1. Spirit Fanfics >
  2. 1 Year with Harry Styles >
  3. Farmácia, cólicas, encontro do Styles e Niall.

História 1 Year with Harry Styles - Farmácia, cólicas, encontro do Styles e Niall.


Escrita por: Make1DSmileBP

Notas do Autor


Boooom, girls mais um capítulo por hoje esse é o último! e Feliz aniversário pro nosso Daddy gostosão! Ai to tão orgulhosa! Quero me casar com ele >>>> Parabéns pro liam ?

Capítulo 11 - Farmácia, cólicas, encontro do Styles e Niall.


Fanfic / Fanfiction 1 Year with Harry Styles - Farmácia, cólicas, encontro do Styles e Niall.

Ai merda 07:00 da manhã? Aggrrrh que cólica. Olhei pro lado e harry dormia com a mão no meio da minha barriga e as pernas envoltas na minha. Tentei afastá-lo e onsegui quando tire ele comppletamente de mim , ele abriu os olhos.

Que horas são? - Ele resmungou.

Sete, volte a dormir só vou ao banheiro. - Eu disse e assim ele fez pegou na minha mão a acariçou e voltou a dormir.

Levantei e fui o banheiro eê c[olica filha da puta! Fiz xixi e voltei ao quarto, peguei meu travesseiro e deitei no chão de bruços. Fiquei me controcendo de dor até as 8:40. Levantei com uma dor insuportável e fui ver o buscofem. Merda acabou, vou ter que ir a farmácia.
Penteei meu cabelo e botei um vestido florido, uma sapatilha rosa e um casaquinho branco.Passei e peguei o Ray-ban do Harry e saí. Estava ventando em Londres, mas estava agadável. Fui ao elevador e desci, entrei no meu carro e fui a farmácia. Comprei absorvente e o remédio de cólicas, pedi o que desse jeito , um dos mais fortes. Pague e saí. Cheguei em casa as 09:30. Tomei o remédio e quando cheguei ao quarto Harry não estava, mas a porta do banheiro estava fechada.Troquei de roupa, botei meu moleton cinza escrito "I love boys, i love green eyes, and i love curlys" nem preciso dizer quem me deu né?! Foi o Louis. Ele disse que combinava comigo. Deitei e me enrolei até a cabeça. Harry saiu do banheiro.

Ellena, onde foi? - Ele disse me  descobrindo e se deitando junto comigo.

Me cobre por favor? Estou com frio. Fui a farmácia. - Eu disse e quando olho para baixo ele estava só de box e com os cachos meio molhados.

Farmácia? Porque não me disse? Eu ia com você, ou ia por você .. - Ele disse mexendo nos meus dedos.

Não ia ficar bem Harry Styles comprando remédios e absorventes. - Eu disse e ele riu.

Você está certa. Durma e descance vou tomar café e volto para ficar aqui com você. - Ele disse e saiu.

Depois de trinta minutos Harry me aparece.

Ainda não dormiu? - Ele perguntou entrando com um volume chamando minha atenção. Não posso ver isso. Geralmente fico carente demais na TPM.

A cólica não deixa. - Eu disse resmungando debaixo dos lençóis.

Vocês mulheres são tão dramáticas.. - Harry disse e riu deboxado.

Vai se fuder Harry Styles.- Eu disse meia alterada.

Uhum, vou mesmo com a Cara mais tarde. - Ele disse sorrindo largamente.

Então faça bom proveito. - Eu disse e fui fechando os olhos, eles estavam ficando pesados..

(...)

Ellena? - Harry me cutucou.

Fala logo, o que você quer? - Eu resmunguei.

Já estou arrumado. São 16:00 da tarde. Você dormiu muito. Fiz lasanha e deixei para você. Está no forno, levante-se e vá comer. Estou saindo. - Ele disse me deu um beijo na testa e saiu. Ouvi a porta da sala bater.

Viado, nem pra lembrar só porque eu queria ver Instrumentos Mortais. Quero morra de orgamos com aquela vadia nojenta. - Eu disse com raiva e fui para a sala comer.

Tirei metade do que Harry havia deixado, botei queijo ralado e comi.Após isso a cólica havia passado. Fiquei um tempo no twitter. Fãs dos meninos especulavam que Harry poderia estar com um novo amor "Ellena Magalhães", quando abri o site, vi que tinham fotos minhas e de Harry no shopping, mas nenhuma deles registrou a provação de Harry e nem a minha com os atendentes das lojas. Menos mal. Quando dei por mim já eram 19:00 ótimo. Botei uma calça e um all star, peguei os meus óculos dessa vez já que Harry tinha levado os dele, e fui com a blusa do meu moletom mesmo. Entrei no Starbucks pedi um frappuchino para beber em casa e quando ia saindo Harry entra com Cara, nem pensei duas vezes e saí sem falar com ele, pois eu aposto que se eu parasse para falar com ele ia dar merda na certa e eu ia estragar esse encontro dos dois.Voltei para a casa, botei o frappuchino na mesa e tomei banho. Saí vesti uma camisola preta e minhas pantufas de cenoura. Louis disse que Eleanor mandou elas pra mim. Eu super amei. Fui para a cozinha e tomei meu frappuchino. Ótimo 20:40 daqui a pouco Harry chega. Meu Iphone apitou .. hmmm SMS.. Niall.

"Hey Elly, onde está? Em casa? E cadê o curly? Xx Nialler. "

Eu: "Olá Nini, Estou em casa sim, sozinha. Harry saiu com uma tal de Cara.Uma modelo. Xx Elly. "

Niall: "Hmm, não era hoje que ele ia com você no cinema? Xx Nialler."

Eu: "Sim, só que ele marcou com ela e não lembrou de mim. Ai chegou todo empolgado dizendo que tinha marcado com ela, e disse que tinha algo marcado para hoje também, mas disse que não era nada importante. Não liguei deixa ele morrer de orgasmo com aquela vadia. Xx Elly"

Niall: "Ele não podia ter feito isso. Xx Nialler"

Eu: "Não podia mais fez; Deixa ele Nini. Ele deve saber o que faz. Xx Elly" 

Após isso, botei meu iphone para carregar e fui me deitar, eram 21:00. Me sinto cansada. Fui para o quarto e me deitei.Ouvi a porta abrir junto a passos apressados.

Elly, me desculpe. Eu não lembrei , me desculpe também por ter dito que não era nada importante. Niall me mandou uma mensagem depois ligou brigando comigo e.. - Ele veio gritando do corredor, e quando abriu a porta se calou.-Me desculpe meu amor. - Ele disse sussurrando e se eu não me engane ele estava enconstado na porta. - Eu são tão idiota. E o pior é que você não sabe, mas eu nem cheguei a ir pra um lugar reservado com ela. - Ele riu baixinho.- Eu a deixei lá pra vir aqui pedir desculpas só que você dormiu. Eu sou um babaca por não ter lembrando disso com você aqui na minha frente e também por ter te deixado sozinha passando mal. Sei que você não está escutando, mais precisava dizer isso. Me desculpe pequena Elly. - Ouvi barulho de cinto caindo no chão. Quando me dei por mim, ele estava se deitando na cama e me puxou para seus braços. Ele estava quentinho. - Me perdoe. - Ele disse e afagou meus cabelos e me deu um beijo demorado no topo da cabeça.


 


Notas Finais


Eiiiiiiiiiiiiiiita, Harry preocupado! Que lindo ! awwwn chorei :') Hahaha! Bjokas lindona! Como dito está aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...