1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Eu só penso em você...

História Sign Of The Times-Harry Styles - Eu só penso em você...


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Capítulo 2 Cenourinhas ❤
Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 2 - Eu só penso em você...


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Eu só penso em você...

Eu já estava em meia as lágrimas,não conseguia nem mexer.Eu apenas recuei , me virei pela ultima vez e subi para o quarto.Me deitei na minha cama ,abracei meu coelhinho de pelúcia,que ele tinha me dado.Eu odeio quando ele agir dessa forma,com esse  ciúme possessivo,mas foi por esse homem que eu me apaixonei.Eu o Amo como nunca amei outro homem em minha vida .

Ele entrou em nosso quarto,foi direto para o banheiro,ficou horas lá dentro e nem se quer disse um "Oi".Para falar a verdade ele nem olhou na minha cara,o que me deixa  pior do que eu já estava.
 

Desci e fui até a geladeira, peguei um suco de laranja e tomei.Ele estava mexendo no notebook,nem me olhou nem se quer um minuto.Eu queria tanto beija-lo, mas não ia me humilhar para ele.Peguei uma caixa de chocolate, subi para o quarto  e coloquei um filme.Eu não conseguia prestar atenção no filme ,só conseguia pensa nele e na nossa briga idiota .


Notas Finais


Próximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...