1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 26 - ( Confusa )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 26 - ( Confusa )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


💖 Espero que gostem! ❤

💀 Continuação... 👿

Capítulo 29 - Capítulo 26 - ( Confusa )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 26 - ( Confusa )

Continuação...

Jb me encostou na parade segurando meus braços e sussurrando perto dos meus ouvidos.

Jb - Me escute S/n! Eu sei que você deve estar confusa,não sabe quem confiar...mas só te peço que vem aqui comigo! Não vou deixar ninguém te machucar! - disse.

Fico confusa,eu tô bem confusa o Jb está e faz parte dos inimigos de meus pais de Jin e dos meninos...Eu não sei...

Jb me olha e se aproxima colocando uma de suas mãos em meu rosto e se aproximando,quando ele seus lábios em costou nos meus eu senti borboletas na minha barriga. 

Não era beijo,era um selinho demorado.

Jb se afastou me olhando.

Jb - Eu vou deixar você pensar por uma semana! Eu vou voltar aqui mais vezes pra te ver! - disse ele indo até a janela.

Fico o olhando mas antes dele pular da janela ele disse.

Jb - Eu te amo! - disse e foi embora.

Coloca a mão em meus lábios Jb me deu um selinho! Eu...não sei se gosto dele assim...eu tô gostando do...AHH!

Pego uma toalha e vou para o banheiro tomando um banho quente logo saiu coloco meu pijama e me deito na cama,fico pensando em tudo que aconteceu até aqui e logo adormeço.

(...)

Só acordada com alguém fazendo carinho me minha cabeça,abro os olhos e vejo Baek e Chanyeol.

Baek - Bom dia! - disse ele dando um sorriso.

S/n - Bom dia! - digo me sentando na cama.

Olho pro Chanyeol que estava de pé me olhando o mesmo parece tentar olhar alguma coisa dentro de mim,mas Baek me cutuca.

Baek - Eai! Dormiu bem meu anjo? - disse fazendo carinho em meus cabelos.

Acinto e me levanto.

Chanyeol - Vamos Baek! Quando você se trocar vai pra cozinha o Café da manhã já está sendo servido! - disse ele me olhando.

S/n - Ok! - dou um sorriso.

Baek antes de sair com Chanyeol me abraça e sussurra no meu ouvido.

Baek - Depois quero conversar com você! - disse antes de sair.

Confirmo com a cabeça,vou em direção ao banheiro fazendo minhas higienes e troco de roupa rápido,logo descendo indo em duração a cozinha.

Quando chego lá vejo Giovanna,Namjoon,J-hope,Meus pais,Jin e Suho sentados na mesa.

Namjoon - Bom dia S/a! - disse dando um sorriso mostrando suas lindas covinhas.

S/n - Bom dia! - digo sorrindo.

Me sento ao lado do Jin e da Giovanna.

Comi o Café da manhã e logo pedi licença saindo da mesa e indo até a fora de casa sentando no gramado.

Fico observando tudo as pessoas,coisas e várias outras coisas.

Ouço passos atrás de mim e alguém se sentando do meu lado olho e vejo Suga.

Suga - Oi! Rsrs - disse com um mini sorriso no rosto.

S/n - Oi! Aonde estava? - digo curiosa.

Suga - Resolvendo uns problemas... - disse ele suspirando.

Fico pensando no Jb e da nossa conversa de ontem Vejo Suga me olhar como se quisesse saber o que tanto pensava.

S/n - Que foi? Rsrs - digo.

Suga - Nada...o que tanto pensa? - disse olhando pra frente.

S/n - nada demais... - digo com a cabeça baixa.

O mesmo olha pra mim e estende a mão pra mim e disse se levantando.

Suga - Vem,Quero te mostrar um lugar! - disse.

Continua...


Notas Finais


💖 Espero que tenham gostado! ❤

👿 Continua... 💀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...