1. Spirit Fanfics >
  2. 12 Horas (Imagine Jung Hoseok, J-hope - BTS) >
  3. Canadá - Final

História 12 Horas (Imagine Jung Hoseok, J-hope - BTS) - Canadá - Final


Escrita por: Jungkook_Suga91

Notas do Autor


Voltei, pessoas😁

E, exatamente, esse é o último capítulo dessa fanfic, o coração chega a doer quando penso nisso😢

Bem, agradeço a todos os que tiraram um tempo do seu dia para ler minha estória - meio chata às vezes, mas enfim... - agradeço a todos que deram corações de favoritos e, cara, não posso nem acreditar que já temos mais de 5k se visualizações é mais de 100 favoritos, vey, é tão bom😅

Agradeço a uma pessoa em especial que já leu outras fics minhas e comenta em todos os capítulos delas, @TataUchiha-Army, sua maravilhosa, não sabe o quão feliz e ansiosa eu ficava quando chegava a notificado do teu comentário Kkkkkk, sério. Muito obrigada mesmo por acompanhar meu trabalho e por todas as palavras lindas que comentou nelas, tu é um anjo sério kkkkk.

Por fim, espero de coração que vocês gostem desse último capítulo💜💜💜
Boa leitura💜💜💜
Eu amo vocês💜💜💜❤️

Capítulo 30 - Canadá - Final


Fanfic / Fanfiction 12 Horas (Imagine Jung Hoseok, J-hope - BTS) - Canadá - Final


Canadá 01:43 PM


Narrador


- Mensagem On -


- a que horas você vai chegar? Estamos apenas lhe esperando, Hobi.


- calma, estou acabando de me vestir, chego em cinco minutos...


- ah, claro. Seus cinco minutos demoram uma hora.


- também não precisa exagerar, não é?


- que seja... se não chegar em cinco minutos eu irei matar você.


- uii, que medo.


- você vai apanhar muito quando chegar aqui.


- sabe que te amo, né, vida?


- tchau.


- Mensagem Off -


S/n estava um pouco pilhada porque já estava dez minutos minutos atrasada para chegar ao local da festa do aniversário de Hwan. Apenas ela e a pequena estavam no hotel ainda, esperavam por Hoseok que havia ido buscar seu paletó na lavanderia.


A menina vestia um vestido fofo de mangas compridas cheio de flores azuis, roxas e vermelhas que ia até a altura dos tornozelos; uma sapatilha dourada, meia calça azul e um enfeite nos cabelos curtos, negros e lisos como os do pai. Estava uma princesinha. S/n vestia um vestido como o da menina, só que o dela terminava um pouco abaixo do joelho. Viu o conjunto "mãe e filha" em uma loja da Coréia uma semana antes de viajar e não conseguiu se segurar, comprou para usar nessa ocasião. Sobre o sofá estavam os sobretudo que acompanhavam os vestidos - também combinando - das meninas, eram na cor bege.


Por precaução, a mais velha colocou roupas mais quentes de Hwan na bolsa que sempre leva consigo para os lugares. O dia não estava tão frio, mas os graus ainda estavam próximos de zero. A única parte "ruim" de ir ao Canadá nessa época do ano é a temperatura fria demais, S/n ficou preocupada com Hwan, teve medo de a menina adoecer devido ao tempo.


- o que faremos com seu pai, Hwan? - questiona, olhando a filha brincar com seus blocos de montar que estavam sobre o sofá branco do hotel - ele tinha que sujar o paletó bem no dia do seu aniversário, não é? - a mulher suspira pesadamente, esticando a mão e alisando os fios macios da pequena em sua frente.


- tudo bem, mamãe - responde a menor sem tirar a atenção do brinquedo em sua frente - eu espero - S/n abre um sorriso largo por ser a primeira vez que Hwan fala "espero" corretamente, a menina sempre trocava o "R" pelo "L" ao falar.


- é, temos que esperar - concorda por fim. Ela apoia os cotovelos nas pernas e admira a filha concentrada em seu brinquedo novo, é como um pequeno anjo. Alguns minutos depois ouve a porta se abrindo.


