1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Ending Of All.

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Ending Of All.


Escrita por: TiuShark

Notas do Autor


Fico feliz por você estar aqui.
Eu amei ter sua companhia enquanto mostrava minha estória.
Boa leitura!

Capítulo 65 - Ending Of All.


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Ending Of All.

Six mounths later. Twice's House.
Jeongyeon P.O.V.

Algum tempo se passou desde o ocorrido com aqueles CEO's… Lee Soo Man nunca mais foi visto e um CEO substituto foi colocado no lugar, assim como fizeram com os outros... Nós fizemos mais um comeback e já estamos nos preparando para outro, e esse vai ser o nosso primeiro full álbum de estúdio, nós estamos muito agitadas com tudo! As melódias, as letras da músicas são composições nossas! Eu estou muito orgulhosa do trabalho árduo de todas nós!

— Jeongyeon! - ouvi alguém gritar da sala

Nayeon estava a me chamar. Fui o mais rápido possível ao encontro da minha namorada...

— O que houve? - perguntei vendo o sorriso malicioso de Nayeon vindo até mim

— O carteiro chegou e trouxe algumas cartas, e uma tem remetente para nós. - falou me mostrando as cartas

Nayeon me mostrou a carta que tinha o nome TWICE escrito, passando seus braços pela minha cintura logo em seguida. Peguei a carta e abri, vendo que nela tinha uma folha branca e um texto escrito totalmente a mão...

— Será que é carta de fã? Se for, descobriram nosso endereço… - falei abrindo a carta

— Então é melhor você ler logo! - falou colocando seu maxilar rente ao meu pescoço

— Ok… - suspirei sentindo o aroma de Nayeon — Hm, hm, E lá vamos nós.

Balancei a carta e senti meu corpo relaxar… Não poderia ser nada de mais, não é…?

"Bem, ainda espero que se lembrem de mim… Cuidado. Vocês tiveram muito disso, não é mesmo? Quando dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma, deve-se acreditar. As nove cabeças de vocês souberam pensar direitinho para ferrar de vez com a minha vida. É, eu perdi algo muito precioso. Acho que, pelo visto, eu ainda sou um total desconhecido, eu sempre fui. Inveja, eu não deveria ter tido isso. Minha atenção sempre foi voltada para as coisas ao meu redor. Eu não deveria ter feito isso. Espero que me perdoem por isso. Pelas brincadeiras, pelos sustos, pelas mensagens sem sentido, por todas as coisas que fiz vocês passarem nesse período. Eu sei que vocês se amam, mais do que o normal, eu sei, de certo modo, eu acompanhei vocês desde o início. Provavelmente, vão me encontrar a qualquer momento, graças ao Lee, aquele estúpido, e graças a aqueles cachorros que seguiam ele. Sinceramente, está sendo confuso. Eu não tinha a escolha, as vezes, não são aquelas que você acha que são, isso pode fazer mal. Esse jogo que eu criei me consumiu do começo ao fim. Tudo parece confuso para vocês, eu sei, mas para mim está tudo pior. Vocês sabem lidar com isso, eu não. Vocês se lembram de mim, certo? Coisas pequenas tem grandes significados para mim. Eu lembro de todas as palavras, e eu sei, isso já estava previsto. Nem tudo que parece é, informações não são igual conexões. Eu pensava que vocês seriam mais inteligentes do que isso. Rapidamente, vocês conseguiram uma nova solução, me deixando perplexo na maioria das vezes, mas vocês no máximo só encontraram a casa do cachorro, e não a casa do dono dos cachorros. Vocês encontraram meus cúmplices, conseguiram prender eles, mas o cachorro principal, que era o Lee, vocês não conseguiram pegar, espero que consigam ouvir meus risos perante este fato. Agora depois dessas muitas palavras que eu não me contive em escrever, a decisão final é de vocês…"

"Continuar o jogo?" - disse Nayeon lendo a ultima frase da carta.

Senti meus lábios se abrirem em choque no mesmo instante, e quando eu me virei para Nayeon, pude ver que ela também estava em choque. O olhar de Nayeon me mostrava o pavor e medo de quem temia o que poderia acontecer a seguir. Nós não sabíamos o que ele poderia fazer. Ele nem ao mínimo disse seu nome, e essa carta é muito confusa, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele é o número desconhecido.

— Jeong..

Antes que Nayeon pudesse falar mais algo, seu celular apitou com o som de mensagem recebida. Nayeon me olhou puxando o celular do bolso e destravando o mesmo em seguida.

