1. Spirit Fanfics >
  2. 1002 Mundos >
  3. Episódio 01.

História 1002 Mundos - Episódio 01.


Escrita por: ChrisPz

Capítulo 3 - Episódio 01.


Fanfic / Fanfiction 1002 Mundos - Episódio 01.

Niyati estava realmente começando a ficar incomodada com a maneira com que aquela menina se comportava. Já fazia mais de uma hora que tentava tocar o piano sem reparar nas notas desafinados da colega, que revirava os olhos a cada estrofe que precisava cantar. Quando ela de propósito Niyati esperava que fosse de propósito, errou uma frase da música, não conseguiu mais se forçar a tocar. 

Se levantou, e com calma, deixou o montante de papel que tinha ate então em suas pernas em cima do piano. Eram muitas páginas de um script elaborado, que parecia preciso demais para ela sendo tão pesado. 

- Da de você cantar direito? Por Favor? 

- Eu estou. - Disse Eduarda puxando um dos lábios para cima em desgosto. 

- Você acabou de cantar a frase toda errada. A apresentação é hoje a noite. 

- Eu sei! Eu sei ta. Mas é por isso mesmo, eu tô ensaiando isso a meses,  hoje eu tenho coisas mais importantes pra fazer, como arrumar meu cabelo, arrumar as unhas, fazer a maquiagem...

- Ok Ok

- Tenho que pegar o vestido, sabe que sou a Julieta nao é? Preciso estar perfeita para esse papel.

- Sim, eu sei que você é a Julieta, Eduarda. - "Pode ter certeza que não me esqueci" Niyati pensou. Foram três anos, três anos comendo pelas beiradas três anos de favores, de tarefas duplas, de arrecadações e enchessoes de saco para que ela conseguisse realizar essa peça como ela queria, foram três anos inteiros dedicados a isso, anos que valeriam a penas já que haveriam no teatro hoje a noite olheiros de toda Londres, era a oportunidade perfeita para ser reconhecida. Estava tudo certo, tinham o melhor teatro, tinham um ótimo figurino, tinham até docinhos doados pela padaria de seu tio  estava tudo quase perfeito até ela aparecer. Não que ela não estivesse ali antes, Eduarda sempre esteve ali, quem apareceu foi Niyati.  Quando chegou da Índia, e se mudou para a casa da sua nova família, Eduarda já estava lá. Eram vizinhas fazia oito anos, ainda se lembra de quando desembarcou do carro, e viu aquela menina de cabelos flamejantes correndo em sua direção. No caso, era de seu irmão já que eram amigos, mas ficou tão feliz de ver uma menina da sua idade que não conseguia parar de sorrir e imaginar na sorte que teve. "Sorte..." não é bem a palavra que daria hoje, Eduarda tinha sua idade, e o irmão mais velho dela William, a idade de Jay que era o seu irmão mais velho agora. Jay e William eram amigos inseparáveis,  mas as meninas mais novas não podia se dizer o mesmo. Era como se fossem opostos, como se Niyati fosse um tom de azul intenso, e Eduarda um tom de vermelho sangue. ( Jay e Will, Niyati diria que eram um tom de roxo, era incrível como eram incríveis ). 

Ela não sabe porque, afinal de contas nem sabia falar o idioma direito quando chegou, mas não haviam se dado bem, quando ela desceu do carro naquele dia e seus olhares se cruzaram, foi como se Eduarda tivesse criado um profundo ciúmes e raiva em questão de segundos, foi estranhamente incrível. 

Ela não gostava de Niyati,  mas nunca deixou isso claro para mais ninguém do que para a própria Niyati.  Era uma gentileza gélida e formal, que escondia facas atrás de cada um de seus sorriso, se é que isso faz sentido. Quando Eduarda ficou sabendo que o conselho havia aprovado seu show, fez questão de entrar no grupo de teatro, e foi então que Niyati soube que não teria chances de conseguir um papel principal com ela ali. Ela não teria como ter sido a Julieta, não contra Eduarda. 

E menina parecia uma boneca russa de tão perfeita, com aqueles cabelos laranjas e as bochechas naturalmente rosadas, era amada pelo colégio todo. Enquanto Niyati gastou seus últimos anos se dedicando ao Clube de Teatro, Eduarda gastou vivendo, curtindo e fazendo isso com todo mundo. 

Sugeriu então, que fizessem Hamlet, era perfeito para elas, duas protagonistas femininas, uma seria a amante e a outra a mãe, ela até mesmo poderia escolher qual das duas queria ser, não importava. Mas não, ela nao queria dividir,  então chorou e sabe Deus como convenceu a todos a fazer a pessoa de Romeu e Julieta, conseguiu até convencer o pessoal a mudar o nome da peça para Julieta e Romeu, "para demonstrar as mudanças no mundo atual, desfazer o machismo... " ou qualquer outra merda assim, e aqui estavam elas agora, a menos de 12h da apresentação da vida de Niyati. 

- Que bom que não esqueceu. - Falou Eduarda, tirando Niyati de seus pensamentos. - Mas meu anjo,  você pode treinar minhas partes se quiser, mas vou ir me arrumar.

Eduarda então se afastou do piano, e jogou seu amontoado de papéis em cima dele, com tanta delicadeza que todas as 247 folhas voaram por cima do instrumento e caíram no chão do palco todo. 

- Ops. Foi mal. - Ela disse sorrindo e tampando a boca com a mão.  - Mas realmente tô atrasada, marquei o café da manhã para as 10h então tenho que ir. Você pega pra mim certo?



Escolha uma opção abaixo:


1. Ok, te vejo na sala da equipe, deixe café para mim! 


2. Certo... ( Tom de voz triste )


3. Não posso, tenho um lugar para ir.


4. Não, você derrubou, ajuste você. 


5. Ficar em silêncio.


6. Sair de perto.


Ps: Lembre-se que sua escolha poderá impactar na porcentagem de afinidade em determinadas áreas de relacionamento 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...