1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Primeiro dia de treinamento -parte 2

História 124 edição dos jogos vorazes - Primeiro dia de treinamento -parte 2


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Espero q gostem 👏👏👏👏😛😂😂😂

Capítulo 19 - Primeiro dia de treinamento -parte 2


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Primeiro dia de treinamento -parte 2

JOHANN -TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 4

Na hora do almoço eu e mari resolvemos nos juntar aos tributos do distrito 3 ,enquanto estávamos sentado e almoçando notou algumas outras alianças sé formado  ,como a dos carreiristas do 1 e do 2,também notou os dos 5 junto com os dos 10 .isto mesmo será q teremos mais de 3 alianças nestes jogos?, me pergunto enquanto terminava meu almoço enquanto Paty a garota do 3 falava algumas de suas habilidades.

-sei arremessa adagas e facas, e também consigo modificar armas com algumas coisas, e Gabriel e bom em luta corporal e bom com bastão.

O garoto do 3 sorrir enquanto falar algo q me irrita muito.

-não tão bom como o garoto do 1 ,mais sim eu luto, alias acho q não existe ninguém como ele nesta edição !

Dou um soco na mesa enquanto gritou bem alto para todos os tributos escutarem ate Max ruan..

-OS CARREIRISTAS SÓ ESTÃO DEMOSTRADO SUAS MELHORES HABILIDADES PARA OUTROS TRIBUTOS TEREM MEDO, MAIS EU NÃO TENHO MEDO DE NEH UM DELES, ALIAS CADA UM AQUI NESTA SALA TEM A MESMA CHANCE DE GANHAR OS JOGOS!

Saiu andado enquanto tornou q todos os tributos estão olhando para mín, principalmente os carreiristas. Minutos depois o almoço acabar então voltamos para o centro de treinamento .

Subo em cima dos tatames e peço para q alguns pacificadores suba em cima deles, mais infelizmente quem sobe e Carlos o tributo masculino do distrito 2,ele me olhar sério enquanto falar.

-agora será só eu e vc 4,alias vc nos desafiou com aquele seu discurso patético no almoço!

Apenas o ignoro e denso dos tatames, porém paro e voltou quando vejo max zuando da minha cara.

-até um estiver apagando?

Pergunto sério enquanto notou alguns olhares de outros tributos em noix, alguns ate parará de fazer oq estavam fazendo.

-pode ser pirralho.

O garoto do dois falar e logo parte para cima de min. So dar tempo de eu fechar minha barriga com meus braços enquanto 2 difere uma sequência de socos, apenas desviou enquanto o 2 continua me dando socos.

-ACABAR LOGO COM ESTE PIVETE CAR

Escuto uma voz e olho para o lado e vejo a garota do 2 gritando ,isto foi meu maior erro, 2 acertar um soco em meu rosto, caiu no chão e logo em seguida sinto um chute em minha barriga. Sou lançado para trás. Olho para o garoto do 2 vindo em minha direção.desviou a tempo de um pinsão bem no rosto, seguro a perna dele e o puxo, porem 2 cair no chão e ja me agarrar por trás e me dar um abraço de urso, a última coisa q me lembro antes de apagar e de, 2 me sufocado com um mata leão.

DISTRITO 5-EDE(GABRIELA) TRIBUTO MASCULINO

MDS q lutar foi estar, até estou sem ar.

-EI DOIS EU QUERO LUTAR COM VOCÊ GOSTOSO

Grito igual um louco enquanto o garoto do 2 soltavam o garoto do 4 e o mesmo era tirando do tatame por alguns pacificadores, logo olho para o lado e notou a garota do 4 subindo furiosa em cima dos tatames e partido para cima do garoto do 2,porém a mesma e parada pela garota do 2 q se jogar em cima dela, kaa cair em cima de mari enquanto desfere varios socos no rosto de mari.

-MDS Q ZONA

Gritou enquanto vejo o alguns pacificadores tirando a garota do 2 de cima da do 4.Mds ela fez um belo estragou.

......UMA HORA DEPOIS.......

