1. Spirit Fanfics >
  2. 100 dias em uma caixa >
  3. Dia 1

História 100 dias em uma caixa - Dia 1


Escrita por: Everton1308

Notas do Autor


Esse capitulo será do ponto de vista de Pedro e o próximo do ponto de vista de Aiden, e vai ser assim nos próximos capítulos também; algumas coisas podem se repetir nos capítulos e vou sempre deixar na nota quem está tendo o ponto de vista.

Capítulo 7 - Dia 1


Estava voltando da escola, tinha ficado para a aula extra de química, não queria pedir ajudar a Pedro apesar dele ser um expert nesse assunto e em vários outros, falei para ele que queria me virar sozinho dessa vez. Virei a esquina e lá estavam os carros da polícia mais uma vez na minha rua, o que será que aconteceu? Mas eles estavam em frente a minha casa, comecei a correr e vi Estevan vindo em minha direção e meus pais falando com um policial.

- Pedro me desculpe, eu não pude fazer nada, eles simplesmente pegaram ele e.... - Disse ele chorando.

- O que aconteceu? Cadê o Aiden? - Falei olhando para os lados procurando ele.

- Era isso que eu estava falando, eles levaram o Aiden. - Estevan falou parando de chorar.

- Espera, deixa ver se eu entendi, alguém veio aqui e levou o Aiden? Mas quem? - Perguntei.

- Não quem, eram seis caras, eles estavam de mascaras ai eles colocaram o Aiden numa van e levaram ele, dois deles tinham me segurado e eu não pude fazer nada. Você está bem Pedro?

Eu estava sem reação, acho que a ficha não tinha caído, meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado ( apesar de nunca termos falado isso), meu grande amor tinha desaparecido, não tinha sido sequestrado e eu não poderia fazer nada, ele agora poderia estar do outro lado do país ou pior, estar morto. Eu me sentei na calçada, Estevan foi buscar água para mim, meus pais vieram até mim, eles falavam comigo, mas eu não prestava atenção, estava perdido em meus pensamentos, cadê o Aiden? Cadê meu amor?

Depois de horas de interrogação, ao qual a maior parte do tempo não pude responder nada, ou porque não sabia ou porque queria estar procurando ele ao invés de estar ali. Os policias falaram que já haviam alertado as autoridades dos Estados mais próximos, a hospitais, ou outros lugares que poderiam servir como centro de informações para nós, depois ele nos dispensou e fomos para casa.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, não parecia a mesma coisa de antes, deitei na cama, passei minha mão no lado que Aiden dorme, peguei seu travesseiro abracei ele e finalmente elas vieram, chorei como nunca tinha chorado, aquele era o pior momento da minha vida, a única pessoa além da minha mãe e pai que eu amava, que eu me importava, foi arrancada dos meus braços, o que eu vou fazer agora, deveria esperar as autoridades acharem alguma coisa ou deveria tentar procurar. AIDEN CADÊ VOCÊ? 


Notas Finais


Acho que não preciso dizer nada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...