1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Things I Hate About You >
  3. Capítulo 9

História 10 Things I Hate About You - Capítulo 9


Escrita por: KyunggieDo

Capítulo 9 - Capítulo 9


Eu odeio quando você está por perto,

E o fato que não me ligou...


Eu só voltei para casa e não falei mais com ninguém. Meu pai não perguntou, e eue continuei deitado na minha cama como se eu fosse parte dela. Eu queria vegetar e nunca mais viver de novo. Você também não me mandou nenhuma mensagem ou sequer me ligou.
A coisa mais próxima foi Jongin, que veio falar comigo no domingo.


_Baek, você não acha que deveria falar com ele? Ele parecia bem desesperado lá na porta do colégio quando você foi embora.


_Então por que ele não me ligou? - questionei,  ainda afundado na cama - Por que ele não me seguiu?


_Isso só é mais prova de que ele possa sim te amar de verdade. Você entende que ele pode não querer se meter no seu espaço? Te dar um tempo para pensar? - Jongin olhou nos meus olhos, sério - Ele te respeita Baek. Ele se preocupa com você. 


Ele foi embora, me deixando com meus pensamentos confusos.


A nossa formatura do ensino médio era alguns dias depois de tudo aquilo. Eu fui, é claro. Não podia te deixar destruir a minha vida.


Com sorte, eu não te vi lá. Você não estava em lugar nenhum. 


Me diverti com Kyungsoo e meu irmão, e por mais que sentisse sua falta, eu não queria admitir, nem que a sentia e nem que, no fundo, eu acreditava em você.


No fim do dia eu sabia que, se você aparecesse, eu te perdoaria.


Notas Finais


Sim, voltamos, estamos a um passo do fim(o lado bom é que o fim é o aniversário de certa pessoinha maravilhosa mas né). Enfim, espero que curtam mesmo porque mesmo relutando em escrever uma long chanbaek no fim eu curti.
Adiós!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...