1. Spirit Fanfics >
  2. 10 Years Without You >
  3. Final feliz.

História 10 Years Without You - Final feliz.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinhas.

Desculpa a demora, eu tava sem net e ñ queria encerrar a fic kkk.

Espero que gostem.
💘😘

Capítulo 74 - Final feliz.


Fanfic / Fanfiction 10 Years Without You - Final feliz.

{Narradora on}

{Duas semanas depois}


Alexis estava de volta para a A.M.S.E.

Ela caminhava pelos corredores junto com Leon, pois eles iriam a uma reunião. 

- Toda sede da A.M.S.E tem aquela sala cheia de telas pras reuniões? - Alexis perguntou. 

- Sim.- Leon respondeu abrindo uma porta e dando passagem para Alexis. 

- Eu só descobri dessa sala quando eu falei quem eram os líderes do Cérbero. - Alexis disse olhando as várias telas e logo se sentou ao lado de Leon.

- Aquele dia foi muito top,o jeito que você falou então nem se fala,exalou respeito. 

Alexis riu pelo nariz. 

 - Pra que é essa reunião? E por que eu vou participar dela?

- Em breve você vai ver.

Depois de um tempo a reunião começou. 

- Alexis,não vamos enrolar muito. - uma CEO disse. 

- Bom,não é segredo pra ninguém o quanto você se destacou no controle do Cérbero. - O presidente americano disse.

- Isso prova o que você é uma excelente agente. - o presidente do Canadá disse. - E como todos os agentes que se destacam, você merece uma medalha! 

Os olhos de Alexis se encheram de lágrimas, para um agente da A.M.S.E receber uma medalha era um motivo de muita honra. 

- Mais do que isso.- Mi-Suk disse. - Você provou o seu valor! 

- Desde a queda do Cérbero estamos pensando nisso, quando iamos te comunicar sobre isso o Marcos fugiu e você foi baleada. - Leon  falou.

- Alexis você provou sua dignidade, e além da medalha seu nome sera colocado no Big Wall ! - Kira disse sorrindo.  

Alexis Abraçou Leon e começou a chorar muito, Big Wall era um monumento criado para homenagear grandes nomes da A.M.S.E, todos as sedes tem um,nele ficam os nomes dos criadores da A.M.S.E, CEOs ,ou grandes agentes. Poucos agentes conseguem ter a honra de ter o nome no Big Wall e os que conseguem são realmente os melhores. 

- Parabéns maninha. - Leon disse e deu um beijo no topo da cabeça de Alexis.

***

A reunião havia acabado,Alexis saiu da sala e se encostou na parede ainda sem acreditar. 

- Ta feliz né!? - Leon perguntou trancando a porta. 

- Muito. - ela disse e os dois saíram andando. 

- Imagino, quando eu virei CEO que o meu nome foi colocado lá eu fiquei muito emocionado...você  merece isso. 

- Valeu, mas eu só fiz o meu trabalho. 

Leon puxou Alexis para outro abraçou e eles continuaram andando. 

***

Alexis chegou em casa anciosa para contar a novidade para Hunter e Noah. 

Ela os encontrou na sala , brincando.

- Eu tenho uma novidade hiper mega incrível pra contar. - ela disse animada. 

- Ai meu Deus. - Hunter disse. - Lexi você....- ele perguntou sorrindo e ela franziu o cenho. - Você tá grávida? 

- Que? Não! 

- Ah...- Hunter e Noah resmungaram.

- Eu vou ganhar uma medalha, e vão colocar meu nome no Big Wall. - ela disse animada e Hunter a abraçou. 

- Parabéns!!!!- ele disse animado. 

- O que é Big Wall e por a mamãe vai ganhar uma medalha? Ela ganhou no futebol? - Noah perguntou. 

- Não. -  Alexis disse rindo. - Big Wall é uma forma de homenagear os grandes agentes a A.M.S.E, e eu vou ganhar uma medalha como forma de homenagem também.

- Huuuum,acho que isso é muito melhor que um irmãozinho. - Noah disse e abraçou Alexis. - Mas um irmãozinho ia ser muuuuito legal. 

- Esquece. - ela disse se afastando. 

- Aproveitando essa onda de notícias boas...- Hunter disse. - Nós vamos viajar nas férias! 

- Pra onde???- Noah perguntou animado. 

- Nova Zelândia. - Alexis disse.

- Isso pede uma comemoração  beem divertida.- Noah disse com um sorriso safado. Alexis e Hunter se olharam confusos.

- Como? - perguntaram juntos.

- GUERRA DE ALMOFADAS!!!!! - ele gritou pegando uma almofada do sofá e bateu em Hunter que logo retribuiu, Alexis também entrou na brincadeira.

Eles ficaram se divertindo por horas, tendo o tão aguardado momento em família, depois de 10 longos anos de espera.

                 Fim.


Notas Finais


Babys é isso.

Muito obrigada mesmo por terem lido até aqui, essa foi a minha primeira história original e é muito importante para mim.

Lembrando, vai ter segunda temporada , mas eu acho que vai demorar um pouco, mas vai ter.

Amo muito vocês e obrigada de novo por terem lido.

Bjinho 💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...