1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without you - Recomeço >
  3. Rússia.

História 10 Years Without you - Recomeço - Rússia.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi BBS🥰🥰.

Tomara que gostem do vestido da capa,me deu um trabalhinho pra fazer.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 33 - Rússia.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without you - Recomeço - Rússia.

{Alexis on}

{Uma semana depois}



Essa semana foi bem tranquila e legal. Caso estejam se perguntando,sim,eu ainda estou com as muletas,mas sabe que agora eu estou achando até que divertido.

Bom,finalmente Noah, Hunter e eu estavamos indo para a Rússia,depois de horas no avião, finalmente chegamos!!!

Eu até que estava com saudade de toda essa beleza russa. Não demorou muito para encontrarmos o pessoal, a Kira,a Mi-suk e o Jin também estavam lá.

— AAAAAAAH QUE SAUDADE!!!!!!— Eu gritei me aproximando e todos me abraçaram.

— É tão bom te ver de novo. — Mi-suk disse e eu sorri.

— Esses são o Hunter e o Noah, caso vocês não se lembrem.

— annyeonghaseyo. — os dois disseram se curvando,claro que eu ia ensina-los comprimentos coreanos. (안녕하세요 ‐ Olá)

— annyeonghaseyo.— Mi-suk e Jin disseram sorrindo.

— Que fofos.— Jin disse.

— Bom,garotos vamos para casa,e acho que as meninas tem que escolher o vestido, não?! — Luri perguntou.

— Por mim tudo bem.— Jin disse.

— Por mim também.— Hunter disse em seguida e todos foram embora.

— Bom,vamos para casa para as tres guardarem as coisas,dai a gente come algo e vamos na loja ok!?— Mika perguntou e todas concordamos.

Hoje vai ser muito legal.

***

Depois de almoçarmos nós fomos para a loja de vestidos. Era um mais lindo que o outro.

— Eu tinha pensado dos vestidos serem da mesma cor,mas o modelo ser por vocês.— Laura disse.— O que acham?

— Eu gostei da ideia.— Nick disse.

— Achei interessante, mas para mim tanto faz.— Kira disse.

— Eu tinha pensado de todos serem iguais,sei lá, eu acho bonito.— Prii disse e Mika concordou em seguida.

— Eu acho mais facil os vestidos serem iguais.— Eu disse me sentando em um banco e apoiando as muletas do meu lado. — Mas vocês que sabem.

— Eu concordo com a Lexi. — Mi-suk disse.

— Bom,acho que a maioria vence.— Nick disse rindo e nós fomos escolher os vestidos.

Acabamos escolhendo um vestido simples azul,branco e vermelho, ambas as cores estão nas bandeiras Russa e Coreana,e nós achamos isso bem interesante.

Depois nós fomos para casa dos meninos buscar o Hunter,o Noah e o Jin e fomos para casa das meninas.

Hunter insistiu muito para eu colocar o vestido e eu acabei colocando.

— Lexi,vai logo,eu tô curioso.— Hunter pediu,não é atoa que nasceu de sete meses,ô cara ansioso.

— Calma ai!— eu disse fechado o ziper. — Preparado?

—Sim,vai logo!! — Eu ri e sai. — MEU DEUS!

— Gostou?

— Não, eu ameei! Cara eu realmente achei que não tinha como você ficar mais linda.

— Ah,seu bobo.— Eu disse e o beijei,ele me pegou no colo e me deitou na cama,e depois deitou em cima de mim.— Hunter,para,eu não quero estragar o vestido. E daqui a pouco o Noah vem deitar.

— Na Suécia você não me escapa!— eu disse saido de cima de mim e indo pegar as muletas que eu deixei cair quando ele me pegou no colo.

— Ta bom.— eu disse rindo e fui para o banheiro para tirar o vestido, mas claro que nem lá eu tive paz,pois o Hunter entrou lá assim que eu tirei o vestido.

Depois de me vestir ,Hunter e eu descemos para ficar com o pessoal.

Hoje foi bem divertido,deu para matar a saudade do pessoal.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...