1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Despedidas - Parte1.

História 10 Years Without You - Despedidas - Parte1.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!
(A capa é o aesthetic da Lexi)

Eu vou por os personagens em um "lupe temporal" digamos assim,mas ñ é nada ruim, no final eu explico direitinho.
Espero que gostem.
😚💜

Capítulo 11 - Despedidas - Parte1.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Despedidas - Parte1.

{Alexis on}

{Dois dias depois}


Eu já estava com as malas prontas, ontem o Leon disse que eu iria para Coréia do Sul, por falar coreano. 

Eu tenho que tomar cuidado ao sair de casa,eu e todos da minha família.

Leon me disse que já está tudo pronto pra anunciar a minha "morte",assim que eu for embora eles vão divulgar. 

Eu tenho passado o dia todo com meus pais , Hunter e o Noah para me despedir.

É triste isso, estar fugindo do meu país, abandonando a minha família e toda a minha vida sendo que eu não fiz nada.

Eu fico realmente preocupada por Hunter, que vai ter que cuidar do Noah sozinho, eu fico muito triste pelo meu filho,eu sei que posso ficar muito tempo longe, tenho medo de que ele cresça sem a mãe. 

Mas eu sei que no final tudo vai dar certo. 

             *************

Eu já estava no aeroporto,passaporte na mão, apenas aguardando chamarem o meu voo.

Eu estava com o Hunter e o Leon, meus pais e o Noah estavam em casa,quanto menos gente melhor, pra não chamar atenção. 

Meu coração estava acelerado, minhas mãos tremiam e suavam,eu sentia como se tivesse um nó na minha garganta, eu não queria ir mas...

"Atenção passageiros com destino a Coréia do Sul, comparaçam ao portão de embarque."

Uma lágrima caiu ao ouvir isso, Hunter e Leon me abraçaram fortemente, não era como se eu estivesse com o meu chefe e o meu marido, era como se eu estivesse com os meus melhores amigos, nós três ficamos abraçados por um tempo. 

-Acho melhor você ir-Leon disse secando as lágrimas. 

-Eu vou sentir muita saudade! -Eu disse abraçando apenas Leon. -Ve se cuida da A.M.S.E, do Hunter e do teu afilhado!- eu disse em um tom brincalhão enquanto as lágrimas escorriam. 

Eu me afastei, olhei para Hunter , dei um beijo nele e depois o abracei. 

- Se cuida meu amor...-eu ia falar mais alguma mas eu so conseguia chorar.

-Pode deixar, eu vou sentir sua falta. 

-Eu também! Eu te amo 3000!-Eu disse segurando a mão de Hunter. 

-Eu te amo 3000!

"Última chamada para os passageiros  com destino a Coréia do Sul, compareçam ao portão de embarque." 

  -Eu amo vocês!- eu disse, virei as costas ainda segurando a mão de Hunter, nossas mãos se separaram e eu continuei andando, dizendo pra mim mesma "Não olha pra trás, isso vai acabar bem!"

Eu cheguei no avião, eu estava tentando segurar o choro,eu subi as escadas, andei pelo corredor e me sentei do lado da janela. 

Eu fiquei olhado para fora até que o avião decolou. 









Eu vou sentir falta do Canadá...









Vou sentir falta do Hunter...









Vou sentir falta do Leon... 








Vou sentir falta dos meus pais... 








Vou sentir falta do meu filho...









Vou sentir falta de tudo e de todos, mas pelo menos eles vão estar a salvo! 


Notas Finais


Acho que eu vou chorar.

Ah,o que eu falei no começo, no próximo capítulo o Hunter vai narrar o ponto de vista dele desse dia, e dps o Leon vai contar o ponto de vista dele.
E um spoiler, depois o Marcos vai contar um pouco da história dele,no fundo ele não é tão ruim.


Espero que tenham gostado.
Bjinho 😚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...