1. Spirit Fanfics >
  2. 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) >
  3. O Plano I.Q.A.M.S.C.C.O.P.D.Q!

História 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - O Plano I.Q.A.M.S.C.C.O.P.D.Q!


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI! ME INSPIREI BASTANTE NESTE CAP! ESPERO QUE GOSTEM! TEM BASTANTE COMEDIA!

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - O Plano I.Q.A.M.S.C.C.O.P.D.Q!


Fanfic / Fanfiction 12 irmãos, 6 amores (pausa temporária) - O Plano I.Q.A.M.S.C.C.O.P.D.Q!

Natsu on :

(Aqui ainda tem a mesma idade que no cap anterior)

Estava eu, o Gray e a Mira a tomar o pequeno almoço. Após apareceu o Laxus e o Jellal.

Gray/Natsu/Mira: Bom dia!- dizemos com um sorriso.

Laxus/Jellal: Bom dia!- eles se sentam e começam a comer meia hora depois a Erza e o Gajeel chegam e se juntam a nos.

Erza: Bom dia!

Gajeel: GE he! Só faltam os gémeos inteligentes e as trigemeas demoníacas!

Natsu: Mas que merda de nomes são esses?

Erza: N queiras saber os outros.

Gajeel: Mas e muito obvio! São os gémeos problemas! E o Laxus e o Jellal são os gémeos perfeição!

Jellal: N entendi a referencia! Mira eu disse que o leite tem de ter 25 DL n 25,1!

Mira: O leite e para mim ta!

Gray: E n Entendes a referencia!- diz com sarcasmo!

Wendy: Bom dia mina!

Todos: Bom dia Wendy!

Layla: Bom dia queridos!

Todos: Bom dia mamãe!

Layla: Cadê o Romeo?

Romeo: To aqui! Vamos Wendy vamos nos atrasar para a escola.- merda a escola.

Todos: Escola! Esqueci me!- começamos a tomar o café a pressa.

Levy: Lucy! Levanta! Temos de ir para a escola!

Juvia: Vamos Lucy!- elas aparecem arrastando a Luce. KK

Lucy: N persebo porque!

Natsu: Porque somos alunos e temos de ir para a escola!

Lucy: Disso eu sei, n persebo e porque temos de ir em plena madrugada de DOMINGO!- Assim que ela gritou todos paramos o que fazíamos e vimos no nosso IPhone 6 que realmente era domingo.

Natsu/Gray/Erza/Mira/Gajeel/Laxus/Jellal/Wendy/Juvia/Levy: ROMEOOOO!!

Romeo: Lucy-nee! Me ajuda!- ele já taça a chorar.

Lucy: Anda CA!- ele foi ate a Luce.esta abaixou se e olhou para as meninas e estas foram a correr ter com o Romeo exceto a Wendy! Elas consolaram no e depois olharam para nos tipo bonecas do esoscista e nos com e camecamos a correr! Adivinhem e que nossa mãe estava a fazer.

Layla: Van meninas! Adoro uma boa briga!- diz enquanto come pipocas! PIPOCAS! Nos continuamos a fugir ate que o celular da mamãe começa a tocar. Ai todos paramos e escutamos a conversa.

Layla: Estou?.... Oi amor.... Estou sim..... A tomar o pequeno almoço com meus filhos.... Claro que vou.... Uma surpresa? To anciosa.... N me faças esperar viu Acnologia Dragneel... Bom mesmo!- ela desligou.

Layla: Bom filhos! Vou sair! Ate logo portem se bem!- ela sai.

Lucy: Acnologia Dragneel, onde já ouvi esse nome?

Levy: Também já o ouvi!

Juvia: Juvia concorda!- elas pensam ate que...

Juvia/Levy/Lucy: E O NOSSO PROFESSOR DE QUIMICA!!!!!!!

TODOS: NANI!!!!!!!

Juvia: Temos de impedir este casamento!

Laxus: Mas que casamento?

Lucy: Então meninas! Plano I.Q.A.M.S.C.C.O.N.P.D.Q em ação!

Levy/Juvia: Ai!

Erza: O que e isso mesmo?

Lucy/Juvia/Levy: plano Impedir Que A Mamãe Se Case Com O Nosso Professor De Quimica! I.Q.A.M.S.C.C.O.N.P.D.Q!

Mira: Que macumba e essa?

Laxus: Sou o único que acha que eles n se vão casar?

Gray: N me metam nisso!

Mira: A mim tb n, mas vou ver no que isso vai dar.

Todos-Levy/Juvia/Lucy: Eu tb!

Gajeel: Vamos ver o que as tregemeas demoníacas vão fazer, ge-he.

Jellal: O nome n cola Gajeel!

