1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Hear Me?

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Hear Me?


Escrita por: TiuShark

Capítulo 43 - Hear Me?


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Hear Me?

Shopping Mall
Dahyun P.O.V

As luzes se apagaram completamente depois que Momo encontrou o último pelúcia. Eu ri em meu consciente e continue andando até a porta de saída.

Um escuro se fez presente no corredor, a única luz que tinha para enxergamos se apagou.

Ouvi Momo gritar por mim e algo me puxou para a penúltima porta do corredor. Eu até tentei falar algo, mas minha boca estava tampada! Alguém estava a me segurar!

ME SOLTA! - gritei, mas o grito foi abafado

Meu esforço não fazia efeito algum! Eu tentei me soltar com toda forca, mas sentia braços fortes sobre a minha cintura e segurando meu braço esquerdo

— Faz silêncio! - falou manso enquanto retira as mãos de mim

— O que você tem!? - falei ríspida e tentei bater no mesmo

Tudo estava escuro demais para encontrar qualquer pessoa! Olhei por onde pude e mesmo assim não via ninguém. Um breu tomava conta do local.

— Eu só quero te ajudar! - falou rápido

— Então me tira daqui! - direi agressiva tentando encontrar algo no meio daquele escuro tenebroso

— Presta atenção no que eu falo! - ditou alto

Um silêncio tomou conta da sala, eu estava encostada na porta segurando a maçaneta com toda minha força. Eu realmente poderia rir alto da situação, por quê eu não fazia ideia do que iria acontecer comigo! mas não demorou muito e eu já estava rindo! Rindo de nervoso!

— Por que você ri? - interrogou

— Eu estou nervosa! - continuei a rir

— Vai me ouvir agora? - perguntou e eu ouvi passos

— Onde você está? - perguntei olhando para o breu

— Primeiro me ouça. - suspirou — Você é a Dahyun certo? Kim Dahyun?

— Sim, sou eu. - disse ríspida

— Bem... - suspirou novamente — Você não precisa saber quem sou, só precisa saber que vim em paz.

— Em paz? Me fazendo esse susto? Você é louco? - gritei

— Ouça atentamente tudo que eu vinher a dizer. - falou alto o suficiente para me calar — Vocês não correm mais perigo, mas isso não é motivo para vocês cantarem vitória. Isso foi só uma batalha. A guerra está por vir.

— O quê?

— Espero que tenha entendido.

O silêncio abitou o local novamente, a maçaneta que eu segurava se destrancou automaticamente. Me fazendo cair no chão do corredor

— Mas o que foi isso? - me perguntei olhando para o porta de saída logo a frente

Me levantei checando se estava tudo certo e fui em direção a saída.

Abrindo a porta o homem das instruções me deu o prêmio por coletar todos os pelúcias. Um pelúcia enorme, um teddy bear enorme.

Olhei ao lado e a cesta estava com todos os pelúcias que estavam com Momo. Olhei para minha frente e pude ver Tzuyu, Chaeyoung e Momo.

Chaeyoung veio até mim, e eu vi Momo tremendo e com os olhos fixos no chão.

— Momo? - falei chegando perto dela — Momo? - falei novamente me sentando ao seu lado

— Ela está assim desde que falou que você desapareceu na casa. - disse Tzuyu

Momo olhou para mim e me abraçou ainda perplexa

— Você viu o que eu vi?

"E então, pode me ouvir?"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
SIGNAL TÁ UM HINO. DEEM VIEW TODO DIA! UM HINO TEM QUE SER ADORADO TODOS OS DIAS! AAAAAAAAAA EU AMO TWICE!
-
Bem, 1 TO 10 chegou a 300 favoritos! Isso é muita gente! Eu realmente amo cada pessoinha que tirou seu tempo pra vir ler essa estória, eu realmente agradeço muito a quem acompanha ela! Muito obrigado! Vocês fizeram um TiuShark feliz, ou melhor um Joseph muito feliz! Nós já estamos na metade da fanfic! Isso é bem Wow! Uma ideia da minha mente virou essa estória longa hehe ~
Mas muita coisa ainda está por vir ainda!! ~~
Novamente, obrigado a todos vocês por me fazerem muito feliz!
-
Não se esqueçam, view em SIGNAL! Façam stream junto com os outros MV's e assistam eles no YouTube! Não se esqueçam de deixar seu like e comentar coisas positivas! Dêem like em comentários bons e façam com que eles subam e os comentários ruins não apareçam! Façam com que as meninas fiquem felizes e sejam sempre bons Onces!
Até Mais ~ ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...