1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Coisas que eu Odeio em você. >
  3. Cupido.

História 10 Coisas que eu Odeio em você. - Cupido.


Escrita por: Nepturna

Notas do Autor


OULAAAAAA PESSSOAAASS!!!!

Me perdoem por passar tanto tempo sem postar!
O bloquei criativo pegou e não queria sair.
Em compensação, hoje eu trouxe um capitulo maiorsinho e estou tentando adiantar o especial de 100fvs.
vai sair meio atrasado, mais é a vida!
A, e o shipp vencedor é Sasunaru <3
Bem... espero que gostem!


Boa leitura <3

Capítulo 7 - Cupido.


 

 

Uzumaki Naruto.

 

 

Entrei aos bocejos na sala do 3ªB, sendo seguido de perto pela cambada de delinquente que eu chamo de amigos.

Eu e os meninos estamos com a maior cara de sono, já que ficamos metade da madrugada tentando não assassinar Sasori. Chegou ao ponto do meu nii-san ir no meu quarto armado com uma faca de cortar pão.

Ficamos discutindo por tanto tempo que eu só lembro de apagar no meio da noite. Hoje de manhã, acordei com os gritos da minha mãe falando que o café estava pronto me deparei com a sena de Shikamaru e Neji dormindo agarrados, Sora babando no meu travesseiro e eu e Gaara jogados no pufe que ficava perto do meu armário.

Sasori foi o único que parecia ter passado a noite de forma normal naquele quarto. Ele estava aconchegado em um dos colchões dormindo como um bebê.

Foi uma luta para 6 adolescentes se arrumarem no mesmo quarto tendo em vista que só tínhamos 2 banheiros (o do meu quarto e o de Gaara).

E depois de tomar café numa rapidez surpreendente, cá estamos nós. 6 zumbis com olheiras tão fundas, mais tão fundas, que já pararam a gente umas três vezes para perguntar se nos metemos em uma briga de rua.

Me larguei na cadeira ao lado de Sora, observando o mesmo se entupir de café. Baixei a minha cabeça até me encostar sobre a mesa de madeira que fazia par no meu assento.

Soltei um bocejo dos grandes, sentindo meus olhos lacrimejarem de leve e pequenas lágrimas se acumularem em torno dos mesmos.

Se eu estou assim, nem imagino como Shikamaru deva estar.

Como que inevitavelmente, meus olhos se fixaram no gênio preguiçoso que se sentava na fileira da frente, ao lado de Neji. O Nara estava jogado de qualquer jeito em cima de sua mesa, dormindo profundamente usando óculos escuros para disfarçar.

Maldito! Provavelmente vai dormir a aula inteira e nenhum dos professores irá perceber.

Acho que nunca me senti tão aliviado por estar em uma sexta.

Um final de semana repleto de vários nadas pra fazer sem ter que encarar ninguém, e, claro, nada de escola na manhã seguinte para atrapalhar meu sono.

Deus, eu vou dormir tanto quando eu chegar em casa! Já sinto até o cheiro do meu travesseiro invadindo o meu nariz.

Estava quase babando na minha mesa imaginando o quanto eu poderia dormir mais tarde quando me aparece o satanás (Vulgo Karin) na minha frente.

-O que é que tu quer criatura? –Indaguei ao notar que ele me olhava com aquela cara chata de desgosto de sempre.

Karin finalmente deixou de ser retardada e desabou na cadeira ao meu lado com uma careta estranha.

-Querosaberoquevocêfazparaosasukekuntenotar! –Falou tudo de uma vez em um murmuro baixo.

A encarei com uma sobrancelha arqueada.

-QUE?!

Karin se encolheu na cadeira com as bochechas quase da cor de seu cabelo, olhando para seus dedos como se fossem a coisa mais absurda do mundo.

Ok, quem é você e o que fez com a desgraçada da minha prima?

A ruiva me olhou de forma estranha antes de soltar um suspiro forte e dizer:

-Eu quero saber o que você faz para o Sasuke-kun te notar! –Uma expressão amuada tomou conta do rosto delicado da minha prima.

