1. Spirit Fanfics >
  2. ;; teen idle >
  3. I can't help but repeat myself, i know it's not your fault

História ;; teen idle - I can't help but repeat myself, i know it's not your fault


Escrita por: leiastrondabirl

Capítulo 14 - I can't help but repeat myself, i know it's not your fault


Fanfic / Fanfiction ;; teen idle - I can't help but repeat myself, i know it's not your fault

"i love everything you do
when you call me fucking dumb
for the stupid shit i do"

 

Tô com o discord, o whatsapp e o messenger abertos, conversando com a Star, a Maria e a Lana e pensando se eu deveria mandar mensagem pro Uchiha, e enquanto eu escrevo, eu penso em um possível assunto que eu possa criar pra falar com ele sem deixar ele entediado. Tipo, eu sou só aquela pessoa desinteressante que chama ele de vez em quando tentando puxar assunto e que ele só responde por educação, porque ele sabe que eu tô tentando ser amigável e que não é culpa dele se ele não sabe o que falar. Eu sei disso porque eu posso citar umas quatro pessoas que tentam ser legais comigo e eu respondo com a maior simpatia e o menor interesse, e eu acho que ele faz isso comigo pra não me magoar. Não quero citar as quatro pessoas porque talvez um dia eu mande isso pra elas, mas se tu tiver lendo, não é sobre você, fica de boa.

TÁ, eu devia parar de ser pessimista e criar coragem porque ele tá indo embora, na verdade essa é a visão do apaixonado dramático, ele acha que tá atrapalhando quando na verdade ele não tá. Eu só não quero desperdiçar tudo agora, porque é outubro, já se passaram 16 dias e eu não fiz quase nada por Idai, eu só não quero desperdiçar um capítulo que eu posso botar o título de "we fell in love in october", e se um dia eu fizer um capítulo com esse título, pode ter certeza de que deu tudo certo, se eu não fizer até o fim de outubro, vai ficar tudo bem do mesmo jeito.

Tô sem criatividade, então eu pretendo chegar abraçando o Uchiha na saída como naquele outro dia, e eu vou estar com minha camiseta nova que tá escrita "i wish you were here", e a frase vai fazer sentido, porque tipo, o abraço, sacou? I WISH YOU WERE HERE IN MY ARMS LIKE YESTERDAY, parei. INCLUSIVE, tenho duas camisetas novas, uma vermelha com um bolso que tem estampa xadrez de corrida, sei lá, quadradinho preto e branco, chão de cozinha, e no bolso tem o gato Félix saindo todo feliz tipo o Sérgio Mallandro quando a pegadinha dá certo. E outra, a que tá escrito "i wish you were here" com uma imagem de um vulcão, fogos, sei lá o que é aquilo, mas é bonito. Tô pensando em virar e-boy por um recreio inteiro, pode ser qualquer dia, e vai ser com a blusa do gato malandro, gorro sadboy e correntes da Lana. Falando em corrente, dá até vontade de chorar, *emoji bota*, mas eu vi uma calça na internet e eu me apaixonei por ela, eu cismei com ela e eu quero usar ela porque eu achei ela a coisa mais linda do mundo e eu não sou de me apegar com roupas, principalmente calças. Eu vasculhei o shopping inteiro, nenhuma loja vendia ela ou tinha algo parecido, eu procurei pela internet e só encontrei duas lojas brasileiras que vendem ela, E TÁ ESGOTADO, o resto é loja gringa que custa 200 reais a calça e o frete junto, e demora um mês pra chegar. Ela ainda não sabe, mas eu vou casar com ela.

Ok, eu deveria falar do que aconteceu agora, né? Então, eu também não sei. Não teve aula nesses últimos quatro dias, só sei que se fosse pra memorizar algo que aconteceu nesses quatro dias, eu diria que eu pintei a minha câmera polaroid e minha auto estima abaixou um pouco por coisas pequenas da minha aparência, que agora eu já esqueci e vi que era paranóia. OK, bora falar da câmera, então, eu tenho uma câmera polaroid verdinha, a coisa mais linda do mundo! E a Star sabe disso, então ela me mandou imagem de uma câmera cheia de florzinhas pintadas e disse pra mim fazer na minha, então eu falei "por que não?" e fui fazer com tinta guache, qualquer coisa eu tirava com álcool. O problema é que EU NÃO SEI DESENHAR FLORES COM TINTA (e nem de outra maneira), eu não tenho coordenação motora pra isso, mas eu fiz, ficou uma bagunça fofinha e eu decidi mandar a foto da cagada que eu tinha feito na câmera pro Uchiha, ele riu e disse que não tinha ficado ruim, e eu ri e disse que também não tinha ficado bom. Então, ele falou pra mim tirar já que eu não tinha gostado, porque vai que minha mãe via aquilo. Ele tava preocupado de eu levar uma surra da minha mãe, porque se fosse a dele ele levaria um socão no pote, só que a minha mãe ficou de boa e disse que tinha ficado bom, ela queria aumentar minha auto estima mesmo que o elogio fosse falso, obrigada, mãe, e obrigada, Uchiha também. No fim, eu limpei e desenhei umas nuvenzinhas fofinhas que copiei da Star, ficou fofo dessa vez e eu mandei foto pro Uchiha, ele elogiou, OBRIGADA STAR, BRO.

Convenci meu amigo, o Israel, a virar TikToker, porque ele queria ficar famoso, então eu falei pra ele tentar no TikTok. Eu criaria umas 10 contas fakes só pra comentar coisas positivas no tiktok que ele fez forçando humor com sotaque nordestino do Rafinha, só porque ele ficou feliz com a idéia de ter mil pessoas vendo o vídeo dele.

Acho que é isso, inclusive, já fechei o Whatsapp, e o Messenger também. Star e Maria vão ler agora, brigado, bros.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...