- para a alegria de todos, eu cheguei - diz Hoseok após entrar, um sorriso luminoso nos lábios, S/n dá um pulo do sofá.


- finalmente - diz ela, meio aborrecida. Jung caminha em sua direção.


- calma, anjo - já estando bem próximo à ela, lhe beija na bochecha - estamos atrasados apenas alguns minutos.


- sabe que não gosto de atrasos... - ele sorri largamente.


- tão linda quando fica brava - ele desliza o polegar pela face da jovem - bem, vamos lá? - se vira para Hwan - temos que levar essa pequena princesa para seu aniversário, certo?


- sim - concorda a menina. S/n veste seu sobretudo e logo após veste Hwan. Hoseok pega a criança nos braços depois disso.


- então vamos - diz o mais velho e eles se dirigem à saída.



No local do evento, todos já esperavam os três atrasados. Alguns poucos convidados já até estavam comendo algumas coisas e duas ou três crianças já estavam nos brinquedos. Helena vem até eles assim que os avista atravessar a porta de entrada do local.


-- por que demoraram tanto? - pergunta a mais velha.


- por que não pergunta ao Hoseok? - diz S/n, então vira o rosto na direção de seu marido, que segurava Hwan no colo.


- admito, a culpa foi minha - disse o homem calmamente.


- papai, quero brincar - Hwan aponta para as outras crianças que já estavam nos brinquedos do local de festa.


- temos que falar com seus convidados primeiro, filha - explica S/n - podemos ir brincar depois, tudo bem? - a menina afirma com a cabeça e Hoseok a põe no chão, segurando sua pequena mão em seguida, S/n segurando na outra.


Os quatro andam pelo salão, cumprimentam todas as pessoas - que não eram tantas assim - que estavam sentadas. Hwan recebeu beijos, felicitações e apertos nas bochechas. Todos queriam tirar uma foto com ela. E assim o resto da tarde e inicio da noite se passou, com muita alegria e festividade.



Havia uma hora que Hwan e Hoseok haviam ido dormir, S/n terminava de arrumar os presentes da menina em um canto do quarto de hotel para que as caixas e embrulhos não ficassem espalhadas pela sala. A mulher já não estava mais arrumada, vestia apenas um moletom gigante de Hoseok e estava com um coque frouxo.


Estava lavando as mãos na cozinha quando Jung surgiu do nada, a abraçando pela cintura.


- que susto, menino... - disse. Ela pôde ouvir a risada baixa do homem - avisa quando for chegar me pegando assim.


- pegar sem avisar é melhor - ele beija a cabeça da mulher carinhosamente - já são quase duas da manhã, por que não veio dormir? - pergunta ele.


- estava arrumando umas coisas - explica, e então se vira para ele - por que ainda está acordado?


- eu até que dormi, mas acordei e não te senti na cama - fala - vim ver se estava tudo bem - eles estavam rodeando um a cintura do outro com os braços.


- terminei de arrumar tudo agora... - diz a mais jovem.


- sabe, tem uma coisa que não lembro se te falei hoje... - observa o maior, os braços de S/n ao redor de seu pescoço.


- o que seria? - pergunta ela, sorrindo.


- eu te amo - a mulher observa o sorriso de Hoseok aparecer em sua face brilhante - muito...


- eu também te amo, Hobi - lhe beija na bochecha - muito, muito - um abraço forte é iniciado pelo homem, o rosto na curvatura do pescoço de S/n - sabe...


- hum? - ele levanta a cabeça, a olhou.


- quando começamos a nos falar eu tinha de você, sabia? - o maior ri.


- mesmo? Por quê? - questiona, um tom divertido na voz.


- meus pais disseram que você poderia ser um maníaco ou sei lá, que tentaria fazer alguma coisa contra mim, sabe? - novamente o mais velho ri.


- sério?


- sim. Eu imaginava algumas vezes, uma noite até sonhei com isso - diz ela - você me torturando e tal.


- tu é louca, tu sabe, né? - fala sorridente.


- não ri - reclama ela, também sorrindo - eu passei o primeiro ano que conversávamos todo tentando notar algum indício de que tu era um maníaco.


