1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Casamento coreano.

História 10 Years Without You - Casamento coreano.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e Hanboks.

Bom,os casamentos coreanos são um pouquinho diferentes dos que nós conhecemos.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 60 - Casamento coreano.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Casamento coreano.

{Alexis on}

{Um mês depois}

Eu e o pessoal estavamos na Coréia, a Mi-Suk gostou tanto da Lau da Prii, do Luri e do Ivan que os convidou também. Nós fomos para lá uns três dias antes do casamento  pro pessoal se acostumar com o fuso horário. 

Eu e as meninas estavamos com a Mi-Suk, e os meninos estavam se arrumando. 

- Eu nunca vi um casamento coreano. - Eu disse olhando para Mi-Suk, que ajeitava o vestido. 

- É bem diferente dos casamentos Europeus e Americanos. - a Mika disse. 

- Começando pelo vestido né?! - Prii disse. - ele é lindo mas é bem diferente do que eu estou acostumada a ver.

- Isso é um hanbok (한복),é uma roupa tradicional coreana. - Mi-Suk disse sorrindo. 

Nós ficamos lá até que deu a hora do casamento. 

Eu e as meninas fomos para o local da cerimônia,que era um hotel proprio para casamento que é chamado de wedding hall.

- Até que enfim. - Woong disse assim que nós entramos. 

- A gente tava com a Mi-Suk. - Nick disse. - Agora fica quieto que o noivo ja ta entrando. 

Depois que o Jin entrou a Mi-Suk entrou junto com o pai dela. 

A cerimônia foi rápida o que eu achei estranho por que cerimônias de casamento parecem que duram três séculos. 

- Que rápido. - Eu comentem enquanto saia com as meninas. 

- Aqui as cerimônias duram no máximo  30 minutos, é bem rápido. - Seyoon disse. 

- Legal, isso significa que tem mais tempo de festa né? - Luri perguntou animado. 

- Não tem festa! - Mika disse calmamente. 

- Oi? - Laura perguntou confusa. 

- Depois da cerimônia os noivos tiram algumas fotos com os parente e logo em seguida com os amigos, e ai a noiva joga o Buque para alguém que o fotógrafo escolhe aleatoriamente, somente para a foto mesmo. - Woong disse.

Depois de algumas fotos o fotógrafo acabou escolhendo a Laura para pegar o buque. 

- Legal, o que eu faço com o Buque agora? - Laura perguntou depois da foto.

- Devolve na mão da Mi-Suk. - Nick disse e Laura obedeceu. 

- E agora? O que acontece? - eu perguntei. 

- Os noivos e os  convidados vão para um restaurante que fica dentro do wedding hall mesmo, onde tem um bufê compartilhado com outros convidados de outros casamentos que acabaram de acontecer.- Seyoon disse. 

- Que daora. - Ivan disse. 

***

- E agora? - Perguntei novamente depois que acabamos de comer. 

- Agora os noivos se preparam para uma cerimônia particalar para parentes, chamada pyebaek (폐백),no qual eles seguem alguns ritos para trazer boa sorte aos dias futuros. - Mika explicou. 

(Gnt eu não sei exatamente se os convidados esperam os noivos acabarem essa cerimônia ou não, no site que eu vi  não explica mais nada depois do pyebaek,então eu deduzi que os amigos dos noivos vão pra casa ok.)

- Gostaram de ver um casamento tradicional coreano? - Woong perguntou. 

- Eu achei bem diferente, mas legal. - Laura disse. 

- Eu gostei de conhecer algo de outra cultura. - Priscila disse. 

- Eu digo o mesmo. - Ivan disse abraçando a Prii por trás. 

- Eu achei interessante. - Luri disse. 

- Eu também, nunca parei pra pensar que o casamento na Coréia era diferente, mas é lindo. - eu disse sorrindo. 

Bom nós voltamos para casa e começamos a arrumar algumas coisas pois no dia seguinte nós voltariamos para a Rússia. 


Notas Finais


Babys, só pra lembra cada país tem uma cultura diferente e temos que respeitar isso ok.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...