1. Spirit Fanfics >
  2. -Super humano- >
  3. O Seu Heroi Chegou-20-

História -Super humano- - O Seu Heroi Chegou-20-


Escrita por: Teuz-up

Capítulo 20 - O Seu Heroi Chegou-20-


Fanfic / Fanfiction -Super humano- - O Seu Heroi Chegou-20-

Oi galera.

Já estávamos preparados, era meia noite. O Tony quiz ficar perto de mim, para qualquer coisa de ruim que acontecer. Nos avistamos o homem, ele não usava camiseta, era bem forte fisicamente, ele estava espancado a parede a delegacia central, ele gritava com uma voz grossa e irritante "venha e me prove o que você é capaz ", eu achei que as provocações  era pros policiais, que apenas o cercaram, mas era eu. Aquele monstro grudou uma mulher, que estava de refen na delegacia, ele gritava e me chamou "venha me provar heroi ou eles morrem" os policiais não podiam fazer nada em relação a isso, eu apertei me punho e pulei até o local, eu estava com meu traje então logo todos me reconheceram, foi emocionante ouvir ele chegou o nosso heroi, mas junto com esse sentimento tinha o de medo, por não saber do que aquele homem era capaz. Ele começou a rir, eu acho que foi por causa do meu traje, eu gritei pra ele soltar a moça e lutar como homem, não sei se foi a coisa certa a se fazer, por que ele pulou até a mim e me deu um soco tao forte que eu atravessei 2 quarteirão, ele era realmente muito forte, meu traje já estava danificado mas por sorte a minha identidade ainda estava segura. Agora eu teria que provar pra mim mesmo, de que eu era capaz de defender as outras pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...