1. Spirit Fanfics >
  2. 101 Kisses >
  3. ;Mouth

História 101 Kisses - ;Mouth


Escrita por: bollovs

Capítulo 1 - ;Mouth


Fanfic / Fanfiction 101 Kisses - ;Mouth

– É só um desafio idiota, hyung! – Eu descia as escadas com o platinado atrás.

– Mas você é aceitou! – Gritou.

– Eu vou ganhar 300 pratas! – Gritei de volta.

Tá, vocês devem estar boiando. Meu nome é Jeon Jungkook e o platinado discutindo comigo é o meu... É Kim Taehyung.  

Por que estamos discutindo? Bem, acontece que eu aceitei uma aposta do babaca do meu melhor amigo Kim Yugyeom. Eu deveria sair às oito horas e só voltar pra casa quando eu conseguisse 100 beijos gays. E pior, eu deveria gravar todos eles.

Voltando a briga, eu contei ao Kim – Só para ele me ajudar a gravar porque ele é a pessoa mais qualificada para isso depois de eu mesmo. – e ele meio que surtou. Sem motivo algum, porque não temos nenhuma relação amorosa.

Ok. Talvez nós trocamos alguns flertes de vez em quando mas não passou disso. Tá, as vezes passava. Mas só quando algum dos dois estava sobre o efeito de álcool. Ou não. Muito não, na verdade.

Me sentei no sofá, ignorando o outro.

– Eu vou querer cinquenta. – Disse o mais velho depois de um tempo.

– Mas eu só pedi ajuda! – O vi dar de ombros.

– Tá aí o preço. – Se jogou ao meu lado no sofá.

– Pau no seu cu.

Ele sorriu e me olhou.

– Na verdade, pau no seu cu, querido. – E piscou.

Ganhou um par de bochechas coradas e um tapa na nuca.



♡•



Quando deu oito e quinze eu já estava arrependido. Segurando aquela placa de papelão improvisada explicando o por que de eu estar ali, super envergonhado.

Já fazia uma meia hora que eu estava ali e nada. Nem uma bitoquinha. Tae já tinha desistido de ficar de pé quando um menino baixinho de cabelos azuis se aproximou. Ele não parecia envergonhado ou algo assim. Parecia indiferente. Segurou minha nuca com uma mão só e foi aí que eu percebi que ele estava com as mãos entrelaçadas a outro cara; mais alto, cabelos avermelhados. Ele me deu um selinho, gritei Um para o Kim atrás da câmera. O outro ao lado do baixinho, ao contrário do que eu pensava, me deu um breve selinho também, gritei Dois. Os dois me desejaram Boa sorte e logo se retiraram.

Depois vieram várias outras pessoas. Completamente diferentes. Veio um garoto transexual, um garoto de terno, um grupo com jaquetas, alguns garotos de uniforme.





Já era 10:45 e eu estava com 97 beijos.

Chupa Kim Yugyeom. Você achou mesmo que essa carinha bonita não ia conseguir?

Um cara alto – Tipo muito alto. – saiu de um prédio com várias pastas na mão, leu minha plaquinha e rapidamente veio até mim me dando o selinho. 98. Ele deu um sorriso bonito, com direito a covinhas e tudo, e saiu.

O meu 99° beijo foi de um cara quase tão alto quanto o anterior. Ele era bonito, parecia um ator ou algo do tipo. Ele saiu de uma casa em frente onde eu estava, me deu o selinho, um bolinho, um Boa sorte e voltou.

É óbvio que eu tive que dividir o bolinho com o Taehyung porque ele também tinha dividido comida que ele tinha comprado mais cedo.



•♡•



Havia uma multidão em volta de mim. Pessoas a quem eu já havia beijado, curiosos medrosos e garotas (fujoshis e outras.)

Já era muito mais de meia noite e eu estava cansado. Eu disse isso à Tae (óbvio que também choraminguei e disse quero ir pra casa de maneira manhosa) e ele se enfiou no meio da multidão.

Eu achei que ele tinha ido embora e me deixado sozinho. Mas eu lembrei que ele jamais deixaria sua preciosa câmera com um Jungkook abandonado.

TaeTae voltou depois de alguns longos minutos. Saiu da multidão segurando o pulso de um menino baixinho, loiro.

Deixou o desconhecido na minha frente e voltou pra trás da câmera.

O loirinho segurou em minha nuca com uma mão e a outra foi para minha cintura. Ele me deu o último selinho e se afastou.

100.

O dei um agradecimento ouvindo os aplausos das outras pessoas. Ele se foi. Pude ver o meu “acompanhante” guardando sua câmera e colocando a mochila nas costas.

Sorri para chão. Chupa Yug, chupa sociedade, chupa mundo.

Me assustei levemente quando senti dois braços rodearem minha cintura e a placa sendo jogada no chão. Me acalmei quando vi os fios platinados e o cheiro amadeirado de Taehyung.

– Você conseguiu, Kook-ah. Trezentas pratas pra você. – O ouvi dizer sussurrando.

– Você duvidava? – Fiquei em silêncio só aproveitando o abraço e ouvindo todas as pessoas indo embora, perdendo o interesse. – Espera! Não eram cento e cinquenta?

– Cala a boca! – Se afastou levemente e eu pude ver aquele sorrido retangular estampado em seu rosto. Junto com aquela pintinha bonitinha que ele tinha no lábio inferior.

Ok, admito que fui eu que não aguentei e o beijei dessa vez. E admito que fiquei mais do animado quando o Kim correspondeu e apertou ainda mais os braços ao redor de minha cintura.

O seu beijo era o 101° que eu recebia naquela noite, mas eu não precisava dizer que foi o mais intenso e o mais cheio de vontades reprimidas, não é?

Sua boca ainda tinha gosto do recheio de morango do bolinho que aquele garoto nos trouxe. E tenho que dizer que foi estranho pensar o quanto combinava com o gosto de hortelã que eu tinha na boca por causa de uma bala comida mais cedo.

Eu estava tão imerso naquilo que só percebi que Tae tinha andado em meio ao beijo quando senti minhas costas batendo levemente na parede.

Taquei o foda-se. Não importava mais.

O platinado desceu suas mãos paras minhas coxas, logo parando na parte de trás dos meus joelhos onde puxou pra cima fazendo com que minhas pernas se entrelaçassem em sua cintura.

O beijo foi interrompido pela falta de ar e o mais velho logo se concentrou em maltratar o meu pescoço com mordidas, lambidas e chupões.

E foi ai que eu pensei, Mano, eu estou na rua mais próxima à minha casa.

– H-Hyung... Nós... Urgh! – Arfei e segurei em seu cabelos com cuidado os puxando pra cima o fazendo me olhar. – Vamos pra minha casa.

– Ok, vamos. – Taehyung me soltou com cuidado e segurou em minha mão, entrelaçando nossos dedos. Deu um passo pra frente e colocou a boca perto de meu ouvido. – Eu vou adorar saber o que sua boca pode fazer além de beijar, bebê.

Ele voltou a me olhar no fundo dos olhos e sorriu daquele jeito que me arrepia até a alma.

Sorri da mesma forma e respondi.

– E eu vou adorar lhe mostrar, hyung. – Então começarmos a andar depressa para minha casa.

 


Acho que deu pra entender que não foi só 101 beijos que eu ganhei naquela noite (e madrugada).















PS; Yugyeom está me devendo 500 pratas.












PS.2; Entre mim e Taehyung, eu não sou o único que sabe usar a boca. Deus, não sou mesmo.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...