1. Spirit Fanfics >
  2. ;; teen idle >
  3. I'm so selfish, but you make me feel helpless

História ;; teen idle - I'm so selfish, but you make me feel helpless


Escrita por: leiastrondabirl

Capítulo 25 - I'm so selfish, but you make me feel helpless


Fanfic / Fanfiction ;; teen idle - I'm so selfish, but you make me feel helpless

"i wish i wasn’t such a narcissist
i wish i didn’t really kiss the mirror
when i’m on my own
oh, god! i’m gonna die alone"

 

Ontem eu roí uma unha, e hoje eu roí todas as outras DEZENOVE unhas que restaram, simplesmente porque eu não consegui me controlar, então eu tô decepcionada comigo mesma por causa disso. Aliás, era pra mim estar fazendo lição pra amanhã, mas eu não quero, eu tô escrevendo. Então desculpa, Larissa de amanhã, se você se decepcionar denovo por causa do seu desinteresse e ficar sem nota.

A chata da Giulia tava procurando treta com a Maria agora há pouco, ela diz como se fosse inocente e não soubesse de nada, mas quando eu fui explicar, ela tentou virar a Maria contra mim e nem se tocou. Dessa vez, ao invés dela se resolver sozinha com a gente, ela começou a falar da Luana e do Bruno denovo porque ela não sabe reconhecer os próprios erros e joga pros outros. Ela disse dos podres da Luana naquela época que ela tava gostando do Vinicios, o cara que a Maria gostava, e que a gente não deveria ter perdoado ela, e disse que o Bruno tava falando que minha voz era de homem e que foi por isso que eu tava puta com ela, só que naquele dia ela tinha dito que era um tal de Luan, e não o Bruno, e nem foi por isso que eu fiquei puta com ela.

Giulia, o Bruno não é o único cara que vai me chamar de bonita e depois falar que eu tenho uma voz masculina pelas minhas costas, aliás, não foi ele que fez isso, foram seus "amigos" que fizeram isso e te mandaram de marionete pra falar merda, não é? E eu acho que o Bruno não é igual a eles, então tira o nome dele da boca e para de distorcer as coisas, eu não confio em você e também não posso confiar facilmente no Bruno, mas pensando bem, ele nunca fez nada pra me magoar, diferente de você que já tentou umas três vezes.

E sobre a Luana, tu não tinha nem que se meter porque não tem haver contigo, VOCÊ É A VERGONHA DA PROFISSÃO, GIULIA.

Mas além disso tudo, tem uma coisa boa vindo aí: eu e a Lana estamos planejando uma festa à fantasia na casa da Grazieli, nós, os convidados, vamos todos tematizados de nossos cantores favoritos e a gente vai convidar um povo legal da escola. Eu tô pensando em ir de Electra Heart, então, Star, tu vai me ajudar, passa o sal. Aliás, a gente vai tentar convidar o Muleque Cameron, MARIA, JÁ PENSOU? Tipo, tu numa festa adolescente com copo vermelho, aí tu olha pro cara que você gosta na festa e sei lá, fanfic que eu gostaria de ter com Idai, mas não dá pra realizar, então já que você sempre realiza os sonhos que eu tinha pra Idai, Maria, vai lá que eu acredito.

Então, tchau, vou ser feliz, mentira, acabei de lembrar que tem apostila pra fazer, tristei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...