1. Spirit Fanfics >
  2. 10 motivos para esquecer Jacob Black! >
  3. 2 capítulo - parte 1

História 10 motivos para esquecer Jacob Black! - 2 capítulo - parte 1


Escrita por: SadBatatinha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - 2 capítulo - parte 1


Depois de alguns dias a realidade bateu.

Eu estava grávida, em outro país e sem emprego. Quando eu parei para pensar sobre isso eu chorei, Jacob. Ah, foi o primeiro de muitos choros por causa da gravidez, mas cada um valeu a pena.

Fazia quase três semanas que eu sair de La push, e naquela semana eu tive minha primeira crise de choro.

Eu olhava em um espelho o tamanho da minha barriga, o volume já estava grande. Enquanto eu alisava a minha barriga, uma vontade incontrolável de chorar veio, e eu chorei.

Como eu poderia criar uma criança? O que eu diria para ela?

Continuei a chorar, até que a porta do pequeno quarto do apartamento se abriu.

- Leah o que está acontecendo? - Embry entrou assustado no quarto - São 1:00 da madrugada.

Eu ainda não tinha me livrado do Embry, desde de quando achamos uma cidade para ficar, dividiamos o aluguel. Ele sabia que dentro de um mês tinha que ir, como ele mesmo disse não queria parar em um único lugar.

- Nada. Só estou...

- Por que sua barriga está parecendo uma mini bola? Você está doente? Você vai morrer?

Eu sorri, depois de meses sem sorrir, eu gargalhei. Não sei se foi pelo o susto ou foi pela a cara cômica que o Embry fez. Mas logo meu sorriso morreu.

- Como você entrou aqui, a porta estava trancada? - tentei mudar de assunto.

Ele sentou ao meu lado na cama.

- Nossa que bipolaridade, bolinha. A porta estava aberta. E não tente mudar de assunto.

- Bolinha? fala sério - abri a boca e fingir que estava com sono. - Acho que já vou dormir, boa noite.

- Você é uma péssima atriz, bolinha - disse - Se quiser conversar eu estou aqui, tá.

- Tudo bem, Embry. Mas eu preciso dormir agora.

Virei para o outro lado da cama e fingir dormi.

- Sabe Leah, esconder as coisas pra si só não é legal. - ele dizia - Eu sou ótimo em guardar segredo, então se quiser falar... Mas se não quiser não tem problema, até porque eu sei o quê está acontecendo.

E aí Jacob, eu soltei meu segredo.

- Como você sabe que eu estou grávida? e não vem com esse papo que você sabe de tudo, você só é um fofoqueiro. Eu não acredito que além de lobisomem, você ainda é vidente. É inacreditável. Você é mesmo vidente?

Falei em um fôlego só.

Eu vi a boca do Embry abrir em um "O" gigante.

- Ah meu Deus. Você está grávida... tipo tem um bebê aí. Como isso aconteceu? deixa pra lá, melhor não saber. VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA. Mas isso não é impossível?

- Não é mais.

- Então é por isso que você está chorando? - perguntou-me ainda surpreso.

- Acho que sim.

- Nossa Leah, eu não sei o que te dizer. Até ontem eu achava que era impossível você gerar uma criança, tem certeza que gravidez?

- Tenho Embry, tenho sim. Só não sei o motivo, talvez eu tenha alguma explicação, algum dia.

Ele ficou em silêncio. E seus olhos estava passeando na minha barriga, com um olhar surpreso.

- Quem é o pai? É o Jacob? - perguntou me encarando.

Eu já tinha falo a parte mais grave, então não faria diferença.

- Sim, mas não quero falar sobre isso. E também não quero ouvir piadinhas sobre isso.

Ele suspirou.

- Não se preocupe, pode não parecer, mas eu sou um homem maduro Leah - disse sério - Agora está tudo explicado, o Jacob é muito canalha.

Eu tinha que concordar com ele.

- Olha eu realmente estou com sono, então por favor, vai para seu quarto.

Não estava preparada ainda pra falar sobre você, ainda doía.

Embry levantou em silêncio, parecia está perdido em seu próprio mundo.

Mas antes de fechar a porta do quarto, escutei um :

- Boa noite, bolinha.

Por muito tempo perguntei se fiz certo em ter deixado a minha antiga vida. Eu tive que aprender a viver de outra maneira, eu tive que recomeçar do zero. Eu renasci.



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...