Juvia: Juvia gostou!- as irmãs mandam um olhar que dizia "n aumentar o ego dele"

Juvia: Quer dizer! Juvia detestou! Sim!- todos recitamos os olhos!

Levy: Vamos para o nosso covil preparar o plano!- ela diz demoníaca mente.

Lucy: Vamos impedir este casamento diz da mesma forma.

Juvia: E depois dizemos Bye bye stor- ela diz como as irmãs.

Juvia/Levy/Lucy: Muahahamuahamuahaha!- elas dão uma risada diabolica e correm para o seu quarto.

Gajeel: Estão a ver?!- depois daquilo fomos para o quarto, nem quero ver como isso vai terminar.

Natsu off.

Lucy on:

Eu e as minhas irmãs fomos para o quarto! O plano ia começar.

Levy: OK! Digam ideias!- ela diz sentada numa cadeira giratória com uma caneta na mao. Isso!

Lucy: Podíamos interroga lo sem que ele percebesse.

Juvia/Levy: Certo! Plano A em ação!

Saímos do quarto e fomos ate casa do Prof, pelos vistos a mamãe sairia com ele no final do dia, tinha ido comprar roupa.

Acnologia: O que VCS quereis?- pergunta assim que nos atende.

Lucy: Bem! Nos temos algumas duvidas na matéria que estamos a dar.

Acnologia: Serio?- nos a cêntimos.

Levy: Poderia nos ajudar?

Acnologia: Claro! Entrem!- entramos e nos centamos nos sofás.

Acnologia: Então qual a duvida?

Juvia: Hee bem, o senhor disse que nos imens tem partes que se atrai em e outras que se repelem certo?

Acnologia: Sim! Qual a duvida?

Levy: Bem, que parte e que se repelem e se atrai em? Principalmente as que se repelem!- todas a cêntimos!

Acnologia: Bom, o norte com sul se atraíam e sul com sul ou norte com norte se repelem.

A cara das minhas irmãs e a minha ~????~

A Levy e inteligente mas n escola esquece!

Lucy: Obrigada por essa explicação! Mas agora em Português por favor!- digo sorrindo com as minhas irmãs.

Acnologia: Aff, certo certo, já devia estar a espera. Bom, pontos iguais se afastam e opostos se repelem.

Levy/Lucy/Juvia: Haaaa.....Nada!

Acnologia: Mas são burras mesmo!- ele ia pegar no seu suco de laranja mas a Juvia foi mais rápida.

Juvia: Ha! Obrigada!- ela sem querer deixa cair numa tomada que, bem sabeis o que veio a seguir. A casa começou a arder e antes que se espalhasse todos saímos de casa. O stor olhava para a casa e aproveitamos e fugimos, quando ele reparou ouvimo lo gritar.

Acnologia: Haaaaa!- saímos de lá e fomos para casa desanimadas. Chegando lá todos os nossos irmãos tavam lá.

Mira: Como foi?

Levy: Um desastre!

Juvia: Juvia n percebe como a mamãe se apaixonou por alguem que nem sabe falar português!

Lucy: E já podemos riscar esta e a de incendiar a casa de da lista!

Mira/Erza/Gajeel/Laxus/Jellal/Romeo/Wendy/Natsu/Gray: Vcs fizeram o que?

Juvia: Foi um acidente! Aff, vamos meninas temos que refazer o plano I.Q.A.M.S.C.C.O.N.P.D.Q..

Romeo: Ainda quero aprender essa macumba!- fomos para o quarto.

Juvia: Bom o plano A e B já foram, e agora?

Levy: Agora vem o C! Burra!

Juvia: Eu sei que vem o C, mas qual e o plano C?

Levy: Atá! Lucy?

Lucy: Porque eu?

Levy: Porque tu tens um plano!

Juvia: Ha tens?

Lucy: Ha tenho? Quer dizer tenho! - elas bateram a mao na cabeca.

Lucy: OK! Eu sei que é errado, mas teremos de usar os nossos poderes!

Levy/Juvia: Haaaa(dizem indignadas e surpresas) faz sentido!

Levy: Ele ate que falou de imens!

Juvia: então só temos de criar um imen gigante?

Lucy: Ao que parece sim!

Juvia:Juvia acha que algo esta de errado! Mas n sabe o que!

Levy: Tb acho mas vamos tentar! Os imensa são feitos de que mesmo?

Lucy: N sei! Vamos perguntar ao Laxus!- saímos a correr e gritar

Lucy/Juvia/Levy: LAXUS! LAXUS!!!- Chegados a sala.

Laxus:* suspiro* O que foi?

Lucy: Os imens são feitos de que?

Jellal: Para que quereis saber?

Juvia: Para o plano I.Q.A.M.S.C.C.O.P.D.Q!

