1. Spirit Fanfics >
  2. - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) >
  3. - A sua calma é essencial -

História - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - - A sua calma é essencial -


Escrita por: _tia_fanfiqueira_

Capítulo 7 - - A sua calma é essencial -


Fanfic / Fanfiction - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - - A sua calma é essencial -

___________________________________________________

- Sasuke off- 

No dia seguinte, tudo seguiu normalmente. Os três foram pra escola o resto da semana, mas Sakura sabia que havia algo de errado, pois os meninos haviam passado a semana estranha com ela, eles falavam normalmente, mas de uma forma estranha. Eles negavam todos os pedidos de Sakura, inclusive os mais normais, como emprestar uma blusa ou sairem com ela.

A verdade é que Naruto havia feito um plano muito bem bolado (na visão dele), para Sasuke conquistar Sakura,  só que todos sabiam que aquilo não iria funcionar, já que aquele era um dos planos mais idiotas e comuns possíveis.

___________________________________________________

                             - Flashback on-                             

Depois de ter colocado Sakura na cama, Sasuke  seguiu em direção ao quarto de Naruto, se deitou na cama ao lado, foi quando tomou um susto com a voz alterada e acelerada do mesmo:

- Cara eu tive uma brilhante idéia, já sei como você vai conquistar a Sakura.- Naruto dizia com brilho nos olhos

- Naruto, são 23:00, você poderia fazer o favor de me contar isso amanhã?- Sasuke disse agoniado, não queria esquecer da bela imagem de Sakura em seus braços.

- Sasuke é sério, já sei como fazer ela pirar por você.- Ele estava insistente

Sasuke se sentou na cama ainda concentrado na visão de Sakura, mas estava disposto a ouvir o "plano infalível" de Naruto, ele queria saber oque estava se passando na cabecinha de vento daquele abacaxi.

- Olha eu estive pensando, você se entregou rápido demais, oque eu acho é que você deve fingir que não se importa, até porquê vocês se conhecem a praticamente três dias, e não, a amizade de vocês de 10 anos atrás não interfere em nada do que está acontecendo agora.- Naruto estava sério

- Naruto, se eu não me importar vou acabar perdendo ela, sendo que eu nem consegui ela.

- É por isso mesmo, pensa comigo, vocês se conhecem a basicamente 3 dias não necessariamente você precisa se importar com ela, seria algo natural, por isso esse plano. Pode falar, eu mando bem pra caralho em planos, devia praticar isso nas provas...- Disse Naruto empolgado.

- Tá bom, Naruto, amanhã pensamos mais nisso.- Sasuke disse impaciente.

-------------~ Quebra de tempo ~----------------

No dia seguinte na escola, Naruto incentivou Sasuke a iniciar o plano:

- Vamos lá você conseguiu evitar ela no carro, isso já foi um ótimo passo.

- Claro Naruto, ela estava dormindo.- Sasuke diz sem um pingo de esperança no plano de Naruto.

- Não se preocupe, agora coloque seu plano em ação.

Sakura junto com Ino estavam indo em direção de Sasuke e Naruto, aquele era o primeiro passo que Sasuke poderia dar:

- Sasuke, a Ino tava me perguntando uma coisa que faz sentido, porque seu irmão não veio com você já que são tão apegados? - Perguntou Sakura curiosa.

- Ele trabalha demais, mas alguma coisa?- Sasuke respondei seco.

- Não valeu, até a aula... Ah já ia esquecendo, já que você gostou do sanduíche da praia fiz um e coloquei aí na sua mochila, ok? Na sua também tem, Naruto. Beijo meninos.- Sakura se despede mandando beijos com as mãos.

No quarto dia de aula, Sakura havia convidado os meninos a irem na praia com ela e Hinata, mas eles recusaram dizendo que tinham coisas mais importantes pra fazer, a coisa importante era passar o dia todo jogando vídeo game e lendo livros.

                           - Flashback off -                                   

_____________________________________________________

A sexta-feira tinha começado, Sakura havia tentado comunicação com os Et's que Sasuke e Naruto haviam se tornado, mas em vão.

Por parte de Naruto e Sasuke o plano tinha dado totalmente errado, e realmente tinha, mas Sakura tinha se preocupado do porquê eles estarem assim com ela, queria e precisava de explicações.

_____________________________________________________

- Sakura on -

Mas que porra tá acontecendo, será que os dois estão fumando alguma coisa? Caralho que raiva, porque eles não falam? 

Eles estavam na árvore do pátio, eu já estava sem muita paciência, então chamei eles pelo sobrenome.

- Uzumaki e Uchiha, eu quero saber que porra está acontecendo- Digo em um tom baixo, mas que eles conseguem entender a minha preocupação.

- Não é nada Sakura, nos estávamos estressados e acabamos descontando em você, desculpa.- Sasuke fala em um leve tom de desespero.

- É Sakura vamos te recompesar, vamos naquela lanchonete que você adora, o que acha ?

- Por que não conversaram? Porra sou amiga de vocês, podiam ter desabafado. E não Naruto, eu não quero ir na lanchonete - Falo chateada.

Saí de lá magoada com os dois, tudo bem eles estavam estressados, mas poxa. Subi pro andar de cima da escola, era um lugar bem tranquilo e muito bom pra esquecer de problemas, era exatamente do que eu precisava.

Chegando lá, encontro Ino e Sai, eles pareciam apaixonados era bonito de ver e estava muito feliz pela minha amiga, ela não notou a minha presença. Desde que Sasuke chegou essas coisas têm acontecido, mas não posso culpar ele, até porquê ele ainda está aprendendo como as coisas funcionam em uma amizade.

                                                                                          

- Sakura off -

_____________________________________________________

- Sasuke on -

Sakura tinha saído irritada, eu sabia que aquele plano era uma puta de uma má idéia, minha vontade era chorar mas não fiz isso.

- Eu te falei, Naruto... Eu disse que não ia dá certo.

- Ei, ei, claro que deu certo, você viu o jeito que ela ficou por sua causa? - O Naruto não percebeu que ele tinha estragado o próprio plano mudando com a Sakura.

- Naruto, você mudou junto comigo, não percebeu a besteira que você fez?

- Tudo bem, você está certo, tenho que tomar cuidado com isso.

Aquela altura eu só queria falar com a Sakura, mas nem sinal dela. O Naruto ainda falava de plano:

- Sasuke, mudança de planos, você agora só precisa de calma, agora ela vai ser essencial.

- Naruto, não me pede pra ter calma.

-Sasuke, a gente vai voltar a falar com a Sakura, agora eu tenho um novo plano e esse é sem erros.












Notas Finais


Oi genteee, tô tentando escrever um pedacinho a cada tempinho que tenho. Espero que gostem, nossa rotina normal volta quinta-feira, bjss e amo vocês. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...