1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Mikaela Jeong.

História 10 Years Without You - Mikaela Jeong.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!
Vai essa ft mesmo pq eu achei bonitinha e eu acho que girassóis combinam com a Mika.
Espero que gostem.
😚💘

Capítulo 18 - Mikaela Jeong.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Mikaela Jeong.

{Mikaela on}

Oi pessoal, eu sou a Mika.

Bom,eu moro com a minha irmã  mais velha,Nicole ,em Seul,  meus pais moram em Yeosu.

Eu e a nick trabalhamos juntas como espiãs na A.M.S.E, é bem legal lá. 

Nossa chefe,a Mi-Suk, é nossa amiga de infância, a gente se conhece desde que nos entendemos por gente.

E é claro que eu não posso deixar de falar do Seyoon, a gente se conheceu na A.M.S.E, nós não namoramos oficialmente, mas a gente fica. Ele é bem divertido.

Recentemente a Alexis veio morar comigo e com a minha irmã, ela é uma mulher guerreira ,ela passou por muita coisa mas continua firme e forte.

Bom vamos pra história. 

Mi-Suk mandou Alexis, Nicole, Woong, Seyoon e eu para uma missão. 

(VAI DAR MERDAH)

Ai meu Deus, lá vem.

(Relaxa,ñ é vc que tem que se preocupar )

Menos mal kkkkk.

Bom nós tínhamos que invadir um galpão ,tinha uns caras fazendo umas coisas suspeitas.

Pelo menos não era o Cérbero, pra alegria da Alexis .

Bom,nós entramos,estava tudo calmo...

Calmo demais!

Enfim,nós entramos e achamos algumas coisas bem suspeitas , tiramos fotos e estavamos quase saindo.

Mas como nem tudo são flores, de repente chegaram uns 4 homens e nos cercaram. Apesar de tudo nenhum deles tava armado aparentemente. 

Bom,como era quatro contra cinco, nós estávamos armados e eles não, certamente nós ja tinhamos ganhado.

Mas calma lá pequeno gafanhoto, não cante vitória antes da hora, aqueles caras partiram pra cima da gente. Começamos a lutar e derrubamos todos eles.

Mas , porém, todavia, não obstante, um deles estava sim armado . Só percebemos isso quando ouvimos um barulho de tiro e vimos Woong cair no chão. 

— NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! — Nicole gritou com os olhos cheios d'agua indo em direção a ele. — Olha pra mim! — Ela disse segurando o rosto dele.

— Meu Deu isso doi muito!!! — Woong disse choramingando. 

— Fresco. — Seyoon disse com um sorriso pequeno. 

Nós o ajudamos a se levantar e voltamos pra A.M.S.E. 

Seyoon levou as fotos pra Mi-Suk,Alexis foi pra sala dela pra fazer o relatório da missão  e eu e a Nick levamos Woong pra enfermaria. 

Nicole ficou do lado do Woong o tempo todo, eu shipo eles de verdade, eu fiquei encostada na porta observando tudo.

De repente o Seyoon chegou atrás de mim e colocou as mãos nos meus ombros. 

— E ai? Como ele tá? — ele perguntou. 

— Ele tá bem,a bala nem foi tão fundo .

— Menos mal. 

Ficamos um tempo calados.

— Quer fazer alguma coisa mais tarde? — Seyoon perguntou. 

— Tipo??

— Sei lá, balada, barzinho, ir comer alguma coisa,topa?

— Só a gente? 

— É,depois a gente pode ir pra minha casa. - ele disse com um sorriso sacana.

— Tá, eu topo!

— Até mais tarde então. 

Ele me deu um beijo na bochecha e logo em seguida ele saiu. 

          ***♡***♡***♡***

Eu estava em casa me arrumando, Seyoon disse que vinha me buscar as 20:00.

— Olha ela, se arrumando toda! — Alexis disse entrando no meu quarto com a Nick. 

—Aposto que ela vai sair com o Seyoon. — Nicole disse fazendo graça e as duas riram. 

— Vou mesmo, pelo menos eu vou me divertir!  — Eu disse olhando pra elas.

— Com certeza vai! — Alexis disse cutucando a Nick com o cotovelo. 

— Boba,beijo pra vocês,não botem fogo na casa,se comportem crianças. — Eu disse saindo.

— Me respeita que eu sou sua irmã mais velha!  — eu ouvi Nicole falando e rindo logo em seguida. 

Eu sai de casa e vi Seyoon encostado no carro,ele estava usando um terno e tenis, ele estava realmente lindo.

—Caraca você tá linda. — Ele disse assim que me viu. 

— Obrigada,você também tá lindo!

— Obrigado, Vamos?

— Vamos. 

Nós entramos no carro e fomos pra uma boate ,depois fomos pra um barzinho e por fim fomos pra casa dele.



Notas Finais


Babys espero que tenham gostado.
Bjinho.
😚💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...