1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. 3

História 10 coisas que eu odeio em você - 3


Escrita por: Taekookaconmer

Notas do Autor


Oiii gente tudo bem?
Quando tempo não...
🐇Boa leitura🐇

Capítulo 4 - 3


Fanfic / Fanfiction 10 coisas que eu odeio em você - 3

Tae Pov's


-Vamos alunos! Todos para a  piscina


-Err... Professora eu meio que... Bom quando eu era menor eu quase morri afogado e meio que desenvolvi um trauma de piscinas e praia.


-Ahh, olha Tae você sabe é uma regra que todos os alunos façam os exercícios, mais no seu caso eu vou abrir uma exceção...


-Obrigado prof! Sorri para ela recebendo outro sorriso de volta


-Mais... Eu quero um relatório completo sobre a aula ok?


-Ok! 

Logo ela se retirou indo fazer algo que eu não imagino o que é... Resolvo ir ao vestiário pegar meu caderno na mochila, mais no meio do caminho fui surpreendido por alguém que me segurava, um pelos pés e o outro pelos braços e então só aí eu percebi o que eles estavam para fazer, eles iriam me jogar na piscina. 

Comecei a gritar pedindo para que eles parassem, algumas pessoas riam da minha situação achando que era frescura da minha parte, mais não era. 

Em menos de um segundo fui jogado na água, eu entrei em desespero comecei a me debater mais não adiantava nada eu não conseguia respirar, foi quando senti minhas forças acabarem e afundei de vez.


  Tae Pov's off


Jungkook Pov's 


Eu estava tranquilo sentado em um canto esperando ordens da professora de educação física para que a aula realmente começasse.

A A aula estava um saco até que uma multidão de gente começa a se aglomerar próximo a borda da piscina, e então foi ai que eu ouvi um grito desesperado era Yoongi.


-Ele está se afogando! Ele não sabe nadar! 


Era Taehyung, ele estava se afogando! 

 Sem pensar duas vezes arranquei minha camiseta e corri até a piscina me jogando lá dentro, nadei até onde ele estava e o que me preucupou foi o fato dele não estar se debatendo nem tentando se salvar, peguei o garoto já desacordado e o levei até a borda da piscina deitando ele, comecei a fazer a massagem cardíaca mais não adiantava então teria que fazer respiração boca á boca, eu repeti o processo umas três vezes e ele não reagia, meus olhos já começavam a lacrimejar quando do nada ele começa a tossir pondo para fora toda a água que tinha bebido.


-Tae! Ai meu Deus! Ele acordou


-Calma Yoongi...


Taehyung ainda estava meio inconsciente, ele só ficava olhando para todos meio assustado.


-Yoon... 


-O que foi Tae


Taehyung não o respondeu apenas abraçou o amigo com força


-Yoon, Eu... De novo eu me...


-Shhh calma Tae calma agora está tudo bem ele apertou Taehyung em seus braços

-Obrigado...


-Jeon Jungkook respondi me levantando, fui até umas das cadeiras que tinham perto da piscina e peguei uma toalha voltando em seguida para onde eu estava e então cobrindo os ombros de Taehyung.


-Obrigado... Taehyung me olhou com os olhos meio inchados ele estava chorando


-Não foi nada, eu só fiz o que qualquer um faria...


[...]


  Tae Pov's


  Depois de todo o ocorrido na piscina eu fui chamado na direção para contar exatamente o que aconteceu na aula, eu fiquei meio inseguro em falar quem tinha me jogado na água sem permissão com certeza os garotos que me jogaram iriam me "Pegar na saída" 

 Eu estava andando pelo corredor da escola, eu andava meio correndo já que estava querendo evitar aqueles imbecis, mais foi meio inevitável já que eles estavam me esperando na porta.


-Então quer dizer que você gosta de dedurar as pessoas?


-Eu... E-eu 


-Você nada. 

 

Ele agarrou a gola da minha camiseta, e levantou sua mão já em punho para me bater, apenas fechei os olhos e esperei o soco.


-Ei! Porque você não mexe com alguém do seu tamanho?!


Notas Finais


Gente enton... Me desculpem a demora pra postar este capítulo, eu demorei a entrar de férias e assim que eu entrei eu fui viajar e no lugar que eu estava não tinha sinal de celular perdão mesmo!
Sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...