Arregalei os olhos surpreso.

Acho que o sono está me fazendo ter alucinações e daqui a pouco o goleiro gostoso da seleção brasileira vai entrar na sala só de cueca e me chamar pra sair.

Não consigo ter outra explicação plausível pro motivo da minha prima, que me odeia, estar agindo de forma “Normal” perto de mim!

-Como? –Indaguei com um bugue fudido dando pane na minha cabeça.

-É surdo, caralho?!- Tá ai a minha amada priminha!

Olhei indignado para a criatura antes de suspirar e massagear as minhas têmporas.

Estava tão sem paciência que simplesmente agarrei o pulso da criatura e a arrastei até o banheiro da escola.

Não sem antes sair da sala ganhando olhares de todo mundo.

-Karin, você é retardada? –Indaguei com a voz mais paciente que conseguir fazer, assim que entrei no banheiro feminino. Que se dane as regras da escola!

-COMO É?! –Antes que a criatura começasse a fazer barraco, lancei a ela olhar sério e repreensor que fez a ruiva calar-se instantaneamente.

-Karin, as vezes você não se parece em nada com uma Uzumaki! –Ok, aqui vai uma lição para todos os seres desocupados que estão lendo isso! –Sasuke não está interessado na sua pessoa. Você, por mais que me dê nos nervos de vez em quando, é uma garota foda, é bonita e tem os olhos mais ridiculamente sexy que eu já vi em uma mulher! Para de se oferecer pro retardado do teme, nenhum amor no mundo pode ser maior que o que você sente por si mesma! –Falei tudo de uma vez só, deixando a ruiva me encarando estupefata.

Me aproximei puto e parei na frente de Karin. Olhei no fundo das orbes carmesim de minha prima.

-Você merece alguém que retribua o seu amor, Karin! Se você tem o mesmo sangue que o meu, vai parar de correr atrás do cara que não te vê nada mais que uma boa amiga! –Disse a encarando sério.

O rosto de Karin desmoronou aos pouquinhos até seus olhos vermelhos começarem a lacrimejar.

-M-Mas, eu o amo, Naruto! –A ruiva se jogou em meus braços e começou a chorar.

Sem saber direito o que fazer, a amparei dando apoio emocional pra criatura que, até semana passada, me odiava.

Ficamos algum tempo naquela posição até Karin parar de soluçar e me olhar envergonhada, enquanto limpava seus óculos no tecido fino de sua camisa.

Suspirei mais uma vez a encarando pensativo.

-Se eu tentar te ajudar a conquistar o teme hoje, e ele não der nenhum indicio de que gosta de você até o fim do dia, tu me promete que vai tentar arranjar outro cara e vai sair de vez dessa maldita friendzone?

A ruiva me abriu um sorriso animado.

-SIM!

Parece que além de eu servir de palhaço particular pra minha família, também arranjei o emprego de cupido...

 

{...}

 

Depois de passar meia hora tentando convencer os meus amigos que eu não estava dando uns pega na minha prima. (Por que sim, aquelas criaturas imaginaram que eu tinha arrastando a Karin pro beco.) levei até um tapa do Sora, o mesmo dizendo que era algo muito feio eu trair o Sasuke com a minha própria prima.

Sério, por que eu ainda ando com esses retardados, mesmo?

Ata, lembrei. Eu sou pior do que eles!

Enfim, depois de passar uns três anos aturando perguntas constrangedoras envolvendo eu, minha prima, um pepino e bolinhas tailandesas. O vice diretor gostosão entrou na sala e nos avisou que nosso professor de matemática havia faltado.

Eu fiquei feliz pra caralho imaginando que seriamos liberados mais cedo e eu poderia, finalmente, entrar em coma e só sair da minha cama no ano da próxima copa. Isso até Obito-sama dizer que usaríamos aqueles tempos livres para adiantar as aulas perdidas de educação física.

Eu quase furei meu olho com uma caneta naquele momento.

Não me entendam mal, eu amo aulas de educação física, mas eu só gosto mesmo delas quando eu não estou morto de cansado!

