1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Motivos para Odiar Jeon Jungkook - Imagine Jungkook >
  3. 08 - Desconfiança gera briga

História 10 Motivos para Odiar Jeon Jungkook - Imagine Jungkook - 08 - Desconfiança gera briga


Escrita por: baybae

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem?

*Eu toda cara de pau aparecendo aqui depois de sumir por dias*

Enfim, nada a declarar!

Boa leitura =D

Capítulo 8 - 08 - Desconfiança gera briga


Fanfic / Fanfiction 10 Motivos para Odiar Jeon Jungkook - Imagine Jungkook - 08 - Desconfiança gera briga

“Se você quer entender uma pessoa, não escute suas palavras, observe seu comportamento.”

 

Desconfiança gera briga

 

Point Of View

Jeon Jungkook

 

—Vocês viram como a S/N está estranha hoje? — Perguntei desconfiado, sendo totalmente ignorado pelos meninos. — Ela estava toda simpática comigo e não reclamou ou brigou como sempre faz. — Olhei para a janela do dormitório, vendo as árvores sendo balançadas lentamente pelo vento. — Acham que ela pode estar aprontando?

 

— Conhecendo a S/N como eu conheço, as possibilidades são grandes. — Yoongi se jogou em sua cama e pegou seu aparelho celular. — Hoje fui conversar com ela, mas não deu muito certo. Fui acusado injustamente!

 

— Por quê? — Park perguntou, tirando as palavras de minha boca.

 

— Contei da listinha dela para o Jeon e esse fofoqueiro já foi falar para ela que estava sabendo, não sabe calar a boca? — Olhou para mim e eu apenas cruzei meus braços e devolvi o olhar, desta vez com indignação.

 

— Agora eu sou o fofoqueiro? Você que espalhou o segredo dela e está tentando me acusar? — Apontei para mim mesmo, o cinismo era presente em minha voz. — Falso!— Quando o pálido iria responder, Jimin o interrompeu.

 

— Nem comecem, por favor. Já temos muitas coisas para resolver, uma briga agora seria totalmente desnecessária e o pior, por um motivo desnecessário novamente. — Bufei contrariado e deitei em minha cama, escondendo meu rosto no travesseiro. — Lola me disse que viu S/N conversando com Oliver...

 

— O quê? — Ergui meu rosto rapidamente. — Se ela estava com ele, então é certeza que ela deve estar aprontando algo, ou melhor, os dois estão. — Comecei a pensar melhor no assunto. — Veja bem, Oliver nunca gostou de mim e provavelmente está irado pela última briga que tivemos. S/N ainda está magoada com tudo que fiz no passado, eu errei mesmo, mas estou tentando concertar as coisas.

 

— Fique de olhos abertos, você sabe que Oliver não é flor que se cheire, ele deve estar aprontando alguma coisa e colocou a menina no meio disso. — Alertou o loiro.

 

— Jimin está certo, minha irmã é caidinha por ele e seria capaz de fazer qualquer coisa que o mesmo pedisse, ela é burra! — Exclamou negando com a cabeça, apenas fiquei quieto enquanto escutava o que os dois me diziam.

 

Virei encarando o teto, estava com tantas coisas na cabeça e ainda por cima, com o corpo dolorido. Hoje pegamos pesado no treino e garanto que amanhã não conseguirei nem sentir meus braços. Exagero meu, mas com um pouco de verdade. Como eu irei descobrir o que S/N está aprontando? Não posso simplesmente chegar nela e perguntar, ela jamais me responderia e isso é meio óbvio. Ah não ser que... Não, a Sophie é o único jeito, mas ela nunca mais vai sair do meu pé e isso é tudo o que eu não quero.

 

— Eu até pensei em Sophie para me ajudar, mas parece que as duas não estão mais se dando bem. — Suspirei frustrado, eu já estava a um passo de ter um ataque de ansiedade e isso não era nada bom. — Parece que está assim desde o episódio na sorveteria.

 

— Mas que coisa, cara. Não sei o que posso fazer para te ajudar, Lola só me disse aquilo mesmo, vou tentar arrancar algo a mais dela e assim que souber de algo, te conto. — Jimin se jogou em cima de mim, mas era um folgado mesmo!

 

— Tudo bem, obrigado pela ajuda e por me contar que os dois estavam juntos. — Peguei o meu celular que estava no criado mudo, havia várias mensagens de colegas, minha família e de S/N. Mais uma prova de que tudo está errado, ela jamais me mandaria uma mensagem e ainda mais sendo simpática como essa.

