1. Spirit Fanfics >
  2. ;; teen idle >
  3. I fell in love with you one night in september

História ;; teen idle - I fell in love with you one night in september


Escrita por: leiastrondabirl

Capítulo 29 - I fell in love with you one night in september


Fanfic / Fanfiction ;; teen idle - I fell in love with you one night in september

"don't ignore what's happening here, we're having some kind of powerful, weird alchemy, and you have to pay attention when that happens. this stuff is not to be treated lightly."

"listen, i actually just came out here to have a cigarette, okay? and relax and do my things. so, uh, maybe another time?"

"yeah, but there may not be another time, okay? i may never get this chance again. i mean, we may never, you know, be able to return to this... this moment"


As aulas estão acabando, alguns professores dizem que faltam 10, 15 dias para liberarem os alunos, além dos próximos feriados que vão ter aí. Eu não sei como desperdicei todo o tempo desse ano sem perceber, na verdade eu tenho uma idéia do que seja, só que passou voando e eu sequer notei isso. Não me importei muito com as notas boas, eu simplesmente dava o meu melhor, pensando no tempo que ia sobrar pra poder pensar em fazer coisas novas e agradar uma certa pessoa, isso fez tudo voar e agora eu não sei mais como fazer isso, toda vez que ele vai embora eu sinto que perdi algo. Isso faz meu dia, eu chego em casa cansada e pensando no por que eu tinha que me apaixonar por alguém, por mais que eu goste desse sentimento. Meu Deus, eu sou como uma mistura de cansaço e amor inseguro.

Como eu disse, eu tenho pouco tempo na escola e isso fez com que minhas amigas me pressionassem pra falar com o Uchiha como antes, ok, dessa vez é aceitável, eu preciso. Na verdade eu não preciso, eu quero. Aliás, a gente "tentou" fazer hoje.

No recreio, eu tava indo reto pro nosso território (onde a gente sempre fica), só que o Emo tava lá sorrindo esperando a Maria, então eu dei uma desviada monstra e entrei no banheiro com a Maria só pra ela não ter que cumprimentar ele. Daí a gente saiu e foi pra outro lugar no recreio, a gente sentou no chão perto de uns bancos ocupados. A Camila e a Maria cismaram que o Uchiha tava olhando pra nossa direção, daí chegou a Luana, a Camila perguntou pra ela e a Luana confirmou que ele realmente ficava olhando, daí elas ficaram falando "vai lá falar com ele", até a Grazieli tava me arrastando, mas eu não fui, eu fiquei cheirando o batom de melancia da Maria que nem drogado e disse que iria na saída.

Maria deu uma florzinha pro muleque Cameron e foi falar com ele na saída, ela usou a cantada que eu fiz e chamou ele de bonito, sou muito cúpido pedreiro, enfim, depois disso ela ia cutucar o Uchiha pra eu ir falar com ele, só que ela esqueceu isso, eu vi ele indo embora e fingi que nada aconteceu porque a Maria tava comemorando sobre o muleque Cameron ter dito que ela e a flor eram bonitas.

A Camila disse que o Uchiha ia faltar amanhã, então eu quero dormir até tarde e prender meu cabelo de rabo de cavalo com um elástico fofinho que a Maria me deu porque eu desisto de mim em dias como esse. Aliás, a Maria me deu o elástico dizendo que se eu fosse falar com o Uchiha ela me dava, eu não fui, mas eu vou tentar.

Eu cheguei em casa, reclamei, jantei e dormi, eu nem sequer falei com a minha mãe direito porque ela tava trabalhando, ela tava toda animada pra falar comigo e quando ela parou de trabalhar, eu dormi. Eu vi ela chegando no quarto dizendo "já vai dormir?" com um tom de voz triste, daí eu acordei triste enquanto ela já estava dormindo.

Fui ouvir lofi triste e agora tô escrevendo isso, eu não quero me sentir triste denovo, eu tenho ficado triste por motivo nenhum ultimamente, eu estou lacrimejando fácil, eu tenho medo de ficar doente desse jeito, eu tô com uma íngua (o nome dela é Jer, para os íntimos) e ela só dói quando eu me sinto triste, e quando eu tô feliz ela nem sequer parece que existe.

Eu lacrimejei com a Maria falando do cara que ela gosta "eu gosto quando ele sorri", porque eu pensei "eu também tenho esse sentimento pelo cara que eu gosto, mas eu nunca consigo ver e nem fazer ele sorrir" e, porra, isso dói, eu desejo que amanhã eu fale com minha mãe, com o Uchiha e com TODOS os meus amigos, eu quero que todos esses momentos sejam felizes só pra eu poder ter algo feliz para pensar e nada para me preocupar, eu só preciso disso, eu fico feliz fácil por coisas simples, simples mas tão difíceis. Eu preciso ver video feliz e dormir agora se não eu vou explodir.


Notas Finais


eu sou um creeper 😔👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...