1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Arrumem as malas.

História 10 Years Without You - Arrumem as malas.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinhas.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 50 - Arrumem as malas.


{Alexis on}

{Um ano depois}


Mais um ano longe de casa. Esse ano foi  bem tranquilo, descobrimos bastante coisas sobre o Cérbero, mas nada que de para elimina-los. Eu trombei com o Marcos em algumas missões, eu comentei com o Hunter e ele quase surtou dizendo que era perigoso o Marcos estar vindo tanto na Rússia, mas eu,por mim,nem ligo mais, claro que eu tenho medo que o Cérbero faça algo com a minha família , mas em relação a mim eu nem me preocupo mais. 

Eu só queria voltar logo pra minha casa,com a minha família sem ter que me preocupar com o Cérbero. A cada vez que eu volto de uma missão do Cérbero eu me sinto mal pois eu me deixo levar por todo o meu ódio e revolta. Me contaram boatos que o Cérbero me vê como um "gafanhoto numa plantação" pois a cada invasão muitos agentes ficam hospitalizados ou invalidos por muito tempo, e eu sei que talvez isso não seja só um boato por que a maioria dos agentes ficam em choque quando de vêem "The masquerade"  é como eles me chamam. 

(Sad, mas fica tranquila, aquela coisa que eu tô planejando tá mais perto do que você imagina.)

Ai ai, eu tô começando a ficar com medo. 

(Rlx eu já disse q vc vai gostar, e muito)

Espero.

Bom eu estava andando pela empresa enquanto conversava com o Luri e o Seyoon até que esbarramos numa pessoa.

- Oi de novo. - ela disse. 

-Autora!? - eu disse surpresa. - Pera, você não era coreana? 

- Baby,eu sou a autora, eu tenho a nacionalidade que eu quiser. - a autora disse. 

- Justo! - Luri e Seyoon concordaram. 

- Bom mas o que você tá fazendo aqui? - Perguntei. 

- É eu eu não sabia o que escrever e vim encher linguiça. - Nossa querida RubyNix disse. 

- Pelo menos você decidiu aparecer pra encher linguiça, e não desgraçar a vida de alguém. - Seyoon disse. 

- Ai gente eu nem sou tão sádica assim. - a autora se defendeu.

- Cara,a dois capítulos atrás a Kira foi torturada! - Luri disse olhando pra autora. - Se isso não é sadismo eu não sei o que é.

- Ai gente, foi só pra dar emoção.- a Autora  disse sem se importar. 

- Bela emoção. - eu disse ironicamente. - eu e o restante dos personagens adoramos seu jeito de deixar a história emocionante. 

- Foi pra dar emoção pros leitores, não pra vocês...Bom, deixa eu ir, e a Kira vai chamar vocês na sala dela daqui a pouco. - a autora disse e pulou num unicórnio rosa que apereceu do nada e foi embora. 

- Da onde veio esse unicórnio? - Seyoon perguntou assustado. 

- E eu que sei? - Luri disse tão espantado quanto o Seyoon.

(Pelo mesmo na fic eu posso montar num unicórnio rosa,vocês acharam q eu ia perder essa oportunidade?)

Kakaka, meu Deus.

Bom nós continuamos andando até que a kira nos chamou, caraca a autora tava certa...

(É claro que eu tava certa eu que escrevo esse trem)

É,tem isso. 

Seyoon, Luri e eu fomos ate a sala da Kira,chegando lá vimos que as meninas ,o Woong e o Ivan também estava lá. 

- O que aconteceu? - Perguntei e Kira abriu um sorriso. 

- Arrumem as malas, vocês vão viajar.- ela disse. 

- Por que? - Mika perguntou. 

- Vocês vão em uma missão. E vão passar uma semana fora. - ela disse ainda sorrindo.

Ok , eu tô começando a ficar preocupada. 

(Rlx fia)


Notas Finais


Pra onde sera que eles vão? 👀.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...