 

Oii Jungkookie, como está? [17h37]

 

Estou bem, você? [17h45]

 

Sim, o que está fazendo? [17h45]

 

Conversando com você (: [17h46]

 

Haha engraçadinho, fora isso, o que faz? [17h46]

 

Por que quer saber? Aliás, você nunca me chamou para conversar, hoje está estranha... [17h46]

 

Oras, não posso mudar de vez em quando? Depois fica reclamando pelos cantos :P [17:47]

 

Eu não fico reclamando, moça. Engano seu! [17h47]

 

Desculpe, senhor bobão. Devo ter me equivocado, mil desculpas... ;) [17h48]

 

Você ainda não me disse o que quer ^^ [17h48]

 

Encontre-me no jardim daqui a 10 minutos. [17h48]

 

Hum, está bem... [17h49]

 

Levantei-me da cama e peguei o casaco que estava pendurado na cadeira da escrivaninha, vestindo-o logo em seguida. Yoongi estava concentrado com um fone em seu ouvido e Jimin estava no banheiro tomando banho, coloquei o celular no bolso da calça, o capuz na cabeça e sai em direção ao jardim. Como estava anoitecendo, o tempo teve uma queda gradativamente alta e meu rosto estava ficando corado pelo vento frio que batia em meu rosto. Cheguei ao local marcado e estava vazio, era só o que me faltava! Se ela demorasse mais um minuto, iria embora, estava muito frio para ficar aqui e eu não estou a fim de ver a minha gripe voltando, que até então, havia ido embora.

 

— Opa, vai pra onde? — S/N apareceu em minha frente assim que fiz menção de me virar.

 

— Você não sabe ser pontual, não é? — Cruzei os braços, dirigindo a ela um olhar debochado.

 

— Ah, Jungkook. Poupe-me, né? Você é uma das pessoas que deveria ter um relógio diante dos olhos, como se fosse um óculos. Eu apenas tive um contratempo, mas não demorei tanto e eu vi você chegando, então nem venha me culpar! — Ergui as mãos em rendição e me sentei abaixo da árvore que estava ali, o mesmo lugar de sempre.

 

— Por que me chamou aqui?

 

— Hoje você está chato, quer dizer, você é chato todos os dias. — Sentou-se ao meu lado, e começou a brincar com um dente de leão que havia arrancado da grama. — Eu queria sua ajuda para organizar minha festa de aniversário. — Comentou baixo.

 

— Minha ajuda? Para quê? Pede para o Yoongi, já que ele é o seu irmão. — Retruquei sarcástico, não poderia baixar minha guarda a essa altura do campeonato. Preciso descobrir o que essa garota está aprontando!

 

—Argh, Jungkook! Custa me ajudar? Seu ingrato. — Segurei seus braços antes que ela pudesse me bater. — Eu não posso fazer minha festa na casa dos meus avós, eles são muito rígidos e isso está fora der cogitação. Preciso de um lugar...

 

— Tudo bem, te ajudarei. — Ela sorriu e bateu palmas. — Mas... nada nessa vida é de graça! — Cruzei os braços, em espera de alguma reação negativa de sua parte, mas ela apenas abriu a boca e depois sorriu. Sim, ela sorriu!

 

—Huh, ok. O que você quer? —Comecei a pensar em algo que poderia pedir, mas nada me veio em mente, a não ser que... — Que...? —Instigou e percebi que havia dito isso em voz alta.

 

— Já chega, S/N. Vou te ajudar, mas quero que você me conte o porquê de estar estranha e o que está aprontando com Oliver! — Soltei de uma só vez, agora é tudo ou nada, ou ela me responde ou fica sem festa. Eu duvido muito que outra pessoa a ajude, deixarei isso bem claro para Jimin assim que chegar no dormitório.

 

— Você por acaso está me espionando? — Se levantou abruptamente e me encarou possessa.

 

— Não. — Me levantei também, desta vez estava sério e não muito diferente dela. — Mas podemos dizer que vocês não são bem discretos, agora diga logo, o que estão aprontando?

 

— Ninguém está aprontando nada! Agora é proibido conversar? Faça-me o favor, Jungkook... — Suspirou passando a mão em sua têmpora. — Bom, se não quiser ajudar, tanto faz. Vou pedir ajuda para a Lola. — Saiu esbarrando em meu ombro, mas antes se virou e continuou andando, mesmo de costas. — Não vou tentar ser sua amiga, pois sei que não dá! Por que fui inventar de fazer isso? — Negou com a cabeça e continuou seu caminho, agora caminhando de frente.

 

Droga, Jungkook! Você colocou tudo a perder. — Soquei o tronco da árvore com raiva, vendo o sangue em minhas mãos logo em seguida. — Mas isso não vai ficar assim, não mesmo!

 

 


Notas Finais


Capítulo foi pequeno, mas foi alguma coisa ;)

Beijos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...