Natsu: Nem quero saber para que e isso!

Todos: Concordo!

Laxus: IDE ver na NET!

Lucy: Internet! *-*

Jellal: Porque ela ta assim?

Levy: Mamãe a castigou por n acordar sedo!

Laxus: OK! Juvia e Levy IDE ver na internet!

Lucy: Posha!- saímos de lá e as minhas irmas foram ver na NET como era.No final n encontraram nada.

Juvia: Posha, desisto!

Levy: Vamos pensar assim! Imen e um metal certo?- concordamos.

Levy: Então imens são de metais!

Juvia/Lucy: Haaaaa! Faz sentido!Vamos!- saímos e fomos para fora tentar construir um iman gigante mas sem sucesso.

Juvia: Porque n compramos um?

Lucy: e so agora e que nos dizes?!

Levy: Vamos logo!- e assim fomos comptrar um imen gigante! Estranhamente nem perguntaram para que era quando o compramos ou o arrastamos ate ao parque. Pelos meus calculos, ta, pelos calculos da Levy mas ela e minha irma gemea entao tb sao meus de certa forma, mas bem pelos NOSSOS calculos o stor iria passar no parque as 13h preparamos tudo e quando ele passou o iman n o atraiu!

Lucy: Ha! Vala!- ele olhou e veio ate nos!

Acnologia: O que estais fazendo?

Juvia: Haa, estudando a sua materia e deixe Juvia dizer que a encinou muito mal! O imen n atraiu o!

Acnologia: Imens so atraiem metal como ferro e isso, n pessoas.

Levy: e entao? Qual a diferenca?

Acnologia: Pessoas n sao feitas de metal!

Levy: Vc e uma pessoa? Pessoas n fazem escravidao em pleno seculo 21!

Acnologia: Como e?!

Lucy: No minimo devia atrair o seu coracao! Se e que ele existe.

Acnologia: Desculpa?

Lucy: Ta desculpado n!

Juvia: Vamos embora antes que ele nos mande mais trabalhos!

Levy/Lucy: Verdade!- saimos dali! 

Durante a tarde toda tentamos sabutar aquele casamento mas foi envao, ate usamos poderes como criar uma possa de lama, uma parede de ferro, ate tentamos atropela lo, n queiram saber como, mas nada resultou. Chegou a hora do encontro e estavamos todos, eu e meus irmaos a ver o encontro da mamae e do professor Acnologia.

Wendy: Parece que falharam!- abaixamos a cabeca. 

Acnologia: Laila, eu ando para te perguntar, queres casar comigo?

Laxus: Olha, afinal era mesmo para casar!- ele diz para nos.

Layla: Sim!!- eles se beijam ECA!

Lucy: Meninas, temos de admitir a derrota.

Levy: Mas nunca fomos derrotadas!

Juvia: Ha uma primeira vez para tudo!- nos levantamos de onde estávamos e fomos ate eles.

Acnologia: Meninas? O que fazeis aqui?

Lucy: Parabens vc venceu!

Levy: Conseguiu o que queria.

Juvia: Espero qe sejamos muito felizes papai!- ela disse ultima palavra com dificuldade.

Acnologia: PAPAI?*ele olha para a Layla* tu es mae delas?

Layla: Sim!

Acnologia: Lamento! Mas eu n vou ser o "pai" das tregemeas demoniacas!

Gajeel: estam a ver! O nome cola sim!

Layla: Como e? Eu e que n vou casar com alguem que insulta as minhas filhas! Vamos embora!- cada um deles virou costas e se foi. Os nossos irmãos se aproximaram.

Lucy: Hum! Era bem mais facil do que pensei!

Romeo: Parece que n foi desta vez que fostes derrotadas!- todos concordamos.

Lucy: Vamos para casa! Tou com sono, hoje so dormi 12 horas, acordaram me de noite para ir para a escola, num domingo e tive muito trabalho! Laxus me leva!- digo saltando nas costas de Laxus e fingindo estar a dormir.

Laxus: Como?  Já adormeceu?

Jellal: Haja te fodeste!- ai a Levy salta nas costas dele e faz o mesmo que eu.

Jellal: Ei!- a Juvia salta nas do Gajeel.

Gajeel: Claro que sobra para mim!

Romeo/Wendy: Gostei da ideia!- a Wendy salta nas costas do Natsu e o Romeo nas do Gray e fingem estar dormindo tb! Assim a Erza e a Mira só riram e fomos embora só sei que no caminho adormeci!

 


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E EU ESTOU A ADORAR OS COMENTARIOS! SERIO OBRIGADA! PROMETO USAR AS IDEIAS DE VCS NA FIC! ESTAM ANOTADAS ATE!

KISSUS DE BRIGADEIRO🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...