para Justin em dar algumas roupas para eu tomar um banho e ele me deu umas  calças de moletom e um thirt dele e eu sorri com isso o agradeci e entrei no banho.

- Nossa Ryan, quer me matar do coraçao. – Falei assim que voltei do banho e encontrei Ryan sentado na cama de Justin…- olha, eu sei o que você esta aqui a fazer e eu sei que você já sabe o que ta acontecendo por isso vamos evitar essa conversa! – Pedi e ele riu.

- Nem pensar. Voces voltaram? – Perguntou.

- Sim, decidimos tentar mais uma vez mas dessa vez ele preferiu não contar para ninguém. – Respondi.

- Foi com ele que passou a noite? – Perguntou e eu sorri.

- Sim adormeci no sofá vendo filme! – Admiti e sorrimos. 

- Me promete so uma coisa! – Pediu e eu assenti…-Não coloque mais ninguém a não ser Caio na frente de Justin ele não vai querer voltar da próxima vez. 

- Porque esta dizendo isso!? 

- Voces já conversaram sobre ontem? – Perguntou.

- Não. Ele não quis! – Respondi.

- Voces terminaram por causa de Rodrigo, e ontem você ia estragando tudo de novo. – Explicou.

- Eu não sei ser grossa com as pessoas, Rodrigo so queria conversar eu não vi problema nisso. 

- Mas Justin viu, não deixa Rodrigo estragar as coisas, acredite ele vai tentar! – Me alertou.

- Prometo! – Prometi e descemos.

- Esta tudo bem? – Jay perguntou  e eu lhe dei um selinho demorado.

- Desculpa. – Pedi sem nem me importar se Yasmin estava ali ou não olhei em volta e vi que não nem Yas nem Ryan.

- Desculpa porque? – Ele perguntou.

- Por ontem, quando Rodrigo me pediu novamente para conversar com ele, eu não achei que houvesse problema em conversar com ele, mas você ficou bravo e com razão e eu quase estraguei tudo de novo. Me perdoa so que eu não consigo ser grossa e eu achei realmente que você não fosse se importar de eu conversar com ele. Não quero te perder de novo. – Pedi o abraçando.

- Não quero proibir você de fazer nada, so que Rodrigo não vai desistir de você, ele já tentou te beijar uma vez e vai tentar mais vezes so quero que dessa vez as coisas entre nos funcione. – Me tranquilizou…-Quero que fique atenta. E claro que me conte caso ele tente algo. – Disse e eu assenti o beijando.

- Prometo! – Sorri.

- Esse negocio de seu melhor amigo ser o meu melhor amigo é um saco! – Justin disse rindo.

- Porque? Eu gosto. – Reclamei.

- Você gosta porque ele fica te contando tudo o que eu digo pra ele. 

- Não, ele fala para mim o que você não tem coragem de falar! – o provoquei e ele assentiu.

- É, é justo. – Rimos e fomos ate jardim. Ryan e Yasmin estavam se pegando.

- Hey, arranjei um quarto. – Falei eles se largaram.

- No meu quarto ou no da minha mãe não! – Justin disse e rimos.

- Vamos ver essas roupas? – Ryan perguntou se levantando com Yasmin e Justin assentiu .

- Eu também quero ver posso? -  Yasmin pediu.

- Claro vem! – Jay disse e eles logo foram ate a sala se sentando enquanto Justin ficava explicando, eles estavam atentos e animados e isso so deixava Justin mais animado ainda. Me encostei na porta da cozinha os olhando sorri indo depois ate a cozinha fazer algo para comer. Decidi mandar mensagem a Amanda sendo que so faltava ela e Chaz aqui.

“ Oi vadia, estamos na casa da mãe do Justin, venha com Chaz também. Laura xx”

Comecei a preparar a comida e senti meu celular tocar mas antes de conseguir ver o que era senti Justin me abraçar por tras.

- Que esta fazendo mocinha?  - Perguntou me dando um beijo no ombro.

- Comida para esse bando.- Sorri…-Espero que não se importe mas chamei Chaz e Amanda. – Avisei.

- Tudo bem, sem problema. – Ele sorriu me dando um selinho.

- Não quer esconder mais? – Perguntei vendo que ele me deu um selinho.

- Não vou esconder mais nada com você, quero a nossa vida de volta! – Falou e o abracei forte. 

- Eba! – Sorri que nem criança.

- Boba, parecia muito com o Caio agora! – Ele riu.

- Tal mãe, tal filho. – Rimos e eu levei a comida pá sala pá começarmos a comer, eu comecei-me comer porque Justin teve de ir abrir a porta.

- E aí cambada! – Amanda falou chegando. 

- Oi chegou em boa hora! – Disse me referindo a comida...- Hey isso é meu! – Reclamei assim que Justin se jogou do meu lado e roubou minha comida. 

- Faz outro para você amor! – Ele disse e eu arregalei os olhos e sorri que nem boba com o apelido Ah não lá vem.

- Amor? – Amanda perguntou...- Vocês voltaram? – quase gritou.

- Ish desculpa. – Justin pediu rindo...- E sim a gente voltou. 

- Quando isso aconteceu? Foi com ele que você passou a noite? 

- Sim Amanda foi, agora posso comer á vontade? – pedi e ela assentir se rendendo. 

- Agora pode, mas você não se escapa de me explicar melhor essa história! – Mandy disse e eu assenti bufando dando um tapa de leve no ombro de Justin.

-Isso é culpa sua! – Falei e ele riu bufei e me levantei puxando Amanda po quarto de Justin e Yasmin veio atras.

- Me fala, quando começaram.  – Yasmin perguntou.

- Lembra quando você falou que ele estava na lanchonete com uma garota? –Perguntei e ela assentiu…- Entao essa era a propietaria do espaço mas enfim eu sai de casa para pensar um pouco e acabamos por falar por mensagem ele disse para eu ir ate a casa de Pattie que tinha algo pa me mostrar depois quando cheguei ele me mostrou as roupas da loja e isso.

- Que roupas e que loja? – Amanda não percebia.

- Depois eu te explico…- Continuei…- Ai acabamos por ir jantar e depois viemos ver um filme e eu acabei por adormecer e no dia seguinte eles foi assinar os papeis do espaço e eu acabei por lhe dizer que lhe amava ele também disse e enfim é isso, so que ele quis que ninguém soubessse dai eu não ter nada pa vocês mas agora vocês já sabem. – Expliquei tudo muito rápido.

Elas finalmente me largaram com esse assunto e eu me sentei do lado de Justin que jogava vídeo game com a galera  e eu me deitei no colo dele.

- Quer ficar aqui hoje? – Justin perguntou.

- Yasmin vai ficar em casa sozinha com Ryan, melhor não vem você para la. – Pedi.

- Mais uma razão para você deixar eles la.

- E se eles fazem besteira. – O alertei.

- Você parece sua mãe falando. – Ele riu.

- Ta bom eu fico aqui. – Respondi e ele me deu um selinho.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...