1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Vocês estão presos

História 10 Years Without You - Vocês estão presos


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e algemas.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 62 - Vocês estão presos


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Vocês estão presos

{Alexis on}

{No dia seguinte}


Eu estava estava me preparando para ir na casa do Marcos do Luigi e da Lil.

Eu estava com a roupa de missão mesmo, e com a máscara. 

Quando terminei eu fui para o carro da polícia que estava me esperando do lado de fora da A.M.S.E e fomos para  a casa.

Assim que chegamos um dos policiais bateu na porta  e o Luigi atendeu. 

- Pois não?! - ele perguntou e o Marcos e a Lil apareceram. 

- Luigi Carrara, Lil Yang e Marcos de Castro?! - o Policial perguntou para confirmar. 

- Isso mesmo. - Lil disse desconfiada. 

- Vocês estão presos por criar e comandar uma instituição ilegal contra o governo! - ele disse apresentando o mandato de prisão e os outros policiais os algemaram.

- Como vocês descobriram? - Lil perguntou se debatando tentando se livrar dos policiais.

Eu fui andado e parei na frente deles.

- Você!? - Marcos disse  me olhando incrédulo. - Por que? Eu te amava...- Ele parou de falar quando eu desci a máscara. - Alexis!?

- Em carne e osso! - Eu disse e ele tentou a vir pra cima de mim porém os policiais o seguraram.

- SUA MALDITA, VOCÊ VOLTOU DO INFERNO PRA ME ATAZANAR !!! - ele gritou e os policiais levaram eles porém ele continuou gritando. - EU TE ODEIO ALEXIS, VOCÊ É IMUNDA! SUA DESGRAÇADA! 

Eu continuei imóvel, nunca achei que ele ficaria com tanta raiva. 

- Você está bem? - o Policial que estava comandando a operação perguntou se aproximando. 

- Tô sim. - eu disse forçando um sorriso. 

- Ok,vamos logo, eu tenho que leva- la novamente para a A.M.S.E. 

- Ok. - Eu disse e fui até o carro com ele,nós dois fomos para a A.M.S.E e os outros levaram os três para a Delegacia. 

- Entregue. - Ele disse sorrindo. - Diga a Kira que eles foram presos e em breve serão mandados para seus respectivos países para serem julgados e condenados. 

- Ok,muito obrigada por ter me trazido. - eu disse e sai do carro. 

Fui andando ate dentro da base e tomei um susto assim que entrei pois todo mundo começou a bater palmas, eu juro que não entendi ate que a Kira se aproximou. 

- O que aconteceu? - eu perguntei confusa. 

- Parabéns Alexis, vocês foi a responsável por eleminar o Cérbero, essa salva de palmas não é nem metade do que você merece.

- Aaaah.- eu disse e a abracei. Depois me afastei pra falar com o pessoal. - Obrigada por isso, mas eu não acabei com eles sozinha . - Eu falei elevando o tom da minha voz para todos me ouvirem. - Sem vocês o Cérbero ainda estaria de pé, então acho que vocês também merecem uma salva de palmas. - logo em seguida eu comecei a bater palmas e todos acompanharam.

Meu Deus, eles são tão fofos.

***

Cheguei na minha sala e liguei pro Hunter, eu ia ligar ontem, mas achei melhor esperar até que os três fossem presos, então eu liguei pro Leon pedindo pra ele não contar. 

- Oi meu amor. - eu disse assim que ele atendeu. 

- Oi vida, tudo bem? 

- Melhor impossível, eu tenho uma surpresa. 

- O que? - ele perguntou. 

- O Cérbero acabou, os líderes foram presos,eu vou poder voltar pra casa! 

- É sério? 

- Siiim.

- MEU DEEEEUS FINALMENTE! Quando que você vai voltar. 

- A Kira e o Leon tem que resolver a minha transferência e eu tenho que ver as coisas da viagem, provavelmente semana que vem eu volto. 

- Finalmente esse pesadelo acabou meu amor! 

- Ééé! - eu disse feliz da vida. - por mais que agora não tenha mais esse problema de rastrearem a linha e tals provavelmente eu não vou conseguir entrar em contato mais, por que eu vou estar ocupada resolvendo as coisas pra voltar, mas se der eu ligo Okay. 

- Okay, vem cá, quem eram os líderes? 

- Lil,uma mulher chinesa, Luigi um Italiano e- eu fiz suspense-  ... Marcos. 

- Marcos , o mesmo Marcos que...

- Exatamente ! 

- Que cretino.

- Pois é, mas agora ele está preso. 

-  Finalmente. 

- Verdade, bom eu vou ter que desligar, até semana que vem. 

- Até, te amo 3000.

- Te amo 3000.

Logo em seguida eu desliguei, EU VOU VOLTAR PRA CASA .


{Alexis off}

{Hunter on}

Eu nem acreditei quando a Alexis disse que vai voltar,  cara...ELA VAI VOLTAR!!!!!

- O que foi papai? - Noah perguntou se aproximando.

- Eu falei com a sua mãe. 

- Ah,eu queria falar com ela. - Eu disse abaixando a cabeça.

- Calma meu amor.  - Eu disse puxando ele pra mais perto. - Semana que vem você vai poder falar com ela pessoalmente. 

- Como assim?- ele perguntou Me olhando com curiosidade. 

-A mamãe vai voltar! - eu disse, ele abriu um sorriso imenso e me abraçou.

- Eu não acredito que a mamãe vai voltar!!! - ele disse animado. 

-  Mas pode acreditar, as pessoas más que estavam ameaçando ela foram presas. 

- Finalmente. 

- É. - eu disse e fiquei meio triste por pensar em algo, o Noah tem 10 anos e nem conhece a própria mãe, isso é realmente triste,mas pelo menos agora eles vão poder se conhecer melhor e vamos voltar a conviver como uma família, como sempre deveria ter sido. 


Notas Finais


Babys é isso.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...