— Nova mensagem... Remetente… Desconhecido… Perdeu o jogo?… Só basta reiniciar que volta tudo novamente… - leu a mensagem com pavor de suas próprias palavras

Eu peguei o celular das mãos de Nayeon e me recusei a acreditar que aquilo estava acontecendo novamente depois de tanto tempo. Passei a mão pelos meus cabelos e suspirei... O celular vibrou novamente, era um telefonema de Tzuyu...

Jeongyeon? Nayeon está aí, certo?

— Sim, o que houve?

Um número desconhecido acabou de me mandar um endereço, e quando eu pesquisei o mesmo no google, deu direto para a nossa casa.

Ele sabe onde moramos. Eu fiquei em choque novamente. A corda está ficando cada vez mais fina e não sei o que fazer…

E a única pessoa que eu ainda estava em casa era a Nayeon… Pensei que ele tinha pegado ela.

— Ele quem? - perguntei no mesmo instante

O número desconhecido. Ele está de volta, e é por minha culpa, eu descobri a identidade dele.

O QUE?! - gritei

Nayeon puxou o celular da minha mão e colocou no viva voz.

— O que aconteceu? Tzuyu? Tzuyu?! - Nayeon estava ficando impaciente

Eu descobri a identidade do número desconhecido, sem querer. E ele descobriu.

— Mas… Como?!

Eu encontrei aquele computador que tinha as informações do Lee Soo Man que Chaeyoung havia pegado na empresa dele. Eu trouxe ele comigo para JYP, e entrei no sistema do notebook, e na realidade ele pertence ao Chansung.

— Como assim?! Ele pertence ao Chansung?! VOCÊ ESTÁ FALANDO DO NOSSO CHANSUNG?! MEMBRO DO 2PM?!

Sim, ele mesmo. Ele participou do Sixteen, ele sempre esteve conosco, ele sempre soube tudo sobre nós, graças ao JYP. Ele sempre foi um dos melhores amigos do Jinyoung. Ele sempre esteve na cola do JYP.

Eu ouvi tudo atentamente. O número desconhecido sempre foi o Chansung…? Eu não consigo acreditar… Eu não quero acreditar… EU NÃO POSSO ACREDITAR!

Ele está desaparecido faz um mês. Desde que alegaram as penas dos CEO's que foram presos. O JYP está procurando ele faz tempo...

— Tzuyu, você sabe onde ele deve estar agora? - perguntei

Eu tenho alguns lugares que ele pode estar, graças ao histórico de navegação desse notebook.

— Então me fala quais são, por favor.

Ok… Aqui consta que esse notebook antes de fazerem a troca do administrador, pertencia ao Chansung, e nesse tempo, esse notebook passou pelo Parque Nacional de Seul, e por alguns dos mercadinhos próximos a JYP Entertainmet.

— Só esses lugares?

Sim, só esses.

— Ok, eu vou ligar pra ele, e vou encontrar ele. Ele vai me dizer o motivo disso tudo.

Espero que sim, porquê se o Jinyoung descobrir, ele leva ele pra polícia, e depois disso nós não poderemos fazer nada…

— É… Por isso eu vou atrás dele, qualquer informação, me manda mensagem, ok?

Okay...

Desliguei o celular e calcei os meus sapatos, Nayeon me chamou, ela já estava na porta. Agora, nós só precisávamos encontrar Chansung… Antes que ele faça algum pior para sí mesmo...


(…)

— Jinyoung… Por que…?

— Eu não posso aceitar. Você sabe que isso é impossível.

— Mas…

— Sem "mas", Hwang.

(…)


— Pelo amo de Deus, atende Chan!

Já era a milésima vez que eu ligava pra ele. Chansung nunca faria algo de mal para nós, ele não é assim. Conhecemos ele desde a época de trainee...

— Alô?! Chansung?! - alguém havia atendido

Jeongyeon… Por favor.

— Não! Eu preciso saber onde você está!

Não, você não precisa, ninguém precisa. Eu só preciso sumir, antes que isso me corroa mais...

— O que vai te corroer mais?!

A ligação foi desligada. Algo de muito estranho estava acontecendo com Chansung!

— Bem, só nós resta ir ao Parque Nacional...

— Então é para lá que vamos! - disse Nayeon puxando minha mão em direção a próxima rua

Continuamos a passos rápidos, passando pela avenida. Ir dali até o Parque Nacional não demoraria muito… Nós estávamos praticamente correndo, algumas pessoas paravam para nos ver correr, e isso me fez ficar um pouco preocupada…

— Estamos próximas… - falou Nayeon

Ainda corriamos de mãos dadas, faltava pouco para chegar ao parque, e eu já pedia com toda a minha esperança para que ele estivesse lá…


(…)

— Park Jinyoung, você sabe. Nós já fizemos tudo isso. Nós somos mais que isso. Porquê você não aceita?

