1. Spirit Fanfics >
  2. -Super humano- >
  3. Precisam da minha força-19-

História -Super humano- - Precisam da minha força-19-


Escrita por: Teuz-up

Capítulo 19 - Precisam da minha força-19-


Fanfic / Fanfiction -Super humano- - Precisam da minha força-19-

Olá. Com tudo o que aconteceu enquanto eu estava em ação, acabou que eu virei uma notícia em toda a América.

Ficamos esperando uma permissão na casa do Tony, mas não veio nada.Eu e o Tony fomos até a delegacia, para pedir permição, mas tomei um choque quando chegamos na delegacia, estavam todos desesperado, os agente do FBI estavam lá com raiva, pedi pro Tony me esperar e tentei achar o agente que falo comigo, mas antes disto um dos agentes me perguntou se eu era o Scot, fiquei com receio mas respondi, ele me contou tudo. Havia um homem que era forte o bastante para levantar carros, e balas de armas não fazia efeito nele, eu já tinha me dado conta eles estavam me pedindo para volta a ativa, e também já havia percebido que o FBI me conhecia sem meu disfarce.Eu saí da delegacia, chamei o Tony, eu estava com muita raiva, por eles não terem me chamado. 

Mas depois de um tempo eu lembrei, eu não tinha passado o meu número.  

                                                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...