1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Quer ser nossa madrinha?

História 10 Years Without you - Recomeço - Quer ser nossa madrinha?


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e madrinhas de casamento.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 16 - Quer ser nossa madrinha?


{Alexis on}


Eu estava na minha sala quando recebi uma chamada de vídeo da Nick,assim que atendi eu a vi junto com as meninas e meninos.

— Oiii,que saudade.— Eu disse.

—Aaaah,a gente também ta morrendo de saudade.— Mika disse.

— E ai,tudo bem? Quais são as novidades?— perguntei e os oito mostraram o anelar ,todos usavam uma aliança de noivado. —Meu Deuuus!!! Parabéns.

— É por isso que nós ligamos.— Luri disse.— Nós vamos nos casar todos no mesmo dia,e pretendemos organizar tudo até o final do mês.

— Isso é doideira.— eu disse rindo.

— Eu sei. Mas admite, é top.— Priscila disse e eu concordei com a cabeça.

—Bom ,nós queremos perguntar uma coisa.— Laura disse.

—O que?— Perguntei curiosa.

— Quer ser nossa madrinha???— Todos perguntaram juntos e eu abri um sorriso enorme.

— Meu Deus! Sim,claro que sim.

— Que bom que você aceitou.— Nick disse sorrindo.

— Estamos muito felizes.— Woong disse.— Mas agora temos que desligar,ainda temos que ligar para a Mi-suk.

— Vamos chamar ela e o Jin para ser os padrinhos também.— Ivan disse.

— E amanhã vamos chamar a Kira,você não vê problema em entrar junto com ela,vê?— Seyoon perguntou.

— Não, claro que não.

— Certo,agora temos que desligar.— Mika disse.

— Ok,beijo.

— Beijo.— Todos disseram e desligaram.

Eu to feliz que eles vão se casar,e estou feliz que eles me convidaram para ser a madrinha.

***

Cheguei em casa e notei que o Hunter e o Noah ainda não haviam chegado. Depois de tomar banho eu fui pra cozinha e comecei a fazer o jantar. Pouco tempo depois os dois chegaram.

— Oi ,oi pros dois.— Eu disse.

— Oi. —Hunter disse dando um beijo no pescoço.

— Oi mamãe. — Noah disse e eu sorri para ele ,logo depois ele subiu para tomar banho.

— Você não vai acreditar em quem me ligou hoje.— eu disse sorrindo e o Hunter me abraçou.

— Huum...— Ele resmungou apoiando a cabeça no meu ombro. — Não sei,quem?

— As meninas e os meninos,que eu conheci na Rússia e na Coreia.

— Que legal. —Ele disse se afastando e apoiou a cintura na pia.. — Deu pra matar um pouco da saudade?

— Um pouquinho, mas sabe pra que eles ligaram??

— Pra que??

— Eles me convidaram para ser madrinha do casamento deles!

— De todos eles???

— Sim,eles vão casar todos no mesmo dia,e o casamento vai ser daqui a 30 dias!

— Eles são loucos.— Hunter disse rindo.— Mas ousado,gostei.

— Eu to animada,tô  com saudade deles e da Rússia.

— Ah...vamos ter que ir pra Rússia?— Ele perguntou.

— Sim,por que,você não quer ir??

— Não, claro que eu quero. É que eu estava pensando da gente ir visitar meus pais no final do mês.

— A gente pode ir depois do casamento...vocês ja levou o Noah para pra Suécia alguma vez depois daquela nossa viagem.

— Duas vezes,a primeira ele tinha três anos e a segunda sete. Mas meus pais e minhas irmãs vieram aqui algumas vezes.

— Entendi...se lembra daquela viagem?! O Noah tinha o que,quatro meses?

— Sim,foi a primeira viagem internacional dele.

— Aquela foi a melhor viajem da minha vida.— Eu disse me virando pra ele e o abraçando.— uma das melhores noites também.

— Da minha também!— Logo em seguida ele me beijou.

Ficamos conversando e depois de um tempo o Noah desceu,nós jantamos e depois ficamos assistindo filme até a Hora de dormir.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love ya.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...