— Eu não posso aceitar.

— Porquê?

— Eu não posso.

(…)


— Chansung?

Em uma das árvores mais próximas a saída, alguém estava sentado, cabelos castanhos e estava praticamente a dormir…

Cheguei o mais sorrateiramente possível, juntamente a Nayeon, e era ele. Ele estava a dormir...

— Chansung… - Nayeon chamou por ele de forma suave

Seus olhos abriram de forma lenta, ele estava com olheiras, parecia ter chorado, e muito.

— O que vocês fazem aqui? - perguntou ainda em um tom sonolento

— Nós viemos aqui atrás de você.

— Por que?

— Porque nós sabemos que você não fez tudo aquilo por querer. - disse Nayeon

— Vocês tem certeza? Lembrem-se, nem tudo é o que parece.

— Eu conheço você, Chansung.

Ele olhou na minha direção e eu pude ver seu rosto clarecer com o reflexo da luz do sol.

Ele estava um completo caco.

— O que houve com você… Por quê você está assim?

— Isso não é importante… Vocês não deveriam ter vindo atrás de mim, eu não mereço a compaixão, nem a pena de ninguém. Me deixem só. - falou já com seus olhos lacrimejando

Ele estava totalmente diferente do seu normal, ele nunca havia ficado assim na nossa presença, a sua cativante e alegre áurea desapareu.

— Eu me importo, do mesmo modo que você sempre se importou conosco. Você não é assim! - disse Nayeon segurando os ombros do Hwang

— Eu…

E antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, eu lhe abracei. Senti suas lágrimas caírem sobre meu ombro e suas mãos apertaram minha cintura.

Ele estava igual uma criança que precisava se protegida.…

— Por que você está aqui?

— Porque eu quero fugir de todos. - disse em tom de choro

— Por quê você se passou por um desconhecido e fez aquilo conosco?

— Por ter inveja, me desculpem.

Ele suspirou e saiu do meu abraço, me mostrando suas bochechas coradas e seu nariz vermelho e as lágrimas que ainda insistiam em cair por sua face...

— Eu vou explicar tudo a vocês…

Ele se levantou e pegou a mochila que estava na árvore, indo para nossa frente e se sentando com as pernas cruzadas na grama. Sua pele alva e sua camisa branca refletiam o sol, ele estava estranho...

— Eu amo Park Jinyoung.

— O quê? - disse Nayeon

Nem deu tempo para ficar chocada e ele continuou o que deveria ser explicado desde o começo.

— Eu fui recusado por ele. Mesmo ele sabendo dos meus sentimentos. Nós fizemos tudo que um casal faria, nos nós amávamos, mas ele recusou tudo e não explicou o porquê…


(…)

— Park Jinyoung, você sabe que nós estamos nesse rolo a muito tempo…

— Sim, eu sei… - passou a mão sobre minha nuca

— Nós poderiamos progredir um pouco…

— Progredir para onde? - deu um sorriso se colocando mais perto de mim

— Nós poderíamos virar algo que você sempre desejou…

— Eu sempre desejei…? - falou com um sorriso, me dando um selo rápido

— Nós poderiamos namorar sério.

— Sim, poderiamos.

— Você sabe que eu amo você, certo? - perguntei lhe dando um selar rápido no pescoço

— Sim, eu sei, e eu amo cada coisinha em você.

— Então, Park Jinyoung, você quer namorar comigo?

— Não.

— Por quê não?! - falei me distanciando dos seus braços

— Porque nós não podemos.

— Mas…

— Sem "mas", Hwang. - suspirou — Nós não podemos ser um casal. Eu nunca daria certo com você, eu iria me apaixonar por você, mas do que eu já sou. Eu iria acabar com tudo aos poucos, eu não sou alguém tão perfeito quato você pensa, Hwang Chansung.

— Eu sei disso tudo, Jinyoung. Mas por quê? Não precisamos mostrar nada ao público.

— Não é esse o problema. Eu não posso fazer isso. Não posso destruir você. Você é muito precioso para mim.

— Então…

— Nossa conversa acaba aqui.

(...)


— Então, desde que eu fui "recusado" pelo Jinyoung, eu entrei num modo que eu desconhecia de mim mesmo. Eu comecei a ter inveja de vocês. A ter raiva de todos. Eu não atendia mais Jinyoung. Eu comecei a evitar ele. Cada vez mais que eu ficava perto dele eu sentia uma dor dentro de mim. Eu não conseguia explicar para mim mesmo. Eu comecei a me corroer por dentro, eu criei um jogo pra fazer tudo isso parar, e no final, eu somente me joguei dentro de um poço sem saida.

As lágrimas de Chan escorriam pelo seu rosto.

