1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 1 ( O começo )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 1 ( O começo )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


O começo...

Capítulo 1 - Capítulo 1 ( O começo )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 1 ( O começo )

O começo...

P.o.v S/n 

Acordo como de costume as 6:00 para ir pra escola, estudo de manhã e acho muito chato estudar de manhã...

Mas me Levanto e vou pro banheiro pra fazer as minhas higienes, então eu me arrumo e pego a minha mochila e desço para ir para cozinha.

 Chegando na cozinha, eu encontro o meu pai sentado lendo um jornal e minha mãe preparando o café.

- Bom dia mãe e pai! - digo me sentando na mesa.

S/m - Bom dia filha, dormiu bem? - disse servindo café pra mim

- Tudo sim e você? - digo sorrindo.

S/m - Sim! Como você está se sentindo hoje? É o seu primeiro dia de aula. - disse se sentando na mesa.

 - Não tô muito feliz, para falar a verdade. O primeiro dia de aula é chato e também vai ser as mesmas pessoas do ano passado estudando comigo na mesma sala. - digo fazendo cara de tédio.

S/p - Mas você tem a Giovanna! Esqueceu dela? - disse sem tirar os olhos do jornal.

 - Jamais eu iria esquecer aquela louca, ela fica comigo quase o tempo todo! - digo depois de tomar o meu café.

S/m - Ok! Se apresse S/n, ou você vai chegar atrasada na escola! - Diz ela me olhando com um sorriso.

- Tá bom, tô indo!  - digo pegando uma maçã e dando tchau para os meus pais.

O dois - Tchau, se cuida! - Eles dizem antes de eu sair de casa.

Fui andando na direção da escola e chegando lá, vou ver em que sala eu havia caído.

Quando eu senti mãos em minha cintura, me viro assustada e vendo a Giovanna sorrir.

- Sua idiota! Não faça mais isso! - digo com a mão no coração assustada.

Giovanna - Desculpa! - Disse ela rindo e parando logo falando. - Eai, a gente caiu na mesma sala? - diz vendo no papel se a gente haviamos caido na mesma sala.

 - Sim! - digo sorrindo para a mesma.

Giovanna - Meu Deus! Por um momento, se nós não tivéssemos caído na mesma sala, eu iria fazer algo a respeito para nós ficarmos na mesma sala! - Disse sorrindo aliviada.

- Sim, que bom mesmo! - digo rindo.

Giovanna - Ok. Vamos pra sala, já vai bater o sinal! - diz ela me arrastando até a nossa sala.

Chegando lá, nos sentamos no fundo, por que preferidos sentar praticamente quase no fundo da sala durante todo o ano.

Conversamos até o sinal tocar e os outros alunos entrarem na sala.

 Os meninos mais populares da escola entraram na sala, e se sentaram no fundo do outro lado da sala.

As garotas babavam por eles, eu acredito que por que eles são bonitos e tem estilos bem atraentes.

Eu vou admitir que eles são lindos, mas também estranhos!

Alguns deles olharam na minha direção e eu desviei na hora para não fazer contato visual.

Sinto meu coração acelerar e então, respiro fundo.

- Calma S/n... - digo falando comigo mesma e parando de falar quando o professor entrou na sala de aula.

 Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...