1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. 4

História 10 coisas que eu odeio em você - 4


Escrita por: Taekookaconmer

Notas do Autor


Desculpem a demora
🐇Boa leitura 🐇

🤗Spoiler do dia... As interações do OTP vão começar... Fui!

Capítulo 5 - 4


Fanfic / Fanfiction 10 coisas que eu odeio em você - 4

"-Ei! Porque você não mexe com alguém do seu tamanho?!"


-Quem você pensa que é para me dizer o que posso ou não fazer?!


-Eu vou repetir só mais uma vez... Solta ele! Jeon jogou sua mochila no chão e cruzou os braços


O garoto soltou Taehyung caminhando lentamente para a frente de Jungkook.


-E se eu não quiser? Perguntou usando um tom de deboche


-Aí você vai levar algo que eu acho que você não iria querer muito... Jeon passou a língua nos lábios encarando o garoto a sua frente

 

-Vamos Kwan deixa o mariquinha pra lá...  Nem se pra se defender esse inútil serve.


Ambos saíram andando pelas ruas, Jungkook se aproximou de Taehyung estendendo a mão para ele se levantar.


-Obrigado, por ambas as vezes que você me ajudou hoje! O ruivo deu seu típico sorriso quadrado fazendo Jeon de derreter por dentro


-Pois vá se acostumando! Porque eu pretendo te ajudar mais vezes! Bom... Vem vou levar você para casa


-Clichê isso não? Taehyung soltou uma gargalhada gostosa -Eu assisto doramas... É o mocinho sempre leva a mocinha em casa


-Aé? Jungkook riu -Pois bem mocinha me mostre o caminho! 


...


O caminho até a casa de Taehyung foi completamente divertido... Dois loucos cantando Big Bang no meio da rua, as pessoas que passavam por eles olhavam torto, já outras riam mais eles não se importavam com elas já que continuavam a gritar as músicas pelo caminho.


-Chegamos! Taehyung sorriu parando em frente ao portão


-Bom... Está entregue! Até mais Taehyung


-Obrigado de novo! Taehyung andou até o garoto e então depositando um selar na bochecha do mesmo -Até mais! O garoto abriu o portão e entrou em casa. Já Jungkook saiu andando meio bobo, com a mão na bochecha é um sorriso apaixonado nos lábios.


-Ahh Tae você me deixa louco! O moreno falou para si mesmo continuando seu caminho.


...


Taehyung entrou em casa encontrando um envelope em cima da mesa, provavelmente SeokJin havia feito uma visita a ele, visto que a casa estava organizada e tinha um bilhete na geladeira indicando que o almoço do mais novo estava dentro do micro-ondas, Taehyung pegou o envelope e se sentou no sofá abrindo o mesmo... Quando ele abriu quase caiu para trás, Mais uma daquelas malditas cartas?!



Segunda coisa


Olá Taehyung! Está melhor? Hoje você parecia estar estressado, espero que não seja culpa da carta porque ainda tem mais algumas...

Vamos lá.


2- Odeio sua boca totalmente convidativa, eu evito olhar para ela já que tenho medo de fazer alguma loucura como por exemplo te agarrar no meio do pátio na frente de todos!

 E quando você passa a maldita língua nos lábios ou os morde... Ah Taehyung acho que todos se seguram para não te beijar, Bom nem todos não é mesmo? 

Ontem eu vi um beijar você, aquele outro garoto infernal o tal Baek-Hyung saiba que depois de te beijar ele ficou com mais dois aquele menino é mais rodado que um peão!


Odeio sua boca e o jeito que ela atrai tanta atenção fazendo com que todos queiram beija-la 


Odeio sua boca Kim Taehyung

    

                                                         J.Jk


-Puta merda! Taehyung falou jogando o envelope no sofá e então se dirigindo para a cozinha, ele esquentou se almoço e começou a Comer pensando em quem poderia ter sido o abençoado que estava a fazer isso. 

 E ele iria descobrir a qualquer custo!

Quando Kim Taehyung coloca alguma coisa na cabeça não tem santo que tire.


Notas Finais


Oslar meu povo que come pão com ovo!!!
Duas Perguntinha aqui... O que vocês estão achando da história?
E Vocês shippam Yoonmin?
Bjs 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...