Nós ficamos ao seu lado enquanto ele contava tudo sobre seu relacionamento com o nosso chefe, que também é seu chefe. Pelo qual ele se apaixonou. E então isso tudo aconteceu.

Nayeon chorava, eu estava prestes a chorar. Passar por tudo isso não deve ter sido nada bom para ele…

— Eu espero que vocês possam me perdoar por tudo que eu fiz, eu não queria fazer mal a vocês. Eu só queria atingir o Jinyoung, e no final eu só dei vários golpes em mim mesmo.

— Nós te perdoamos. - disse Nayeon

— Bom, eu consegui ao menos falar a verdade uma vez... - riu baixo e enxugou suas lágrimas mais uma vez

Ele fungou e abriu um sorriso, parecia que ele havia tirado um peso das costas…

— E agora, pra onde você vai? Ninguém sabe do seu paradeiro a um mês! - falei olhando para ele

— Eu não sei, eu queria muito dar uns tapas no rosto do Jinyoung, mas ao mesmo tempo eu queria muito distribuir muitos beijos pelo rosto. Eu sou um… Como vocês dizem… Um trouxa. - sorriu e riu baixo de si mesmo

— Você vem conosco. - disse Nayeon

— Mas…

— Sem "mas", Chan. Hoje vai ser diferente…

(…)

Voltamos para o nosso dormitório juntamente a Chansung. Nayeon obrigou-o a tomar um banho e trocar aquelas roupas, ela disse que ninguém fica bem com um rosto cheio de olheiras e uma roupa usada com cheiro de mato. Chan não pensou dua vezes e correu para o banheiro, levando as roupas que Nayeon havia escolhido.

Eu expliquei tudo que ocorreu as meninas e elas ficaram tão chocadas quanto eu e Nayeon. Jihyo ficou rindo em nervoso, e eu comecei a rir pela cara que ela estava fazendo.

Logo Chansung e Nayeon aparecerem…

— Minha obra de arte. - disse Nayeon mostrando Chan para todas

— Uau. - disse Chaeyoung

— Agora, meninas, vamos todas juntas até a JYP. O Jinyoung está lá, certo, Tzuyu?

— Sim, está, e vai ficar até a meia-noite. - disse Tzuyu se levantando e indo na direção da porta. — Vamos?

— Vamos! - disseram Nayeon, Mina e Sana ao mesmo tempo

(…)

Chegamos a JYP alguns minutos depois, Chansung não disse nenhuma palavra durante o percusso, ele parecia assustado…

— Chan, vai dar tudo certo, okay? Você só precisa falar o que sente.

— Okay…

Fomos direto para o escritório do JYP, subimos para o último andar do prédio, e então chegamos a porta do seu escritório. Dava pra ver que ele esta lá, o som da música aleatória que ele criava estava mais que presente.

— Bem, agora é com você, Chansung. - falei dando dois tapinhas em suas costas.

— Okay... Muito obrigado por me perdoarem… Eu sempre serei grato por isso.

— Nós sempre cuidaremos de você, assim como você cuidou de nós.

Chan suspirou e assim bateu na porta de entrada. Ouvindo o Park pedindo para entrar… Chan entrou e nós ficamos, e agora, espera que tudo fique bem…


(…)

— Park Jinyoung…

— Hwang Chansung?! Onde você estava eu procurei por você em todo canto! Eu não consegui parar de pensar em você…

— E eu estive com você na minha mente o tempo todo…


"O fim, às vezes, pode ser o começo de tudo, só resta você escolher como vai recomeçar..."




— THE END —


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Obrigado.
Eu não sei como vocês estão se sentindo agora, mas eu garanto que eu estarei aqui para falar com todos vocês (T▽T)
Eu amo vocês, vocês fizeram meu sonho se tornar realidade. Eu pensei que esse fanfic não sairia dos 10 favs, e, uau, ela está com 500+ favs!
Essa fanfic estava projetado na minha mente desde o início, eu coloquei um tanto de mim nela e então ela virou esse muitão pra todos nós. Eu acho que posso ter decepcionado alguém, então eu peço desculpas, mas esse foi o final que eu literalmente sonhei. A fanfic tem um ano de idade, e ela durou um ano, um ano da minha vida cheio de diversão e muitas novidades! (´∀`)♡
Eu só quero dizer um obrigado, novamente, e agradecer de coração a todos que vinheram ler essa fanfic até o final. Muito obrigado mesmo, por tudo! Pelos comentários, pelas opiniões, pelos favoritos, pela divulgação, e muito obrigado pelo amor que eu recebi de todos vocês! Muito obrigado mesmo! ❤
Enfim, nos vemos por aí!
Até Mais ~ (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...