Acompanhei os garotos até o vestiário masculino arrastando um pé na frente do outro. Meus amigos zoariam com a minha cara se não estivessem pior do que eu.

Meu nii-san vinha logo atrás, conversando com seus dois melhores amigos, Kankuro e Temari. Esses três não se desgrudam desde que eu me entendo por gente.

Entramos no vestiário masculino e eu, literalmente, me joguei no banco duro do mesmo desejando que um meteoro caísse na terra e matasse todo mundo de uma vez.

Pelo menos assim, eu poderia dormir!

A turma de Itachi entrou logo após que a nossa. 3ªB e 3ªA fazem esse aula e a de artes juntas. Assim como a 3ªC e 3ªD no turno da tarde. Achava até divertido, já que eu poderia passar o tempo de vestiário analisando tanquinhos com o Deidara. Um dos amigos de Itachi que se parece mais comigo do que o meu próprio nii-san.

Todo mundo diz que somos gêmeos separados na maternidade, até porque a criatura explosiva é uma réplica minha com cabelos longos, e na moralzinha mesmo, eu shippo o desgraçado com o retardado do Sasori. Os dois não se desgrudam desde o maternal!

Enfim, eu normalmente passaria a aula de Educação Física inteira reparando no volume da cueca dos meninos com o Deidara e enchendo o saco do Sora pra ele ir falar com o Shisui, já que o retardado tem uma queda pelo mesmo a uns trocentos anos. Mas, eu tô acabado!

Acho que eu e os meninos vamos levar uma boa bronca do Gai-sensei, nosso professor de educação física.

Vi alguém sentar no mesmo banco em que eu estava jogado.

-Se tá acabado em loirinho. –Ouvi a voz debochada da Barbie com defeito (Vulgo: Deidara.) falar acima de mim.

Soltei um suspiro e me sentei, apoiando minha cabeça no ombro do loiro mais velho.

-Noite dos garotos, Dei! –Resmunguei, lutando pra não babar no uniforme de Deidara.

-E nem me convidaram? Que belos amigos eu tenho, ne? –Bufou calçando seu tênis.

-Você teve sorte de não ir, o Sasori ficou enchendo o saco de todo mundo e fomos dormir super tarde.

-Isso explica o porquê de vocês parecerem zumbis. –O loiro apontou para Neji que tinha dormido enquanto terminava vestir sua bermuda.

Soltei um riso misturado com bocejo que arrancou um meio sorriso de Deidara, me forcei a levantar e caminhei até meu armário que ficava ao lado do de Sora, o mesmo tentava se esconder atrás da porta com quase metade do corpo para fora do armário. O encarei sem entender até ver um deus Uchiha passando sem camisa no nosso corredor.

Uchiha Shisui.

Um sorriso malicioso surgiu no meu rosto cansando enquanto verificava se o perímetro estava livre.

-Pode sair. –Sussurrei para o acinzentado fazendo Sora soltar um suspiro e sair de vez do armário. (Sem piadas, por favor!) –Ainda não sei o porquê de você não se confessar logo pro Shisui, o cara é um amor de pessoa e vive babando por você! –Fale tirando minha camisa e procurando meu uniforme na estante de cima do meu armário.

Sora bufou envergonhado ao meu lado.

-Você não entende, Naru! Shisui é o terceiro cara mais popular da escola (Só perdendo pros irmãos Uchiha) e eu sou só um nerd do clube de fotografia. Nunca daria certo! –Falou tristonho.

-Sora, nem vem com esse papo autodepreciativo pra cima de mim! Você sabe que é um gostosão da porra e que, se você não fosse o meu melhor amigo, eu te daria uns pega violento. Então para de choradeira e vai dar pro Uchiha! –Falei estressado, terminando de me trocar.

O moreno se virou pra mim surpreso. Não é muito comum alguém me ver com esse tipo de humor, acho que o sono não está me fazendo bem.

Me senti observado do nada, senti um arrepio na minha nuca. Me virei estranhando aquela sensação e adivinha com quem eu me deparo?

Se você falou Sai, parabéns, seu filha da puta advinha do caralho!

