1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Onde eu fui me meter!?

História -Segredo Da Distancia! - -Onde eu fui me meter!?


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 91 - -Onde eu fui me meter!?


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Onde eu fui me meter!?

- Meninos, desculpem interromper mas já fiz a janta vocês não querem dar uma pausa de e vir comer? – Pattie perguntou entrando no escritório.

- Nos já estamos acabando mãe, obrigado!  - Justin respondeu e ela assentiu saindo. Assim que acabamos fomos ate a cozinha onde Caio já estava sentando esperando por nos, ri com isso e nos sentamos também.

- Obrigada por ter feito o jantar Pattie! – Agradeci e ela sorriu. Estavamos comendo quando ouvimos a porta bater.

- Chegou em boa hora cunhadinha! – Justin falou vendo Yasmin entrar na cozinha.

- Oi boa noite! – Ela disse nos cumprimentando e me olhou assim que viu Ryan na mesa.

- Não vai jantar? – Perguntei e ela assentiu se sentando do meu lado.

- Que ele  esta fazendo aqui? – Perguntou sussurrando.

- Ele veio resolver uns assuntos com  Justin. – Respondi no mesmo tom que ela a fazendo assentir com a cabeça. Senti Pattie olhar para eles os dois e vi Justin fazer sinal para que ela não perguntasse nada e ela assentiu.

- Você precisa ir no colegio amanha! – Yasmin avisou sem olhar para ninguém.

- Porque que você aprontou dessa vez? – Perguntei a olhando.

- Não aprontei nada, é o diretor que quer falar com você mas não sei o que ele quer. – Respondeu.

- Tem certeza que não sabe? – Justin perguntou e vi Ryan olhar para ele lhe fuzilando com os olhos e percebi que Justin sabia mais do que eu.

- Não, eu não sei cunhadinho! – Yasmin respondeu irónica.

- Eu acho que você sabe! – Jay continuo.

- Cala a boca Justin!  - Minha irmã disse chateada.

- Yasmin! – A repreendi.

- Ah quer saber, fiquei sem fome! – Se levantou saindo do quarto.

- O que você sabe que eu não sei? – Perguntei para Justin e o mesmo ficou calado e olhou para Ryan…- Voces não vao me dizer? – Perguntei de novo.

- Você vai saber quando for no colegio amanha!  - Ryan disse apenas e eu bufei.

[…]

Justin tinha ido colocar Caio com Pattie enquanto eu estava a caminho do colegio de Yasmin, assim que cheguei fui direta para a sala do diretor.

- Bom dia, eu sou a irmã da Yasmin você queria conversar comigo! – Me apresentei e ele fez questão que eu me sentasse.

- Bom dia, Yasmin não veio com você? – Perguntou.

- Não, eu não sabia que ela tinha que vir, ela so disse que você queria falar comigo, mas ela tem aula hoje deve estar por ai, você podia a chamar. – Respondi.

- Yasmin ainda não apareceu no colegio hoje! – Ele avisou e eu arregalei os olhos.

- Mas ela saiu de manha dizendo que vinha para ca! – Afirmei.

- Entao, o que fez com que eu pedisse para vir aqui é que, Yasmin tem faltado muito as aulas, ela na semana passada se veio dois dias foi muito e também apanhamos ela tentando fugir do colegio essa semana. – Explicou…-Foi nos informado que os pais de vocês viajaram e que agora quem esta responsável por ela é você, por isso pedimos para que tente conversar com ela ou então teremos que tomar medidas mais dragicas. Yasmin nunca foi assim, sempre foi uma aluna responsável por isso estávamos lhe dando mais uma chance mas da próximo vez teremos mesmo que tomar uma decisão.

- Claro eu entendo, eu vou conversar com ela e tentar perceber o que esta acontecendo. – Expliquei.

-Eu não lhe posso dar certeza, mas talvez seja melhor ver com quem ela esta se envolvendo, talvez não sejam boas companhias. – Alertou.

- Pode deixar que eu vou estar mais atenta daqui para frente! – O tranquilizei e ele se despediu de mim.

Assim que sai do colegio tentei ligar para ela. Mas o celular deu caixa postal e isso me deixou irritada. Fui ate a loja onde sabia que Justin estava com Ryan.

- Bom dia amor, e ai como correu? – Justin perguntou assim que eu entrei.

- Correu mal, Yasmin anda faltando as aulas semana passada so foi dois dias, e essa semana foi apanhada a fugir do colegio ah e hoje ainda não apareceu no colegio. Já tentei ligar no seu celular e ela não atende. Ela vai se ver comigo ai vai, ela pensa que so porque os meus pais não estão aqui que pode fazer o que quer esta muito mal enganada. – Expliquei brava.

- Amanda já havia comentando algo com Chaz e ele me perguntou se eu sabia disso mas não estamos mais junto, não vou ficar me metendo na vida dela. – Ryan contou.

- Eu não sei o que ela espera disso mas isso não vai ficar assim. – Afirmei respirado fundo…-E vocês que estão fazendo?  - Perguntei tentando me acalmar.

- Estamos montando os moveis. Já que você esta com essa energia toda para descarregar, podia nos ajudar.  –Ryan disse e eu mostrei a língua para ele os ajudando de seguida.

- Ouvi que precisavam de ajuda? – Chaz perguntou entrando na loja junto de Amanda.

- Decidiu aparecer para ajudar? – Justin o zoou e ele lhe deu um tapa. Acabamos por passar o resto do dia ali arrumando a loja.

- Chaz me falou de Yasmin e Ryan. – Amanda disse chegando do meu lado.

- É parece que eles não estavam se entendendo mais. –Respondi…-Fui chamada hoje no colegio de Yasmin ela não vai as aulas e foi apanhada a fugir do colegio. – Contei.

- Meu deus é serio? Eu já sabia que ela ficava faltando as aulas porque eu não via mais ela no colegio mas não sabia que ela tinha sido apanhada a fugir.

- Já tentei ligar para ela e ela não atende. – Eu disse.

- Eu te falei que não ia ser fácil ficar com ela. –Amanda falou.

- Eu sei, mas nunca pensei que Yasmin fosse fazer isso ela era tao boazinha na escola. Não entendo. Você sabe com quem ela anda no colegio? – Perguntei.

- Ah ela fica com um grupinho, um tal de Christian. Ele tem fama de quem fuma maconha e quem so quer confusões mas não nunca vi eles fumarem la no colegio. – Amanda respondeu.

- Ai meu deus, onde eu fui me meter. – Suspirei pesado.


Notas Finais


Ate ao proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...