Estou com um chicote estranho em mãos, um chicote com uma lâmina na ponta.

"Isto será minha arma na arena "

Pensou enquanto entrou com o chicote na sala de holograma e mando Natasha ativa 3 hologramas.

Ficou parada no centro da sala, logo vejo um dos hologramas se aproxima de min com um bastão.

-isto será fácil

Falo enquanto enrolou o chicote no bastão e o puxo ,em seguida com um movimento brusco enrolou o chicote no pescoço do mesmo, fazendo com q a lâmina degole o mesmo com um puxão q eu dou, logo olho para trás e vejo o segundo holograma sugir com duas espadas em mãos, o mesmo rodava as espadas enquanto caminhava em minha direção, sinto uma pancada nas costas então olho para, trás e vejo o 3 holograma me atacando com um bastão.

-NATI SUA VACA

Grito enquanto com um único movimento faço o a lâmina do chicote perfurar a barriga do holograma com as espadas e quando ele volta ele enrolar no pé do holograma q está atrás de mim, assim puxou o chicote e ele cair com tudo ,então aproveito e enviou a porta do chicote na cabeça dele.

JESSY -TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 6

Eu e Glauber não conseguirmos néh um aliado ainda ,porém não quero me aliar com alguém só para depois ter q matará. Grauber esta na estação de luta com espadas enquanto estou aqui na estação de tiro ao alvo com uma besta, alias levo jeito com isto porque ate agora não errei néh um ponto q acender nos bonecos alvos. Logo notou alguém me olhado então paro de atira e olho para a garota q me parecer ser do distrito 12.

-Quer aprender?, e facil

A garota apenas sorrir enquanto faz q não com a cabeça e sair andado em direção a um arco .
Ficou sem entender nada e volto a treina.

JENNIFER"S-TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 9

Jhow e eu estamos na área de camuflagem, a garota do 11 também esta conosco alias como ela e boa  em camuflagem, mds resolvo deixar jhow com ela e ir para a área de jabárita (uma arma q assopra dados) ,chegou lá e começou a assopra dados vazios em alguns bonecos alvos, logo vejo um estrutou ser aproximar e falar.

-vc precisa de veneno para matar seus adversários na arena, bom estou aqui para ajuda vcs nesta área

Ele fala enquanto me mostrar alguns venenos q provavelmente esteja na cornucópia e explica seus efeitos.

RYAN-TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 10.

Rodo uma estrela ninja em minha mão direita, a rodo entre os dedos, enquanto gaby está lutando com um parcificador na área de luta com espadas, gaby usar seus    sais enquanto o parcificador dois pequenos bastões. Em questão de minutos gaby ganhar a luta. Saiu dali e vou para a área de arremessos a facas, chegando la vejo Yasmin fazendo um giro de 160 graus enquanto arremessa sua última adaga e acerta em cheio a cabeça do último boneco alvo.

"Nada mal "

Pensou enquanto olho para o lado e vejo a garota do 2 com uma espécie de corrente de 2 metros ou mais em mãos, nas duas pontas das corrente existiam uma adaga ou algo do genero porém aquilo era super afiador, aonde a garota acertava as pontas era um estragou e tanto, a garota do 2 rodava aquilo como ser fosse a coisa mais comum do mundo ou a mais fácil, logo a garota parava de rodar e com um belo movimento lança a corrente para frente, a mesma acertar em cheio um saco de areia porem quando a garota puxa com tudo a corrente o saco explode com tudo, seus cabelos balança no ar com seus movimentos.

"Meu deus como uma simples arma pode fazer este estrago todo"

Penso e tento sair dali sem ser notado, porem a garota do 2 me, viu e me chamar, resolvo ir, chegando lá ela sorrir enquanto enrolar a corrente, mds como ela e fina.

-Ryan queremos vc em nossa aliança porem só vc!

Ficou de boca aberta ,porém logo ficou serio e falo.

-não obrigado eu já estou formado uma

Saiu andando enquanto posso notar a raiva da garota, com certeza acabo de me torna o primeiro alvo dela na arena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...