O Satoshi me lançou um sorriso por cima do ombro enquanto vestia (Para o meu desgosto) a camisa do uniforme.

Me joguei em cima de Sora assustado.

-Como assim o meu vizinho gostoso ta aqui?! –Indaguei a ele num sussurro.

-Você só veio perceber agora?! O cara ta te secando desde o início da aula! Quando tu foi desvirginar a tua prima no banheiro, Iruka-sensei nos apresentou o aluno novo, ele chegou junto com o irmão dele. Ele é aquele cara ali no fim do corredor. –Sora apontou para um acinzentado sem camisa, quase tão gostoso quanto o próprio Sai.

-Eu tô parecendo um doido varrido, Sora! O que que ele vai achar de mim?!

-Se eu fosse você, não se preocupava! O cara ta desde o início da aula pensando em passar o salame nesse gigante que você chama de bunda! Nem ta se incomodando com a possível ameaça de morte que o Sasuke está fazendo sobre ele. –Falou despreocupado me fazendo corar.

Olhei para o Uchiha, Sasuke parecia pulverizar Sai com os olhos, estava tacando o mais completo foda-se para seja lá o que Suigetsu esteja falando.

Deidara apareceu no nosso lado, escorando as costas no armário.

-Quem é a lagartixa albina que ta te secando? –Indagou.

Fechei o meu armário bufando.

-Não fale assim do futuro pai dos meus filhos! –Bradei irritado.

-Ele? futuro pai dos seus filho? –Deidara soltou uma gargalhada escandalosa chamando atenção de metade do vestiário me fazendo corar mais ainda. –Como se o Sasukito chato fosse deixar um absurdo desses acontecer.

Meu queixo caiu, até tu Dei?!

Sora também ria.

-Ne? Loiro inocente esse Naru! –Falou se escorando no ombro de Deidara e começando a gargalhar da minha cara.

Formei um bico no meu rosto, encarando os dois emburrado.

-Quer saber? Eu tô vazando! –Sai do vestiário bufando, claro que sendo seguido de perto pelos dois doentes que eu chamo de amigos.

Algum tempo depois, toda a turma estava reunida no ginásio, Gai-sensei, energético como sempre, distribuía os alunos em times para jogar basquete enquanto Anko-sensei falava para as meninas se alongarem para o vôlei.

Karin e Suigetsu estavam discutindo (como sempre) e eu me limitava a pensar um bom plano para ver e o Uchiha estava de fato interessando em minha prima.

Acho que isso me deu uma ideia.

Como eu estava parecendo mais um zumbi do que um ser humano, o povo deixou eu ficar de reserva e colocaram Neji no meu lugar.

Sasuke, Gaara, Sora, (Sim, o acinzentado não sabe jogar. E sim, ele ta se derretendo no meio da quadra.) Suigetsu e Itachi formam o primeiro time. Com alguns carinhas na reserva.

Neji, Shikamaru, Deidara, Sai (Que estava na mira de Sasuke.) e Juugo formam o segundo time. Comigo na reserva.

Esse jogo seria interessante.

Me sentei no banco da arquibancada ao lado de Karin que olhava Uchiha Sasuke fazer uma sesta de três pontos como se fosse a coisa mais linda do mundo.

Claro, ver o teme com o abdômen todo soado era um dos meus passatempos secretos, mas ninguém precisa saber disso.

Fazer o que se o desgraçado é um Uchiha? Só pela pessoa ter esse sobrenome já é sinônimo de fazer qualquer um babar!

-Eu tenho um plano! –Sussurrei para Karin.

-Sério?! –Indagou animada.

-Sim, essa vai ser a minha única tentativa para ver o quanto Sasuke se importa com você!

Era a coisa mais simples do mundo! Karin vai fingir que torceu o tornozelo e eu vou observar a reação de Sasuke.

O Uchiha, por algum motivo que eu desconheço, sempre pira quando eu tenho qualquer tipo de machucado. Então, se ele tiver empatia pela ruiva, vai, no mínimo demonstrar preocupação.

Ainda não entendi o porquê de eu estar ajudando Karin, mas, algo dentro de mim está torcendo para Sasuke não estar interessado na ruiva dessa forma.