- por que nunca me falou sobre isso? - ele falou, rindo mais ainda.


- não sei, pensei nisso apenas agora - ri - pensei várias vezes em não conversar mais contigo, sabe?


- isso não faz nem sentido, tu que mandou mensagem para mim primeiro.


- eu sei, mas sei lá - fala ela - fiquei com medo depois. Te mandei mensagem sem nenhuma esperança de ser respondida, tipo, tu foi o mais bonito que passou na minha sugestão para novas amizades naquele aplicativo, sabe? Por isso mandei a mensagem.


- interesseira - acusa Hoseok - então quer dizer que tu só tá comigo por causa da minha aparência?


- no começo foi isso que me impulsionou a continuar falando contigo - admite. Hoseok faz uma expressão de choque - mas me apaixonei por você, sabe? Você era tão diferente de tudo, eu gostava disso.


- gostava? Não gosta mais? - provoca.


- ainda gosto, claro - responde ela, simples - bem, agora fique sabendo que eu tinha medo de ti antes.


- que bom que não tem mais.


- é...


- mas me diz, o que te fez confiar em mim? - os olhos dele eram curiosos.


- eu notei que tu não era superficial, e também tem a parte que eu era muito ingênua. E tu sabe, eu sempre tive vários amigos estrangeiros, mas com você foi diferente - fala - tu foi o único com quem senti uma conexão forte instantaneamente, por isso tentei ser mais cautelosa, sabe?


- entendi - ele olha para baixo e sorri bobo - gostei de saber disso.


- mesmo?


- sim - responde sorrindo. A menina lhe dá um beijo demorado na bochecha


- bem, vamos dormir agora, estou morta - informa.


- está bem, vamos - eles se soltam, somente as mãos entrelaçadas. Hoseok anda na frente puxando a menina atrás de si, se dirigindo ao quarto.



Canadá 05:59 PM


— Dia Seguinte —


O homem observava cada detalhe do corpo seminu da mulher sentada sobre si. A respiração ofegante e os corpos suados pelo ato realizado poucos segundos atrás, os olhos dela fixos no rosto do homem. Os braços da mulher sobre os ombros dele, as mãos dele na cintura dela apertando levemente.


Os olhos se cruzam por um segundo e então um beijo caloroso inicia. As mãos dela deslizando carinhosamente pelos fios sedosos dele. O som alto da chuva caindo do lado de fora do carro, o aquecedor do automóvel ligado fazia o vidro embaçar por causa da diferença nas temperaturas interna e externa do carro, e eles apenas se beijavam.


Hoseok afasta a alça do sutiã de S/n para baixo e beija seu ombro esquerdo carinhosamente, a encarando em seguida. Outro selinho é deixado nos lábios do mais velho pela menina antes que ela levante e comece a se vestir com dificuldade devido ao pouco espaço do veículo.


- precisando voltar - diz a mulher - Hwan deve estar nos esperando.


- tem razão - concorda o homem, vestindo sua blusa após falar. S/n ia abrir a porta para sair quando sentiu a mão de Hoseok se fechar em seu pulso, a puxando para dentro novamente.


- o que? - pergunta ela.


- eu te amo - diz ele, simples.


- também te amo - ela sorri e o sela novamente antes de sair de vez e ir para o banco da frente, Hobi fazendo o mesmo em seguida.



Após deixar Hwan com seus pais, S/n e Hoseok foram ao Mcdonalds, o mesmo para o qual foram na primeira noite em que foram quando se conheceram pessoalmente. Não puderam deixar de rir e se alegrar ao lembrar da época, parece que foi há tanto tempo atrás que tudo começou.


A história deles começou de uma forma tão diferente, tão legal, tão simples, tão distante... exatamente doze horas de diferença de um país para o outro, o que não dificultou em nada a amizade e o amor verdadeiro que surgiu entre eles. E mesmo agora, depois de tantos anos, o sentimento continua o mesmo, a mesma paixão louca, o mesmo desejo incontrolável... e mesmo assim, é a amizade sincera deles a melhor parte de tudo isso, de toda essa linda história que começou com um "Oi", que foi respondido depois de, exatamente, doze horas...


FIM




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...