Certeza que eu tô ficando doente.

Depois de um tempo de uma partida acirrada, onde o Sasuke já tentara matar Sai umas 15 vezes e Gaara, que é o melhor jogador do time da escola, levar duas boladas na cara por estar distraído babando por Itachi. Eu entrei no jogo trocando com o Shikamaru, que, literalmente, dormiu no meio da partida.

Karin também entrou no vôlei no lugar de Ino. Que tinha levado uma falta por tacar uma bolada na cara de Sakura. A vaca rosa estava enchendo o saco da Hinata de novo.

Eu estava tentando driblar o gigante do Sasuke quando ouvimos um berro desesperado.

Karin estava jogada no chão, segurando o tornozelo como se tivesse sido mordida por um tubarão branco. Deus, a endemoniada era uma boa atriz.

Observei o rosto de Sasuke com uma leve preocupação.

O moreno já ia correr em direção as meninas e ajudar a ruiva berradora quando fomos atropelados por um flash platinado.

Em dois segundos, Suigetsu estava ajoelhado ao lado de Karin.

-O que aconteceu?! –Indagou preocupado.

Arquei uma sobrancelha. Ok, por essa eu não esperava.

-E-Eu acho que torci meu tornozelo! –Continuou interpretando, falando tudo em tom choroso.

-Está doendo muito? –Indagou, a ruiva olhou pra ele estressada.

-Olha o meu estado, seu idiota! Claro que está doendo! –Reclamou, Suigetsu platinado revirou os olhos.

-Ok, ok. A pimentinha vai ficar bem, mas é melhor dar um pulinho na enfermaria. –Decretou se levantando.

-Como assim, bastardo?! É mais que claro que meu estado não AAAH ... –Karin começou a reclamar até que Suigetsu a pegou no colo com todo o cuidado do mundo.

Meu queixo fez amizade com chão enquanto Sasuke soltava uma risadinha do meu lado.

-Se está doendo tanto, para de reclamar, ou eu aproveito que tô te carregando e te jogo do terraço, pimentinha! –A ruiva estava corada olhando fixamente para o sorriso cheio de presas do Hozuki.

Eles saíram do ginásio ainda discutindo enquanto eu tentava processar as informações.

-Não conta pra ninguém que eu te disse isso Dobe. –Sasuke sussurrou proximo ao meu ouvido. –Eu shippo MUITO aqueles dois!

Um meio sorriso se espalho pelo meu rosto.

-Agora, eu também shippo.

E voltamos a jogar...

 

{....}

 

-E então? –Me perguntou Karin quando eu sai do vestiário depois do jogo, já de banho tomado.

Começamos a andar lado a lado pelo largo pátio que a escola possuía, indo em direção a saída.

-Então o que? –Indaguei.

-Como “o que?”, eu tenho chances com o Sasuke? –A ruiva me encarou.

-Sinceramente Karin, acho que você devia investir seu amor em quem realmente merece. Sasuke só te vê como amiga! –Falei, avistando os irmão Uchiha e meu nii-san me esperando no portão de saída.

 A ruiva suspirou. Acho que ela enfim, desistiu.

-Eu estou amando ele desde que me entendo por gente, Naru! E ele era o cara errado... Como é que eu vou achar alguém certo pra mim, loiro?

Abri um meio sorriso.

-Não se preocupe com isso Karin. –Vi Suigetsu se aproximando de nós com um sorriso animado no rosto. –Ele está pode mais perto do que você imagina...

A Uzumaki me olhou sem entender antes de ser arrastada por ai pelo platinado.

Sai da escola vendo o pôr do sol atravessar por entre os irmãos Uchiha enquanto eu tentava convencer o meu nii-san de que eu não estava ficando com a Karin.

E depois de toda essa coisa de cupido, só um pensamento rondava a minha cabeça.

Eu tô morrendo de sono....

 

 

Continuas!!!


Notas Finais


Bom gente, foi isso. Espero que tenham gostado do capitulo e até o proximo!
BEIJÃO MINNA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...